》》Thayna Miller《《
Hoje a noite vamos ter um jantar com os nossos vizinhos da frente para contar do noivado da mamãe e a Sarah. Marcamos as 20:00 o jantar.
Eles são os nossos amigos mais próximos aqui. Pelo menos no momento. E não quero que isso mude.
Já são 19:00 e o Jay e a Mamãe estão discutindo se vai ser guardanapo de papel ou de pano. Eles brigam por coisas pequenas sempre. É normal.
─Já disse que em ocasiões especiais são guardanapos de pano! ─James dizia gesticulando com a mão.
─É só um anunciamento de noivado! Não precisa disso!
─Precisa!
─Chega! ─Sarah disse descendo as escadas com um vestido até os joelhos vermelho bordô.─ Thatha, qual você prefere?
─Pano. ─Respondi.─ Mas não é só a minha opinião que importa, claro! O casamento não é meu!
─Decidido! Vai ser de pano. ─Ela entrou na cozinha e eles começaram a ter uma pequena discussão em volume mais baixo.─ E fim de papo!
Depois de organizarmos tudo, mamãe mandou eu me arrumar. James estava me ajudando a escolher uma roupa.
No final eu vesti um vestido divido simples amarelo com umas margaridas pequenas. E de maquiagem eu fiz uma básica com um delineado e um gloss rosinha.
A campainha tocou.
Era um cliente.
Depois ela tocou denovo.
Eram eles.
─Entrem! Oi crianças! Os meninos estão lá em cima! Eles já estão vindo. ─Ouvia minha mãe cumprimentá-los. Ouvi também três toques seguidos de dois. Já sabia quem era.
─Entra. ─Era James. A gente tinha uns códigos para sabermos quem era que estava batendo.
─Chegaram. Tá pronta? ─Ele me estendeu seu braço para entrelaçá-lo com o meu.
─Tô. ─Entrelaçei nossos braços e coloquei um sorriso no rosto.
Descemos a escada e percebi o olhar do Gabinha me queimando. Sorte minha que estava de maquiagem. Se não daria para ver minhas bochechas aparentemente rúbras. Chegou a hora de cumprimentá-lo.
─Oi. ─Falei me aproximando do mesmo e o abraçando.
─Oi! ─Ele me abraçou de volta.─ Então... Para que o jantar?
─Segredo! ─Demos uma risada fraca.─ Vamos fazer uma live lá em cima? Nós quatro?
─Pode ser! ─Ele coçou a nuca de leve.─ Vou chamar eles e você vai preparando tudo lá em cima!
Corri para o nosso estúdio de gravação no terceiro andar que nos dividiámos com a mamãe e a Sarah. Arrumei os equipamentos e vi os garotos se aproximarem.
Começamos a live na minha conta.
─Oi gente! ─Disse acenando para a câmera enquanto o Gabinha ficava lá atrás dançando.─Façam perguntas, vamos responder tudo!
─Pelo menos oque conseguirmos. ─James sentou em uma cadeira do meu lado.─ Primeira pergunta: "Uma curiosidade sobre cada um de vocês que pouca gente sabe. Manda beijo!"
─Eu tenho uma marca de nascença na nuca ─Gabinha fala tirando o cabelo e mostrando a marca.
─Eu tenho mania de antes de dormir dar uma volta no quarteirão. Por que? Porque sim e ponto final. ─Gustta falou dando de ombros.
─Eu acho que eu nunca falei isso na Internet então vou falar agora! Eu sou Bisexual! ─Jay disse chocando os irmãos atrás de nós.─ Homofobia é crime filho da puta! ─Gustta riu.
─É pra falar qualquer coisa que ninguém sabe? ─Perguntei.
─Que pouca gente sabe! ─Gabinha respondeu.
─Tá! Já que entramos no assunto de Sexualidade eu sou Pan. Segunda pergunta: "Cor preferida?" Vermelho!
─Roxo é muito melhor! ─Meu irmão falou.
─Verde. ─Os meninos falaram em uníssono.
─"Filme favorito." ─James leu mexendo nas configurações da live.
─As Branquelas. ─Gustta se remexeu na cadeira dele.
─Difícil! ─O seu irmão disse.
─O Telefone Preto! ─Eu e Jay falamos juntos.
─Sorria. Terror psicológico é o melhor tipo de filme! ─Gabinha disse fazendo nós encararmos ele.
Continuamos a live até a Sarah nos chamar para jantar. Descemos a escada em duas fileiras. Primeiro desceu o Gustta e o James e depois de se sentarem, eu e o Gabinha descemos juntos.
─Olha que lindos! Dariam um belo casal! ─Mamãe comentou baixinho para o pai dos meninos.
─Ela seria uma boa nora! ─Ele sussurrou de volta para mamãe me fazendo corar.
Eu me sentei do lado esquerdo da Sarah e do lado direito do Gabinha. Os adultos começaram a conversar sobre política quase a janta inteira. E acreditem se quiser, ninguém levantou a voz! Sabe quais as chances disso acontecer? Exato! Quase inexistentes. Até que minha mãe se levantou.
─Tenho um anúncio para fazer! Nós temos! ─Mamãe puxou Sarah para se levantar.
─Não diga que fez inseminação artificial amiga! ─A moça disse arrancando um riso de todos.
─Menina de onde você tirou isso? ─Sarah disse rindo um pouquinho.─ O anúncio é outro!
─Nós vamos nos casar!
Nessa simples fala em uníssono a casa virou uma bagunça! Era uma gritaria! Eu estava comemorando com o mais novo quando eu ouço tudo ficar mais silencioso... Filhos da puta! Eles estavam gravando.
─Ah não! ─Gabinha se virou para o seu irmão que estava gravando, provavelmente pro TikTok.
─Direito de imagem! ─Falei indo até o mesmo.
─Mas! ─Minha mãe disse quase gritando.─ Temos outra noticia também!
─Tem mais alguma coisa? ─Sussurrei para o Jay com uma cara confusa.
─Não que eu saiba. ─Ele sussurrou de volta.
─Thatha, Gabinha, venham aqui do meu lado. ─Sarah puxou a gente para o lado dela.
─Ellie, Vantuil, venham aqui comigo! ─Mamãe chamou-os.
─Isso daí é favoritismo né? ─Gustta perguntou do lado do James fazendo nós rirmos.
─Calma! Eu vou explicar! ─Sarah falou e se virou para nós. ─Thayna, Gabriel, vocês querem ser os meus padrinhos de casamento? ─Eu e Gabinha nos olhamos. Em choque.
─Claro! ─Gritamos em uníssono.
─Elaine, Vantuil, vocês querem ser os meus padrinhos de casamento? ─Mamãe disse para o casal.
─Sim! ─Exclamaram animados.
________________💣_______________
GENTEEEEE PQP TÔ PENSANDO EM FZR MARATONA PRA COMPENSAR MEU TEMPINHO FORA BJOS💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆙𝖨𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝖾𝗍 𝖡𝗈𝗒 ── Gᴀʙɪɴʜᴀ Sʜᴏᴡ
أدب الهواةOnde Thayna Miller muda de cidade... Ou Onde Gabinha ganha uma nova amiga e possível namorada. _♤♡♢♧_ ⚠︎™©riddlegxs ➤Oc×GabinhaShow; ➤Plágio é crime; ➤Iniciado em 10/10/2022; ➤Terminado em ? #3 - gabinhashow #2 - Gusttashow #3 - gabinha