Capítulo Especial

32 7 4
                                    

Oiis Chopuchais

Surpresas vem por ai em!!

Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto possam conhecer a incrível história deles.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

●●●●

Quase três décadas se passaram e Singto ainda caminhava pelo mundo a procura de Krist, não sabia se poderia encontrar ele em algum lugar, mas não desistiria de procura por ele.

O mundo estava diferente, tudo estava mais evoluído, muita coisa estava mudada. Mas uma coisa não mudou, a amizade que ele tinha com todos os amigos de seu amado.

Prachaya estava passando alguns dias no Canadá para visar sua amiga Dani que se mudou para lá à trabalho.
Então, decidiu passear pelas ruas da cidade observando todos os humanos vivendo sua vida normalmente.

Ele parecia feliz, mas em seu peito ainda sim existia um grande vazio.

ㅡ o dia esta lindo hoje ㅡ Singto disse calmamente olhando para o céu antes de voltar a caminhar e ir embora.

Naquela mesma noite, ele voltaria para a Tailândia para cumprir seu dever como professor sobre criaturas mágicas. Então, ficou mais um pouco com sua amiga antes de ir embora.

ㅡ Vou sentir saudades

ㅡ Venha nos visitar na escola qualquer dia

ㅡ Eu irei, assim que possível.

ㅡ Estarei lhe aguardando em

Singto se despediu de Dani e partiu em sua viagem, desta vez ele decidiu ir como uma pessoa comum, ele foi de avião.

Esta viagem duraria entorno de vinte e duas horas, mas para Singto isso não significava nada, já que ele espera por algo a quase três décadas.

Quando chegou em seu pais, rapidamente se dirigiu para a escola, mas como ainda era temporada de férias, não havia muitos alunos na escola. Então, poderia viver saindo pelas suas do país sem se importar com o dever.

No mesmo dia, decidiu ir ate o seu lugar preferido no período noturno, la ele poderia ser ele mesmo.

ㅡ A lua esta linda hoje...

ㅡ Esta mesmo

Ao ouvir aquela voz, Singto rapidamente olhou em sua direção, ficando surpreso com o que estava vendo.

ㅡ É mesmo você?

ㅡ Eu seria a única pessoa que poderia vir aqui depois da barreira que você criou

As lágrimas em seus olhos transbordavam por suas bochechas ao olhar para a pessoa a sua frente, parecia um sonho e Singto estava relutante em acreditar que poderia ser verdade.

ㅡ É realmente você?

A outra pessoa sabia que Singto estava relutante em acreditar, mas sorriu caminhando em sua direção e levando a mão em seu rosto passando á ponta dos dedos sobre as escamas em seu rosto.

O Segredo de SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora