•Dia de Shopping; 004

402 41 127
                                    

》》James Miller《《

Hoje era o dia que a minha mãe e a minha irmã gostam de chamar de "Dia no Shopping". E é basicamente isso. Elas passam o dia no shopping. E eu sou obrigado a ir com elas. Mas felizmente, a mãe é amiga da mãe do Gustta. Meu primeiro amigo aqui. E elas vão juntas e parece que a mãe dele vai obrigar os filhos dela a ir com a gente.

Desco as escadas já pronto vendo minha mãe e a Sarah discutindo.

─Você não entende! ─Sarah disse.

─Como não entendo?! Eu te ajudo em todas as despesas, mas agora eu não consigo. Eu acabei de me mudar e não estou com tempo para trabalhar!

─Meu avô acabou de morrer! Tá muito difícil administrar tudo sozinha! Eu não me formei em administração! Eu me formei em Dança! Agora eu tenho uma padaria para cuidar! Uma PA-DA-RI-A ─Ela falava pausadamente.

─Ei! ─Chamei a atenção das duas que olharam no mesmo momento para mim.─ A Thayna tá em casa! Por favor. Duas adultas maduras brigando com uma criança em casa?

─Jay! Eu não vi você aí. ─Mamãe diminuiu o Tom de voz desviando o olhar para os seus pés em seguida para a escada.

Me virei e vi Thayna na escada nos observando.

─Vocês tão bem? ─Ela perguntou revezando seu olhar entre nós.

─Claro meu bem! Já está pronta? ─Minha madrasta perguntou indo até a mesma.

Andei até minha mãe e a abracei e Sussurrei em seu ouvido.

─Não briguem na presença da Thatha, você sabe o quanto ela sofreu.

─Claro filho. Isso não irá se repetir. ─Ela disse com os olhos lacrimejando.─ Vai passar.

_______________💣_______________

A mãe do Gustta disse que não conseguiria ir no shopping conosco porque parece que o marido dela está meio doente.

Aproveitei pra passar um tempo com Thayna, faz meses que não aproveitamos o dia no shopping. No caso, um lugar novo, mais coisa para explorar. Vamos no shopping Morumbi. Um dos maiores shoppings de São Paulo.

─Crianças, no final do dia, as 20:00 a gente se encontra no MC Donald's para jantar. Vejo vocês mais tarde! ─Mamãe nos deixou com o cartão indo com Sarah até uma loja de eletrônicos.

─É 13:00 da tarde, temos 7 horas pra fazer a limpa nesse lugar! ─Disse conferindo o relógio.

─Vamos numa loja de Fini primeiro e aproveitamos para comprar uns doces para o pai dos meninos!

─Tá! Agora, onde é a loja de Fini?

─Bora procurar!

Partimos em busca da loja de Fini. Fomos até o primeiro andar e achamos. Depois fomos na Hot Zone. É tipo um arcane muito legal.

Passamos por volta de umas duas horas lá. Depois achamos um cinema e assistimos O Telefone Preto pela terceira vez. É o nosso filme favorito no momento.

Depois achamos uma loja de sapatos e compramos um tênis para mim e um salto para Thayna. Então a gente foi até uma loja de roupas e acessórios. Brincamos um pouco e depois compramos algumas coisas.

Andamos até uma Cacau Show e compramos uns bombons para a mãe, a Sarah, o Gustta, o Gabinha e seus pais. Quase estouramos o cartão.

𓆙𝖨𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝖾𝗍 𝖡𝗈𝗒 ── Gᴀʙɪɴʜᴀ SʜᴏᴡOnde histórias criam vida. Descubra agora