5 - Bem vindo de volta!

81 19 18
                                    

Type ficou assustado com seus próprios pensamentos, mas tentou reprimir toda sensação desagradável. Ele se levantou, tomou banho e foi para fora. Seu coração ficou acelerado assim que respirou o ar puro, a leve fragrância salgada do mar lhe lembrava do  cheiro do Tharn. Com as bochechas vermelhas, os lábios espremidos. Ele se sentou no banco, pegou seu celular e ligou para Techno.

- Você falou comigo ontem, por que está me ligando tão cedo? - seu amigo provocou. - está com tanta saudade de mim? Você me ama?
-Va se foder Ai'No! Merda. - ele respirou fundo. - quero te pedir um favor.
-SObre o que? Vai ficar me devendo um jantar!
- Que seja, seu interesseiro! Vai fazer ou não?
- Vou me diga o que é!
- Pergunta pro Tharn o que aquelas alianças significam, eles ficaram noivos?
- Oh ! Type, por que saber isso? - seu amigo pergunta curioso.
- Intrometido! Pergunta logo, e me liga.

Depois disso o sulista ficou esperando a ligação de seu amigo, mas não obteve responta nenhum durante o dia, ne mesmo pelo Line. Irritado e frustrado, ele se preparou para mais uma noite de sono, quando seu telefone vibrou com uma machama, ansioso, apenas atendeu.
- Oh Type, tudo bem? - seu coração errou uma batida, e sua garganta se fechou.
- Tharn..?
- No disseque você queria falar comigo, aconteceu alguma coisa?
- Filho da puta!
- O que ?
- Oh, o Ai'No. - ele riu nervoso. - eu não queria dalar com você não! Ai'No deve estar tentando pregar uma peça em você!
- Entendi.. então, tudo bem?
- Comigo sim, como está indo suas férias?
- Legal, e com você? Parece que está se divertindo bastante por aí? Vi algumas fotos.
- Você viu? - ele achou estranho porque o músico não tinha curtido nenhuma de suas fotos, Type tinha certeza disso.
- Elas estão por toda a internet. - Tharn riu. - parece ser um lugar bacana.
Eles conversaram sobre tudo e sobre nada até o musico ficar cansado e dizer que iria dormir. Type não conseguia acreditar no quanto seu coração batia apenas por ouvir a voz do outro. Estava feliz por ter um pouco de atenção, mas estava chatiado por ter sido assim.
- Tharn? - ele disse antes do músico encerrar a ligação.
- Sim?
- Você pode me ligar mais vezes?...se quiser. Nós somos amigos agora! - ele tentou disfarçar, irritado consigo mesno por estar tão ansioso.
- Está bem....boa noite Type. - Tharn susurrou, e desligou sem esoerar a resposta do outro.
Type não se importou muito, estava contente, mas ainda preocupado com as alianças que o musico deu ao namorado.
.
.
.

- Eu ainda estou irritado com você! - Type reclamou com No.
- Eu fiz o que você pediu e ainda te dei um bonis fazendo o Tharn ligar para você! Eu sou o melhor!
- Idiota! Agora Tharn vai pensar que eu choro pela atenção dele, e isso não é verdade!  - reclamou emburrado. - Tharn está noivo de Tar?
- Pelo que entendi Tharn só queria reafirmar os sentimentos que tem pelo mais novo, ele não quis conversar muito comigo sobre isso.
- Deve ser porque você é um idiota! E ainda falou para ele me ligar! Droga, Tharn é gay, deve pensar que estou louco por ele! - gemeu frustado enquanto seu amigo gargalhava.
- Mas não é extamente isso que está acontecendo?
- Ai'No seu  filha da puta! Quer morrer?!
Ele sentiu estranho diante na acusação de seu amigo, confuso e fruatrado, só conseguia levar as palavras de seu amigo como um insulto.

O mês de férias se passou rapidamente. Type estava ansioso para voltar para a universidade. A viajem de volta pareceu durar anos ao invés de horas. Assim que chegou em Bangkock, foi direto para o quarto do dormitório.  Tharn já estava no quarto e sorriu ao vê-lo. 

Foi tão bom! Foi como se algo pesado tivesse sido tirado de suas costas, estava contente, aliviado, e tão animado. Não pode conter a euforia e acabou se jogando em cima do musico, abraçando-o. O alivio aumentou de uma forma tão avassaladora que ele se sentiu quase drogado, seu nariz se enroscou no pescoço, sentindo aquele cheiro. Deus! era bom, sentiu tanta falta do cheiro dele.

- Oh Type. - O mestiço riu incrédulo . - o que está acontecendo?Nossa, você sentiu tanta saudades assim? - Tharn provocou, e ele ficou com vergonha se afastando dele. 

- Estou feliz, e também abraço todos os meus amigos! Ele desconversou enquanto corava.

- Como foi suas férias? - O mestiço perguntou enquanto deitava em sua cama, já pronto para dormir.

- Foi bem legal... e você? Ouvi dizer que está se dando bem, com um emprego legal, um namorado bacana. - murmurou enquanto guardava suas coisas. Estava feliz por poder voltar a conviver com Tharn, mas irritado por significar que também veria Tar com frequência, como odiava aquele toco de amarrar jegue.

- Type... por acaso ainda não gosta do meu companheiro? - Tharn questionou, seus olhoa escuros fixos no jogador.

- Eu?...não desgosto dele, mas também não gosto... não tem nada a ver comigo! Não me importo com a existência dele! - o jogador tentou convencer mais a si mesmo do que o músico.

- Oh, então tudo bem traze-lo aqui? - a pergunta o deixou ainda mais irritado, jogando o restante de suas coisas no guarda roupa, ele pegou uma toalha.

- Tanto faz! Só não quero ele no meu caminho. - dito isso, correu para o banheiro para tomar um banho.

Estava tão estressado que poderia ter cometido um crime. Não conseguia não estar incomodado com o namorado de Tharn, aquele pirralho lhe dava nos nervos, tava fora do comum. Tentando se acalmar ele ficou um tempo considerável debaixo do chuveiro, assim que saiu, Tharn já estava dormindo, os olhos fechados, parecia tão bem e tão bonito que chegava a ser injusto, ninguém deveria ser tão bonito assim dormindo!
Cansado também se deitou, respirando aquele ar suave, e o cheiro de Tharn. Era bom voltar a dormir do lado dele. Assim que soltou um suspiro de satisfação e desligou as luzes, Tharn murmurou:

- Type...

- Sim?

- Bem vindo de volta.

O sulista tentou conter um sorriso de satisfação. Era simplismente perfeito estar de volta as aulas, ansioso para todas as coisas que aconteceriam nesse período.

E se eu fosse o primeiro a me apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora