•AGRADECIMENTOS!; 011

110 8 13
                                    

A fic chegou ao final!! Nem acredito que cheguei ao final. Quem sabe algum dia eu a reescreva e modifique algumas coisas. Não sabemos.

Primeiramente, preciso agradecer a vocês, leitores. Sem vocês, bixinhos da internet, não teria chegado até aqui.

Uma parte significante da história não seria nada sem minha mãe.

Uma mulher incrível. Ela teve que lutar contra um câncer de tronco cerebral e infelizmente não conseguiu ganhar esta guerra. Mas eu acredito que ela esta orgulhosa de mim de onde quer que ela esteja. Eu me inspiro muito nela todos os dias. Ela não teve muita sorte em sua vida. Mas mesmo assim criou dois filhos com muito amor.

biakkkj7, você foi uma leitora que eu gostaria muito de agradecer. Eu notei sua presença mais pro final da fic, mas mesmo assim eu gostei pra um caralho de te ver comentando e me motivando a fazer o que eu acho melhor. Obrigada mesmo!

Maya_fox0 cara vc tava comigo desde o INÍCIO!!! Sua participação na fanfic foi muito motivadora pra mim continuar. Juro, que presença maravilhosa. E eu ainda preciso terminar de ler a sua fic do gabinha! Acabei de lembrar puta merda. Prometo que até o final da noite já vou ter chegado pelo menos na metade!!

Eu não tenho muita gente pra agradecer kkk. Nunca fiz isso na minha vida meu deus me perdoem se tiver uma merda.

Eu acho que é isso, um beijo galerinha. Vejo vocês em outra obra, talvez!

Assinado: Manuela💓

𓆙𝖨𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝖾𝗍 𝖡𝗈𝗒 ── Gᴀʙɪɴʜᴀ SʜᴏᴡOnde histórias criam vida. Descubra agora