10 - Um novo amigo.

79 15 16
                                    

Type entrou em seu quarto no dormitório um pouco antes das 22hs. Tudo estava escuro e foi um pouco, exceto pela luz do banheiro. Um ruído fez com que o sulista parasse um momento antes de ligar a luz.
O choro era fraco e quase imperceptível se não fosse pelo silêncio fúnebre do prédio. A cidade inteira parecia estar em silêncio para ouvir o lamento do baterista.

O jogador ligou a luz, e então bateu na porta duas vezes.

- Tharn, você está bem? - ele questionou de forma suave. O outro respirou fundo e enxugou as lágrimas.

- Estou sim. - a resposta veio fraca e rouca.

- Eu quero usar o banheiro, você pode sair agora?

Não houve resposta, mas a porta se abriu um momento depois. Tharn tinha acabado de tomar banho, mas seus olhos estavam inchados, o rosto vermelho, a visão do baterista tão vulnerável apertou seu coração.

- Ai'Tharn... o que aconteceu?

- Não foi nada. - disse tentando passar por ele, mas o jogador segurou seu braço.

- Tharn, nos somos amigos, não é? Pode confiar em mim.

O baterista concordou, mas passou pelo outro e deitou na cama. Type tomou banho, mas ainda se sentia ferido ao pensar no que poderia ter acontecido ao baterista, podia ter sido algo com a sua família, ou sobre a banda, ou até mesmo seu namorado menor de idade. Quando saiu do banheiro, o mestiço estava deitado em sua própria cama, um braço jogado sobre os olhos, na esperança de esconder as lágrimas, mas ele ainda podia ver o rastro úmido em suas bochechas, e os lábios apertados. O sulista desligou a luz, e respirou fundo, enquanto deitava em sua própria cama, se sentia tão apertado, tão doloroso, ver Tharn triste, o deixou inquieto e incômodo.

Type se levantou, e observou o baterista por um tempo, antes de se deitar ao lado dele. O baterista abriu espaço para o seu corpo ao lado dele, abraçando-o, a respiração dele ficou tensa, mas não disse nada.

- Eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou aqui Ai'Tharn. - ele sussurrou, se apertando contra o peito dele.

.
.
.

- Você sabia que o Ai'Tharn terminou com o Ai' Tar! - Techno disse assim que se sentou ao seu lado na arquibancada.

- Realmente? - Type pensou nos últimos dias em que o baterista parecia desanimado e introvertido.

- Eles realmente romperam?

- É o que Technic me contou, parece que Tar quer ir para a França, mas Tharn não quer ir, e por isso eles brigaram. Há boatos de que o tampinha exigiu que ele escolhe-se entre terminar e ir junto com ele!

- Mas eles podem namorar a distancia, não podem?

- Você realmente acha que isso funciona? - No se inclinou para seu lado. - se fosse você, deixaria um cara tão popular e bonito como Tharn sozinho?

O sulista arregalou os olhos, pensando que mesmo com Tar ao redor, ele tinha beijado Tharn e queria a atenção dele, imagine se for alguma garota ou um cara, vendo Tharn sozinho, não se importaria de seduzi-lo.

- Não! Não deixaria, mas se ele não quiser ir, eles vão terminar... - ele pensou por um momento. - esse assunto não me interessa!

- Como não? pensei que estava doidinho para roubar o namorado do Tar!

- Ai'No! Seu fodido descarado! Eu não sou ladrão de namorados!

- Mas Tharn gosta de você.

- Ele estava mentindo! Não seja idiota!

E se eu fosse o primeiro a me apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora