》》Thayna Miller《《
James iria sair com o seu novo amigo. O Gustta. Acho que eles vão fazer uma parceria no tiktok. O Gabinha vai dormir aqui hoje, no meu quarto. Então tive a idéia de fazer uma Noite do Pijama com ele. Com doces, refrigerante, filmes e séries.
─Cheguei! ─Disse entrando no meu quarto com alguns pacotes de doce e os jogando na cama onde Gabinha estava sentado olhando meu quarto.
─Quanto doce! É só pra gente? ─Ele disse dividindo o olhar entre mim e os doces do seu lado.
─Sim! E ainda falta os refrigerantes! Me ajuda a pegar? ─Perguntei apoiando meu corpo na porta.
─Claro! Onde tá? ─O garoto levantou da cama e eu só andei até a cozinha com ele me seguindo.
─Pega. ─Disse dando ao Gabinha duas garrafas de refrigerante. Uma Coca-Cola e uma Fanta de Laranja.
-Caraca! Que pesado! ─Pegou com dificuldade.
─Um pouco. ─Dei uma risada fraca e peguei mais 4 pacotes de Fini que eu não consegui pegar com os outros.
─Mais doce?! Achei que tinha acabado! ─Ele disse indo em direção do quarto.
─Vamo logo! ─Falei rindo atrás dele.
Chegamos no quarto, abrimos um pacote de Fini e a Coca-Cola. Ligamos a Televisão para colocar alguma coisa para assistir.
─Vamo ver As Branquelas ou Gente Grande? ─Perguntei para o Gabinha que estava deitado ao meu lado.
─Não faz pergunta difícil. ─Ele disse num tom brincalhão.─ Decide você!
─Eu perguntei pra ti exatamente por que eu não sei! ─Disse ao garoto um pouco irritada.
─E se a gente ver os dois? ─O garoto disse.
─Qual primeiro gênio? ─Perguntei colocando uma bala de minhoca na boca.
─Ah merda! ─Ele Praguejou.─ Não sei!
─Vai As Branquelas mesmo! ─Disse colocando o filme na TV.
Assistimos os filmes rindo e abrindo as balas e terminando o refrigerante. Quando acabou os filmes a gente decidiu gravar um vídeo pro tiktok.
─Humor! ─Gabinha disse para mim.
─Transição! ─Eu disse o contrariando.
─Um de transição na minha e uma de humor na sua! ─Sugeriu e eu concordei com a cabeça sorrindo.
Na conta dele fizemos uma transição da música Unholy e na minha contei da minha experiência com um bicho dentro do meu ouvido enquanto ele ria da minha cara. Ódio.
─Odiei relembrar essa história! ─Comentei tirando a maquiagem da transição.
─Foi engraçado vai! ─Gabinha disse rindo pegando seu Pijama e saindo do banheiro onde eu tirava a maquiagem para se trocar.
─Só pra você! ─Falei grossa fechando a porta do banheiro pra me trocar.
─Cansei. ─Ele disse bocejando.─ Tô com sono.
─Vai dormir, ué! ─Disse abrindo a porta e jogando ,ilha roupa no armário.
─Vou te esperar! ─Ele deitou na MINHA cama achando que ia dormir lá. Iludido.
─Sai da minha cama idiota! Você vai dormir no colchão! ─Disse o dando um tapa nas suas costas. Nada muito forte.
─Aí! Doeu! ─Ele gemeu colocando as mãos nas costas.
─E era pra doer mesmo! Passa pra fora! ─O garoto saiu da minha cama com cara de choro. ─E boa noite!
Ele não respondeu por uns minutos.
─Boa noite. ─Gabinha respondeu em quase um sussurro.
─Você venceu! Fiquei com dó! Quer dormir aqui em cima? ─Disse bufando indo para o canto da cama.
─Quero. ─Ele disse com voz de sono.
Ele deitou do meu lado e depois de uns minutos dormiu. Eu fiquei um pouco acordada repassando essa noite na minha cabeça. Foi uma noite legal.
_______________💣______________
Acordei com um passarinho assobiando na janela do quarto. Olhei para o lado e Gabinha ainda estava dormindo. Fiquei com dó de acordar ele então tentei sair da cama o mais delicadamente possível.
Descendo as escadas vejo a Sarah e a Mamãe tomando café da manhã e vou até elas.
─Bom dia meu bem! ─Mamãe me disse dando um beijo estalado na minha bochecha.
─Bom dia linda! ─Sarah me deu um abraço. Ela é bem melhor que a Juliana.
─Bom dia gente! O que temos para comer? ─Perguntei me sentando.
─Tem pão francês, frutas, suco natural de laranja, leite, essas panquecas de chocolate e uma torta de morango na cozinha. ─Sarah dizia enquanto apontava para as coisas.
─Quanta coisa! ─Uma voz atrás de mim diz. Não vou mentir, levei um susto que quase cai da cadeira. Eu tinha acabado de acordar! Dá um desconto!
─Que susto vagabundo! ─Digo colocando a mão no peito assustada. Era o Gabriel. Filho da puta. Ele riu e se sentou ao meu lado.
─Passa uma maçã pra mim Thatha? ─Ele pediu.
─Pegue você mesmo! ─Disse seca.
─Grossa!
─Sou mesmo, vai fazer oque? ─Começamos uma mini discussão. Até minha mãe interromper.
─Chega vocês dois! ─Ela disse bebendo seu suco.
─Foi ele!
─Foi ela! ─Falamos em uníssono.
─Foi o Papa! ─James disse descendo as escadas.
─O príncipe voltou! ─Mamãe disse batendo uma palma. Fudeu pra ele.─ Onde você tava?
─Eu tava com o Gustta! Lembra? ─Ele disse como se fosse óbvio.
─Ah, é mesmo. ─Ela disse como se tivesse tentando se recordar. A mamãe tava meio esquecida esses dias.
─Então... Quer um pedaço de torta, querido? ─Minha madrasta ofereceu.
─Quero! Por favor. ─James disse se sentando na minha frente.
─Vou lá na cozinha buscar! Já volto! ─Ela se levantou e foi até a cozinha tentando deixar o clima mais leve.
O resto do café da manhã foi normal. Depois disso eu V fui olhar meu celular e vi que os nossos vídeos de madrugada tinham bombado!
______________💣_____________
Amanhã eu n tenho crtz se edu vou conseguir postar dois pq euuu vou estar meio ocupada, mas eu vou tentar postar pelo menos um! Bjoss💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆙𝖨𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝖾𝗍 𝖡𝗈𝗒 ── Gᴀʙɪɴʜᴀ Sʜᴏᴡ
FanficOnde Thayna Miller muda de cidade... Ou Onde Gabinha ganha uma nova amiga e possível namorada. _♤♡♢♧_ ⚠︎™©riddlegxs ➤Oc×GabinhaShow; ➤Plágio é crime; ➤Iniciado em 10/10/2022; ➤Terminado em ? #3 - gabinhashow #2 - Gusttashow #3 - gabinha