Capítulo 15

22 8 0
                                    

Oiis Chopuchais

Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto possam conhecer a incrível história deles.

●●●●

Alguns dias se passaram desde que Krist acordou e teve sua primeira vez com Singto, mas ainda sim não podia se encontrar com ninguém além dele e de Langordyan

Porém, já tinha sido avisado que logo poderia se encontrar com todos os seus amigos assim que as provas houvessem terminado. O que seria em dois dias.

Com isso, Krist se preparou para poder reve-los, sabia que todos iam brigar com ele, mas a saudade seria maior.

Assim como Krist estava com saúde de seu grupo, estava feliz por cada um deles já que Singto e Nyarka contaram tudo para ele desde a invasão na escola.

Ele sabia que seus amigos eram otimos alunos e mesmo com toda a dificuldade davam seu melhor.

O tão esperado dia chegou, Langordyan chamou Dani, Lane, Gun, Shyro, Kasumi, Off, Lui, Tay, New para comparecerem em sua sala.

O grupo de amigos estavam totalmente ansiosos e com medo do que poderia ser já que isso nunca havia sido feito.

ㅡ Eu estou com uma sensação ruim ㅡ Gun comentou

ㅡ Eu também ㅡ Lane suspiro

ㅡ Não vamos pensar em nada antes de saber o que o diretor vai dizer ㅡ Shyro respondeu olhando para os amigos

ㅡ Shyro esta certo, não podemos ter ideias precipitadas ㅡ Off comentou.

Assim que todos os amigos chegaram na sala de Langordyan, foram conduzidos a se sentar nas cadeiras colocadas. Todos estavam apreensivos com tudo aquilo.

ㅡ Vocês foram chamados ate a minha sala, pois preciso conversar com vocês sobre Krist. ㅡ Langordyan olhava para o grupo de amigos que arregalaram os olhos com medo do que estava por vir ㅡ Podem ficar tranquilos que ele esta bem, eu os chamei aqui pois preciso da ajuda de vocês.

ㅡ faremos o que for preciso ㅡ Kasumi disse pensativa, mas sorrindo.

ㅡ Eu sei disso ㅡ Langordyan sorriu olhando para ela ㅡ Bom, Krist tera alta em breve, porém como sabemos já estamos no final do ano letivo e ele acabou perdendo tudo, então no próximo ano precisará de ajuda para colocar todas as suas materias em dia. E vocês ficaram responsaveis por ajuda-lo com isso. Eu sei que cada um aqui tem uma materia que tem mais facilidade e também que ele aprende tudo mais rapido.

ㅡ Pode deixar diretor, nos sempre iremos ajudar nosso amigo. ㅡ Shyro sorriu para o diretor.

ㅡ Juntos sempre daremos nosso melhor ㅡ Dani comentou ㅡ Nos somos como uma familia, devemos ajudar a todos.

ㅡ Você esta certa ㅡ Lui respondeu sorrindo ㅡ Cada um tem sua dificuldade, mas com a ajuda de todos conseguimos ir longe

Langordyan estava feliz em ver a união daqueles alunos que se conheceram no primeiro ano da escola e se tornaram uma família mesmo sendo de casas diferentes.

ㅡ Bom, antes de vocês irem para suas atividades, preciso mostrar algo para vocês ㅡ Langordyan olhava para o grupo que ficou em silêncio quando bateram na porta

ㅡ Senhor ㅡ Nyarka anunciou que estava entrando ㅡ Acho que vocês querem ver isso.

O grupo de amigos olhou para onde Nyarka estava e ao ver Krist caminhando ate eles ao lado de Singto, todos levantaram correndo e foram ate ele o abraçando em meio a lagrimas!

ㅡ Krist! ㅡ Todos gritaram juntos

Ao ver a maneira que todos ficaram com a volta de Krist, o diretor deu um sorriso de canto feliz com aquilo. Era nitido o amor e carinho que todos tinham pelo outro.

Krist estava muito feliz em poder ver seus amigos, abraçando um por um com um pouco de força pela saudade que estava deles, lagrimas de felicidade escorriam pelas suas bochechas.

ㅡ Como você esta? Se alimentou bem?

ㅡ Eu estou bem, um pouco fraco, mas bem

ㅡ Onde você esteve todo esse tempo?

ㅡ Krist acabou ficando em coma ㅡ Singto respondeu olhando para eles ㅡ Então, ficou em um quarto especial para receber os cuidados necessários.

ㅡ Isso mesmo ㅡ Langordyan disse olhando para todos, enquanto se aproximou ㅡ Nos decidimos não contar isso, pois vocês ficariam ainda mais preocupados, então agora vocês sabem a verdade.

ㅡ Não se preocupem, eu estou bem, ainda vou precisar receber alguns cuidados, porém vou poder viver normalmente com voces ㅡ Krist disse para tranquilizar seus amigos.

Era nítido que algo estava sendo escondido deles, mas a emoção e euforia por estar com Krist novamente era mais forte.

O diretor permitiu que os amigos conversarem um pouco, mas logo pediu para que todos voltassem para suas atividades e Krist foi permitido a caminhar pelo jardim junto a Singto para que ele tomasse um pouco de sol.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

O Segredo de SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora