》》Narrador《《
Depois de pegarem o avião, Jessy volta para o quarto do hospital acompanhada de Sarah, já recuperada de sua crise.
Chagando lá, a mulher não encontra seus filhos e entra em desespero.
Enquanto isso, o grupo de adolescentes estavam no avião, brincando, rindo e esperando o avião pousar para causarem mais confusões.
Durante a viagem, Thayna sentia tonturas e quedas de pressão seguidas, mas fingia que nada estava acontecendo. Ela sabia que a levariam de volta.
Logo que chegaram em Doha, Qatar, James recebe uma ligação de sua mãe, perguntando onde eles estavam. Ele notou uma pequena voz de choro.
Ele achou melhor desligar e fingir naturalidade. Afinal, se Jessy descobrir onde eles estão, ela surtaria.
Chegando no hotel, eles resolveram se dividir em 2 grupos. Meninas e meninos.
Cada grupo ficaria em um quarto, mas poderia haver trocas durante o final de semana que iriam se hospedar lá.
O jogo que eles iam assistir é a estreia brasileira, Sérvia e Brasil.
Eles pintaram a cara, compraram decorações, bandeiras, camisas, chapéus, trompetes, tudo.
Chegando no estádio eles tiveram a sorte de trombar com alguns jogadores, Vini Jr, Richarlison, Casemiro e Gabriel Jesus.
Eles foram super legais e autografaram suas camisas e tiraram fotos. Foi tudo incrível.
Antes deles irem embora, Thayna foi ao banheiro. Nesse meio tempo, os amigos contaram para os jogadores o estado da garota. Richarlison queria dedicar um gol para ela.
Dito e feito. Os dois gols marcados pelo pombo, foram dedicados a garota, que ficou muito feliz.
Na volta para as tendas, Thayna teve uma queda de pressão forte. Ela acabou perdendo os sentidos e desmaiando nos braços do seu irmão.
Eles voltaram desesperados para seus aposentos e Thayna revela não ter comido nada a viajem inteira.
Gabinha preocupado, vai atrás da garota conversar sobre isso. Ela comenta sobre o comentário e as semanas sem comer e as madrugadas onde ela se entupia de comida até vomitar. Ele a apoiou e rolou um selinho.
Todos estavam aceitando o fato de que Thayna estava se despedindo. Mas ela não queria aceitar. Tão nova, tanto para viver.
Sarah e Jess, já estavam desesperadas, mas então notaram que Gabinha e Gustta também não estavam em casa. Como elas não são bobas, foram falar com a mãe deles.
Chegando a casa, a mulher diz que Thayna convidou-os para ir viajar para Qatar. A essa altura, a cabeça da Jess estava quase fervendo.
Mal eles sabiam que o tempo se esgotava.
Capítulo curtinho pq tô com Bloqueio criativo e tô desenvolvendo outra fic q eu qro levar mais a sério. Bjos gnt💕💕
Maratona 4/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆙𝖨𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝖾𝗍 𝖡𝗈𝗒 ── Gᴀʙɪɴʜᴀ Sʜᴏᴡ
FanfictionOnde Thayna Miller muda de cidade... Ou Onde Gabinha ganha uma nova amiga e possível namorada. _♤♡♢♧_ ⚠︎™©riddlegxs ➤Oc×GabinhaShow; ➤Plágio é crime; ➤Iniciado em 10/10/2022; ➤Terminado em ? #3 - gabinhashow #2 - Gusttashow #3 - gabinha