Oiis Chopuchais
Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto possam conhecer a incrível história deles.
●●●●
Ao chegar no local e ver que Krist não estava la, Singto sentiu seu coração acelerar e o desespero bateu percebendo que o que pensou pode ser verdade
ㅡ Ele não esta aqui! ㅡ Singto gritou para que os outros pudessem ouvir
ㅡ Nyarka tente encontrar ele! Ele é seu mestre!!! ㅡ Langordyan ordenou
Por mais que os rastreamentos dela fossem sempre certeiros, Singto sabia que apenas ele poderia realmente encontrar Krist.
Então fechou os olhos respirando fundo e deixando sua cobra interior tomar controle e encontrar Krist a todo custo.
• Como é bom estar de volta
ㅡ encontre-o!
• Você sabe muito bem onde ele esta.
ㅡ Onde?
• Onde ele te levou quando vocês ficaram amigos?
ㅡ No esconderijo...
Rapidamente abriu os olhos e olhou para os outros, o que fez Nyarka dar um passo para trás
ㅡ Seus olhos...
ㅡ Esta tudo bem, Krist gosta de se isolar quando algo está errado, então procurem por todos os lados sem demonstrar para os outros alunos o que estão fazendo! ㅡ Singto explicou ㅡ Diretor, por favor, volte as suas atividades e deixa que eu resolvo.
ㅡ Espero que saiba o que esta fazendo ㅡ Langordyan disse antes de sair andando e desaparecer
Singto apenas sorriu olhando para os gêmeos e rapidamente se transformou em cobra, sumindo da visão de todos que correram para procurar a Krist.
Ao ter certeza que despistou a todos, se dirigiu ate o esconderijo de Krist, percebendo que seu cheiro estava forte la, mas não conseguia acha-lo pelo local
ㅡ Onde você esta Krist? ㅡ Disse para si mesmo tentando pensar no que poderia fazer
ㅡ Oh, esta procurando alguém?
Quando ouviu a voz de Krist rapidamente se virou para olha-lo, mas deu um passo para trás ao ver que a aparência dele estava totalmente diferente.
Seus olhos estavam totalmente negros, seus cabelos estavam brancos com uma mecha preta, algumas escamas pelo seu corpo.
ㅡ Kit?
ㅡ Krist esta dormindo, eu estou no comando
ㅡ Quem é você?
ㅡ Aquele que manteve Krist vivo desde quando seus pais foram mortos por bruxos. Eu sou aquele que todos conhecem, mas não dizem meu nome. Eu sou aquele que nasceu diante a morte de uma cobra real.
ㅡ Ruangroj...
ㅡ Ola irmãozinho
ㅡ Porque?!
ㅡ Seu amado é o último bruxo puro sangue, ele é o único que pode vencer o invencível Langordyan. Ele foi o único que me aceitou quando você me expulsou de si!
ㅡ o ultimo puro sangue?
ㅡ Você acha mesmo que ele conseguiria salvar a escola sendo um mero humano? Ai ai, você é idiota demais!
ㅡ Krist pode tudo!
ㅡ Claro que ele pode, porque eu estou ao seu lado, estou fazendo ele ficar forte. Acha mesmo que ele ia sobreviver a floresta? Foi eu que mantive ele vivo, fui eu que ajudei ele a sobreviver todos esses anos!
ㅡ Você fez isso porque simplesmente precisa de um hospedeiro!
ㅡ Na verdade, eu não preciso, mas ele se tornou minha familia já que você me nega!
ㅡ Você fez eu matar meus pais!
ㅡ Eles iam te matar! Seu poder era a única coisa que eles queriam
ㅡ Eu te odeio!!!
ㅡ Eu sempre fui odiado, agora quero ver se esse odio vai continuar agora que sabe que ele sou eu!
ㅡ Deixe-o em paz!
Uma risada fora ouvida e a imagem de Krist desapareceu diante de seus olhos, tudo que imaginava era realmente verdade, seu amado se tornou o receptáculo de seu lado mal. O lado que sempre repúdiou pelo acontecimento do passado.
Sabia que se ele tomasse todo o controle, Krist poderia morrer e também outras pessoas também perderiam suas vidas.
ㅡ Que merda!
A frustração de não saber o que fazer, deixou Singto extremamente desconfortável e a possibilidade de ter que lutar contra Krist era algo que ele queria evitar a todo custo. Já que um deles iria acabar morrendo.
• Não se esqueçam de curtir o capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Slytherin
FanficTodos queriam saber o porque aquele rapaz possuir marcas em seu corpo, como se fossem escamas, pois suas tonalidades eram entre brancas e pretas, mas ninguém conseguia chegar perto dele, era impossível qualquer forma de contato com ele, mas mesmo as...