Type havia decidido que sufocaria todas as sensações estranhas que o músico despertava nele, e não deixaria o outro o transformar em gay .
Com isso as semanas que se seguiam pareceram estranhas. O baterista o evitava, e as conversas durante a noite terminaram, os jantares juntos e saídas com seus amigos em comum, e a medida que a fofoca no campos aumentava, a distância entre eles também. Type começou a se sentir incomodado com isso, Tharn praticamente nem lhe dava atenção.
Champ o chamou para almoçar em um novo restaurante e apresentou sua amiga. Puifai era uma garota linda de pele clara e olhos grandes, bem o tipo do jogador, que ficou muito feliz em conhecer a garota. Os dias se passaram rápidos depois que a conheceu, passava a metade seu tempo respondendo-a no Line e nem ligava mais para o que Tharn fazia, se sentia ainda melhor por saber que não tinha virado um gay.
Nesta noite o baterista estava sentado na cama enquanto enxugava os cabelos, vestindo apenas uma calça azul, deixando todo seu torso exposto ao ar quente da noite. Type estava em sua própria cama, mandando mensagens para a garota fofa, mas seus olhos traiçoeiros sempre se desviavam para a figura seminua de Tharn. Suas costas tinham músculos bonitos e sua pele era clara e parecia suave, podia ver a ondulação dos músculos conforme o outro se movia, ele era tão bonito de rosto e corpo que seria fácil para ele ter todas as garotas da Universidade desejando estar em sua cama, era quase injusto que ele fosse gay.
Type evitava pensar no beijo que tinham trocado. Parecia surreal em sua névoa bêbada, mas realmente tinha beijado a um homem, beijado a Tharn. Seu coração acelerava toda vez que pensava naquela noite, em como o baterista o manteve em seus braços, mas o afastou quando o beijou. Tharn não o achava bonito? Ou será que gostava tanto daquele garotinho do ensino médio?
- Você quer me falar alguma coisa? - o baterista questionou, olhando por cima do ombro.
- Hm..? - ele ficou perdido por um momento até voltar a realidade, onde estava sentado com o celular nas mãos e os dedos tocando em seus próprios lábios.
- Tem algo a dizer? Está me olhando a um tempo.
- Oh..bem, sim! - ele grasnou irritado. - agora tenho uma namorada! Vou começar a traze-la até o dormitório, então vou precisar que durma em outro lugar!
Tharn o olhou fixamente por um tempo, sua expressão não revelava seus pensamentos, mas ele parecia considerar suas palavras com cuidado.
- Muito bem. Parabéns Ai'Type. - ele sorriu de uma forma estranha, antes de estender a toalha e voltar para a cama.
O sulista se sentiu estranhamente inquieto durante a noite, não conseguindo pegar no sono. Na outra cama, o baterista estava igual, os olhos fechados, mas sem conseguir descansar.
- Você não consegue dormir, Ai'Type? - ele questionou, fazendo o outro suspirar alto.
- Não.
- Venha aqui.
Type se sentiu esquisito sobre o olhar do outro enquanto se levantava, o mestiço se afastou em sua cama, dando um lugar para o outro. Seu corpo sempre ficava metade sobre o colchão, metade sobre o corpo de Tharn, a cama era estreita e não podia comportar os corpos pesados de dois homens adultos, mas eles nunca se importaram. Eles eram amigos, não eram?
Type queria dizer que sim, mas essas palavras ficavam confusas toda vez que eles ficavam tão perto um do outro. O coração sempre acelerado, o braço do baterista ao redor de seu corpo, sua cabeça sobre o peito dele, amigos não deitavam assim, amigos não se sentiam fracos com o cheiro do outro, amigos não desejavam beijos.
- Tharn... - ele sussurrou, mas mordeu os lábios, tentando entender porque seu interior ficava molinho e quente sempre que estavam assim, porque seus pesadelos sumiram com a presença dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse o primeiro a me apaixonar?
FanficVocê já imaginou como tudo seria se Long não estivesse apaixonado por Tharn? Nada do que conheçamos aconteceu, Long ainda é um bom amigo, Tharn ainda está em um relacionamento sério com Tarn, mas e como a história de Type se seguiria?