Oiis Chopuchais
Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto possam conhecer a incrível história deles.
••••
Longos dias se passaram e Krist continuava adormecido, mas recebia todos os cuidados possíveis.
O diretor autorizou que seus amigos pudessem ve-lo, mas que não poderiam ficar muito tempo ali com o mesmo.
Singto ficou ali o tempo todo, apenas saindo para ir ao seu dormitório fazer algumas coisas e voltava logo em seguida. Queria permanecer ali ate que o mesmo abrisse os olhos.
Em uma noite chuvosa, Singto ficou sentado ao lado de Krist, segurando sua mão enquanto olhava para a janela.
Era um clima maravilhoso, mas que estava sendo doloroso para Singto, ao ver seu amado daquela forma.
No entanto, Singto não imaginava o que estava por vir, como estava segurando a mão de Krist, sentiu um leve apertar, mas pensou que era coisa de sua mente.
Porém, sua mão fora apertada com mais força o que fez o mesmo levar seu olhar para Krist, que estava abrindo os olhos lentamente
ㅡ Kit! E-eu vou chamar a enfermeira...
Ao ouvir a voz de Singto, Krist levou seu olhar ao mesmo e deu fraco sorriso negando com a cabeça fazendo Singto apenas se sentar novamente.
Seu corpo estava acordando, então era nítido que demoraria um pouco para poder reagir. Mas não tirava seus olhos de Singto e também segurava sua mão com um pouco de força.
Porém, ao perceber um traço de lagrimas no rosto de Singto, mesmo com dificuldades levou a mão em seu rosto, limpando-as delicadamente.
ㅡ N-não chore... eu to... aqui... com você... Simba...
Com o toque de Krist em seu rosto, deitou um pouco a cabeça em sua direção, aceitando aquele carinho que tanto desejou nos ultimos meses.
ㅡ M-me perdoa... me perdoa... ㅡ Singto disse em meio a lagrimas
ㅡ Esta tudo bem, eu também tenho culpa nesse caso ㅡ Krist comentou devagar olhando pra Singto ㅡ Então, esta tudo bem...
ㅡ Kit...
ㅡ Shii... Venha aqui... Me abrace
Krist abriu os braços chamando Singto para um abraço, que sem pensar duas vezes foi ate o mesmo e retribuiu aquele abraço. Krist fazia carinho no cabelo de Singto transmitindo conforto.
Ambos realmente precisavam daquilo. Da presença um do outro.
ㅡ Posso pedir uma coisa?
ㅡ Pode
ㅡ Me beija...
Os dois se olharam em silêncio por alguns segundos, mas Krist levou a mão para o rosto do outro, precionando seus labios contra os dele, fora um jesto simples e delicado, antes de realmente iniciar um beijo.
Um beijo cheio de sentimentos e questões internas, mas não deixava de ser um ato de amor entre os dois, que secretamente cruzavam mais uma de suas linhas vermelhas. Agora, era definitivamente a linha do coração.
Após finalizar o beijo, Krist olhou para o outro e encostou suas testas, um sentimento floresceu ainda mais dentro de seus corações, e eles sabiam que era perigoso tudo aquilo. Mas não se importavam, so queriam estar um com o outro naquela noite, antes de encarar a realidade no dia seguinte.
ㅡ Me faça seu...
ㅡ Você é meu...
Krist estava sentado sobre o colo de Singto, que o admirava loucamente, seus olhos eram totalmente dele, sua pele clara levemente avermelhada estava sendo a coisa mais linda que veria em toda a sua vida.
Suas mãos passeavam pelo corpo dele, enquanto o mesmo rebolava em seu colo fazendo suas intimidades encostarem violentamente, arrancando suspiros de ambos.
Singto sentia seu instindo quer vir e fazer Krist ser especialmente seu, mas isso poderia ser perigoso, já que não sabia se ele aguentaria seu veneno. Porem, sabia que so saberia se fizesse isso.
ㅡ Me deixe sentir seu veneno percorrer meu corpo ㅡ Krist implorava em meio a todas as provocações dele.
Os gemidos e sua voz implorando com que fizesse aquilo, estavam deixando-o extremamente louco, então sem pensar duas vezes, segurou nos cabelos de Krist com força, fazendo o mesmo deixar o pescoço mais a mostra e abocanhou ali mesmo, enquanto fizera o menor sentar em seu membro.
Krist gemeu alto ao sentir seu corpo ser invadido de suas maneiras, mas seu gemido fora a coisa mais gostosa que Singto pode ouvir.
Seu veneno percorria o corpo de Krist que o olhou cheio de desejo e mostrando que ele aguentava ainda mais doses dele. Singto estava no paraíso.
ㅡ Você quer mais?
ㅡ Me de mais
Krist gemia loucamente sentindo as estocadas que recebia, deixando seu corpo ainda mais vermelho, aquilo era algo novo para si, mas que nunca se arrependeria de ter feito isso.
Singto desferiu varias doses de seu veneno por todo o corpo de seu amado enquanto levava ambos a loucura naquela luxuria que estavam vivendo juntos.
Seus corpos dançavam perfeitamente juntos, independentemente do ritmo que seus corpos se chocavam.
Seus olhares cheios de desejo não deixavam de ser presente naquele momento, parecia que ambos desejavam fazer isso a muito tempo.
Aquela noite seria longa para eles.
• Não se esqueçam de curtir o capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Slytherin
Fiksi PenggemarTodos queriam saber o porque aquele rapaz possuir marcas em seu corpo, como se fossem escamas, pois suas tonalidades eram entre brancas e pretas, mas ninguém conseguia chegar perto dele, era impossível qualquer forma de contato com ele, mas mesmo as...