》》Thayna Miller《《
Mamãe, eu e James vamos nos mudar. Vamos para São Paulo, onde geralmente tem mais famosos e pontos turísticos conhecidos. Mamãe acha que vai ser bom sairmos da nossa zona de conforto, eu não concordo muito, mas tudo bem.
─James larga o celular e vem ajudar a carregar as caixas, por favor filho. ─Mamãe chegava a quase implorar para meu irmão ajudar. Estava muito pesado tudo.
Ele bufou e jogou o celular no sofá e foi levar as nossas malas e equipamentos de gravação. Somos famosos, sabia? Somos Influencer Digital. De uma forma mais explícita, somos tiktokers.
Tudo isso começou quando meu irmão - James - gravou um vídeo falando mal de um famoso. E no caso, ele viralizou. Então ele gravou um vídeo comigo e então EU viralizei. Ele me disse para criar uma conta no tiktok e achar meu conteúdo. Afinal, fama eu já tenho.
Eu sempre gravo uns vídeos de humor. Humor ácido.
─Mamãe onde vamos morar? ─Perguntei posicionando uma caixa no fundo do porta-malas.
─Lembra da Sarah? A namorada da mamãe? ─Ela perguntou pegando a última caixa da sala.
─Claro! ─Respondi me afastando do carro.
─O avô dela morreu e ela herdou uma padaria dele lá em São Paulo. Agora vamos para lá morar com ela no andar de cima! ─Ela disse sorrindo. Nem parece que o avô da Sarah morreu.
─Credo mãe! Parece que o avô não bateu as botas com esse sorriso todo! ─James disse saindo de casa nos olhando com um sorriso ladino.
─Mamãe, posso dar uma última olhada em casa? ─Perguntei ignorando a última fala do meu irmão.
─Claro meu amor, só não demora muito. ─Ela falou fechando o porta-malas. Murmurei um "Obrigado" e entrei na casa, que agora não era mais minha.
Eu tentava guardar todos os detalhes de todos os lugares. Sabe se lá quando vou voltar. E se vou voltar.
Subi para o meu quarto, onde a maior parte da minha vida estava. Eu passava meus dedos pelas paredes guardando a textura e as lembranças.
Teve uma vez quando eu era pequena, e o meu irmão também, que estávamos brigando pelo último pedaço de chocolate. James pegou o pedaço da mesa e correu até o segundo andar. E eu o segui, furiosa pelo chocolate na mão dele. Ele tentava me enganar, mas James sempre me ensinou a não cair em provocações.
No final eu empurrei ele nessa parede e comi o chocolate. Ele ficou puto. Não falou comigo o dia inteiro.
Fui interrompida por uma batida fraca na porta. James.
─Mulher-Maravilha, vamos, a mamãe tá chamando. ─Ele disse abrindo a porta. Mulher-Maravilha é meu apelido de infância. Quando éramos pequenos, nos brincávamos de DC. Nos líamos muitos quadrinhos.
─Vamos Batman. ─Me movi até a porta e a fechei lentamente.
Fomos para o carro e seguimos caminho conversando. Com a mamãe sempre foi assim. A gente sempre pode falar com ela. Conversamos sobre muita coisa, mas principalmente a padaria e a Sarah. Ela era legal, pelo menos ao meu ver, não sei se é assim para o James.
_______________💣______________
Na metade do caminho eu dormi. Estava exausta. Acordamos 5:00 da manhã para arrumar tudo, e saímos me casa as 9:30.
Fui acordada por mamãe me chacoalhando. Olhei para fora e vi um imóvel lindo. Por dentro parecia ser melhor ainda.
Saímos do carro e ouço um tilintar de chaves. Olho para a porta da padaria que se abre com Sarah acenando para nós.
─Bem vindos Miller! Como foi a viagem? ─Ela perguntou com sua voz doce e memorável. A Mendes abraçou a mamãe e a beijou. Logo depois se aproximou de nós - Eu e James - e nos abraçou. Saindo do abraço com os braços envolta dos nossos pescoços, ela nos convidou para conhecermos a padaria por dentro e nossos quartos.
─Mas e as caixas? ─Perguntei a mais velha.
─Um amigo meu vai vir pegar para vocês, fiquem tranquilos! ─Sarah disse entrando na padaria.
Ela fez um tour pelo primeiro e segundo andar, logo depois por fora. Depois disso nos serviu um pão de queijo e foi ao estúdio de dança dela no terceiro andar.
Depois de comer, eu subi para o meu novo quarto, que ficava do lado do quarto de James, e Deitei na minha nova cama descansando meus músculos.
Amanhã a padaria seria reaberta depois de dois meses fechada por conta do falecimento do Mendes.
_______________💣______________
EPÍLOGO GENTEE, AMANHÃ SAI O PRIMEIRO E O SEGUNDO CAPÍTULO BJOSS💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆙𝖨𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝖾𝗍 𝖡𝗈𝗒 ── Gᴀʙɪɴʜᴀ Sʜᴏᴡ
FanficOnde Thayna Miller muda de cidade... Ou Onde Gabinha ganha uma nova amiga e possível namorada. _♤♡♢♧_ ⚠︎™©riddlegxs ➤Oc×GabinhaShow; ➤Plágio é crime; ➤Iniciado em 10/10/2022; ➤Terminado em ? #3 - gabinhashow #2 - Gusttashow #3 - gabinha