Capítulo 8

35 10 0
                                    

Oiis Chopuchais
Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto.

•••

Assim que me afastei de Krist, senti uma pontada no meu peito, o que me fez ficar totalmente em alerta. Isso significa que algo errado estava acontecendo.

ㅡ Aconteceu algo? ㅡ Krist me olhou preocupado mesmo que em seu rosto houvesse traços de timidez.

ㅡ Algo não me parece bem... ㅡ Digo olhando em seus olhos

ㅡ Seus olhos... ㅡ Krist disse dando um passo para trás.

Naquele momento entendi que algo estava acontecendo na escola. Então olhei para Krist e dei um breve sorriso

ㅡ Volte para a escola, va ate seus amigos. ㅡ Digo olhando em seus olhos ㅡ Eu vou ate você assim que souber o que esta acontecendo.

ㅡ Tome cuidado ㅡ Krist disse sem tirar os olhos de mim, em resposta ao que disse, dei um beijo em sua testa antes de desaparecer diante de seus olhos.

Eu tinha que proteger ele, não sei quem Krist é e tenho medo de seu lado humano falar mais alto que o lado bruxo quando o preciso estiver diante de si. Então, manda-lo para um lugar seguro e junto a seus amigos é a melhor escolha que eu tive.

[...]

ㅡ O que esta acontecendo? ㅡ Digo a chegar no campo da escola e ver vários seres bruxos rebeldes tentando adentrar os portais da escola

ㅡ Alguém deixou eles entrarem pelo primeiro portal! Agora estão mais perto que nunca! ㅡ Nyarko disse enquanto tentava se defender de alguns ataques dos rebeldes

ㅡ A cada 100 anos esses lixos tentam invadir a escola ㅡ Nyarka retrucou enquanto pulava de cima de uma das arvores. ㅡ onde você estava seu inutil?

ㅡ Eu estava ajudando a esconder os alunos nas masmorras ㅡ Digo olhando para eles sacando minha varinha e começando a combater os rebeldes

ㅡ Langordyan estava louco atrás de você ㅡ Nyarko comentou enquanto avançava contra os inimigos ㅡ Va ate ele

ㅡ Vocês conseguem segurar esses aqui? ㅡ Pergunto preocupado

ㅡ Alguma vez não demos conta? ㅡ Nyarka disse irritada ㅡ Va embora! ㅡ Ela rugiu me fazendo sair correndo em direção a escola

Ao ver o caos que estava quando passava pelos portais, meu coração ficou ainda mais preocupado com Krist e seus amigos. Queria ir ate ele para ver se estavam bem, mas sabia que tinha que cumprir meu dever.

ㅡ Oh, olha se não é o mascote nojento da escola ㅡ Um dos rebeldes mais fortes surgiu um pouco a frente com uma aluna como refém.

ㅡ Deixe-a ir ㅡ Digo olhando para ele e vendo o olhar de medo nos olhos dela.

ㅡ Deixa-la ir? É claro que ela ira ㅡ Ele respondeu com um breve sorriso ㅡ Ela ira pro inferno! ㅡ Rapidamente ele abocanhou seu pescoço fazendo a mesma gritar de dor.

Naquele momento percebi com o que eu estava prestes a enfrentar. Ele estava mais forte que as outras vezes que nos encontramos, então seria mais difícil essa batalha.

ㅡ Você vai pagar por machucar meus colegas! ㅡ Digo irritado olhando para ele ㅡ Se seu alvo sou eu, porque não veio ate a mim?

ㅡ oh, já percebeu que eu estava atras de você seu verme rastejante ㅡ Ele dizia enquanto caminhava ate minha direção após jogar o corpo da estudante no chão.

O Segredo de SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora