Oiis Chopuchais
Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto possam conhecer a incrível história deles.
• Não se esqueçam de curtir o capítulo •
●●●
Assim que conseguiu se levantar, correu em direção ao botão de emergência, avisando a escola toda que estavam em perigo e com isso fazendo com que todos fossem para as masmorras.
Pelo barulho dos alarmes, Ruangroj já sabia que Nyarka tinha avisado aos outros o que era exatamente o que ele queria, por mais que seu objetivo era vingança, ele queria que apenas pessoas específicas fossem ate ele.
ㅡ Que os jogos comecem
Disse enquanto caminhava tranquilo pelos corredores da escola observando alguns alunos correrem pelas escadarias.
Aquele cenário de perigo era como o paraíso para ele, o que era horrível para as outras pessoas, era maravilhoso para si.
Ao chegar no local que queria da escola, Ruangroj ficou esperando o primeiro corajoso que ia lutar contra ele, mas assim que percebeu todos os professores e alguns alunos, os amigos de Krist, estavam ao seu redor, no entanto mantendo uma boa distancia dele.
A sua frente estava ninguém mais que Langordyan com o olhar de desprezo para si.
ㅡ Você não mudou nada Lan
ㅡ Você também Ruan, continua o mesmo idiota de sempre.
ㅡ Saiba que suas palavras atingem diretamente a Singto. Eu sou ele
ㅡ Não, você nunca será ele. ㅡ Shyro retrucou
ㅡ olha se não é o vampirinho que não conseguiu proteger a namoradinha na invasão ㅡ Ruangroj dizia debochadamente ㅡ Se não fosse por mim, todos estariam mortos.
ㅡ Por você? Me poupe dessas baboseiras ㅡ Off comentou olhando para ele ㅡ Você pode ter ajudado, mas tudo foi feito por Krist.
ㅡ Ora, todos estão dispostos a morrer pro esse mero humano? ㅡ Ruangroj riu com aquela situação ㅡ Eu posso matar um por um, sem sair do lugar. E quem levara a culpa não vai ser eu.
Ruangroj deu uma volta olhando todos que estavam ali presente, notando que Singto não estava la, sabia que seu outro eu iria fugir daquela situação, o que fez ele rir.
ㅡ Do que você tá rindo seu idiota? ㅡ Dani gritou
ㅡ ora ora, quem eu queria que estivesse presente nesse momento, não esta, eu sabia que ele ia fugir. Aquele inútil.
Ao ver toda aquela situação e vendo seus alunos começarem a perder a paciência com Ruangroj, Langordyan lançou o primeiro feitiço contra o outro que revidou diretamente.
Ambos começaram com a batalha, todos os outros começaram a atacar Ruangroj de todos os lados, mas nenhum de seus feitiços atingiam o mesmo.
Para Ruangroj, aquilo tudo estava divertido, ver todos darem o melhor de si para salvar seu amigo e aos outros da escola. Porém, seu objetivo era matar Singto e não os outros, então sempre ao revidar seus feitiços, usava aqueles que não matava, mas machucava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Slytherin
FanfictionTodos queriam saber o porque aquele rapaz possuir marcas em seu corpo, como se fossem escamas, pois suas tonalidades eram entre brancas e pretas, mas ninguém conseguia chegar perto dele, era impossível qualquer forma de contato com ele, mas mesmo as...