Capítulo 6

78 16 1
                                    

Oiis Chopuchais!

Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto

•••

Quando os alunos são liberados para irem visitar sua família, a escola fica mais vazia e apenas alguns decidem não ir ou como na semana seguinte começariam as provas, muito preferiam ficar para estudar.

Por mais que eu prefira a escola assim este ano eu passei a gostar dela cheia e movimentada, é como se aqueles calouros estivessem uma energia tão diferente que era gostoso de sentir eles aqui, querendo ou não, esta geração é mais moderna e tecnologia então tudo é diferente, ate mesmo a escola se modernizou para aceitar os mais novos da melhor maneira possível.

ㅡ oh! Desculpe-me ㅡ Digo levemente baixando a cabeça após esbarrar em alguém

ㅡ Esta tudo bem Singto ㅡ Quando escutei a voz daquela pessoa, levantei meu olhar e vi que era Krist

ㅡ Oh! Eu pensei que tinha ido ver seus pais assim como todos os outros ㅡ Digo desviando o olhar e ficando mais na parte escura do corredor

ㅡ Eu fui, mas minha mama vai viajar para ver os pais dela, então eu decidi voltar para poder estudar ㅡ Krist disse sorrindo ㅡ Eu tenho que me esforçar dez vezes mais que os outros aqui né

ㅡ Não sei se isso vai te deixar aliviado, mas tem muitos aqui que vão ter que estudar muito e muito mais que você ㅡ Digo dando um breve sorriso ㅡ Bom, eu vou indo

ㅡ Você esta indo pro refeitório? ㅡ Krist perguntou e eu apenas acenti com a cabeça e ele deu um breve sorriso ㅡ Otimo, vamos juntos eu quero comer algo, acho que eu não vou me acostumar tão cedo com teletransporte

Quando ele disse isso nos dois acabamos rindo baixinho com isso, pois é algo que demora um pouco pra se acostumar, mas depois que se pega prática, se torna algo despercebido e normal para qualquer coisa.

Depois disso seguimos para o refeitório, em nenhum momento Krist saiu do meu lado ou se preocupou em conversar comigo na frente dos outros que nós olhavam com um pouco de repulsa, Krist literalmente me tratou da melhor forma possível como ele faz com todos que tem contato ou aqueles que vão falar com ele na escola, ele não deixou de sorrir em nenhum momento enquanto conversamos e comiamos juntos, ele realmente parecia que era um amigo que eu tinha a anos, mesmo sendo a primeira vez que nos ficávamos juntos e sozinhos.

Nossa conversa fluiu tão perfeitamente que eu estava me sentindo tão bem ali com ele, que eu estava sendo eu mesmo sem medo de qualquer coisa ou olhares que eram direcionados a nós ou melhor, a mim enquanto nós estavamos ali sentados a mesa conversando, quando Krist falava das coisas mundanas de sua vida como humano antes de vir para o mundo mágico, era como uma criança que estava falando sobre algo que gostava e isso me fez perceber qual puro e maravilhoso seu coração era, mas no fundo de seu olhar eu via que ele se sentia sozinho e com medo de tudo, Krist para mim, era aquelas pessoas que todos pensam que é feliz, forte, que ajuda todos e muitas outras coisas, no entando, ele é aquele que no fim do dia se deita na cama e chora em silêncio para que ninguém se preocupe.

ㅡ Acho que ja falei demais ㅡ Krist disse rindo e eu neguei com a cabeça olhando-o

ㅡ Eu estou amando saber como é o mundo humano ja que eu nunca sai dessa escola ㅡ Digo olhando para ele com um calmo sorriso

ㅡ Você nunca saiu daqui? ㅡ Krist pergunta e eu concordo com a cabeça dando uma breve risada ㅡ Então ja sei o que vamos fazer hoje a noite

ㅡ Como assim? ㅡ Questiono olhando para ele

ㅡ Eu ia ver as estrelas hoje a noite e você vai comigo, e você não tem o direito de negar ㅡ Krist disse sorrindo, o sorriso que me fez sorrir levemente e pensar no como eu poderia negar algo para ele sendo que ele estava sorrindo tão animado assim.

ㅡ Se eu não gostar juro que vou fazer sua vida um inferninho aqui dentro da escola em ㅡ Digo olhando-o rindo e ele concordou com a cabeça dando-me um breve sorriso

ㅡ Me encontre as 20h na biblioteca no corredor dos livros sobre animais peçonhentos ㅡ Krist disse calmamente e assim olhou no celular que estava sobre a mesa ㅡ Você tem uma hora pra se arrumar e por uma roupa sem ser a da escola, enquanto isso eu vou pro quarto arrumar umas coisas, ate depois Singto

Logo que ele Krist levantou e saiu andando sem me deixar dizer nada, era como se ele tivesse apenas me imposto uma ordem o que me fez rir e levantar pegando meu celular e meu livro, que eu ia ler enquanto comia caso não tivesse encontrado ele, e então segui para meu quarto, onde me arrumei e fiquei esperando ate faltar dez minutos para as oito horas e então segui para o local onde ele disse para mim esperar ele.

Assim que eu cheguei na biblioteca ja pude sentir a presença de Krist no lugar onde ele falou, assim que me aproximei notei-o lendo um livro sobre serpentes, e me lembrei do que Shyro disse, sobre ele amar cobrar o que me dez sorrir e então me aproximei mais, e com isso pude notar ele levantar levemente a cabeça me olhando e então deu um breve sorriso, mas sem dizer nada Krist apenas pegou na minha mão e me puxou para mais perto e assim ele disse algo baixinho que eu não consegui entender, mas assim que ele se afastou nos estávamos em uma área totalmente diferente e dava para ver as estrelas, a cidade e algumas contribuições, o que me deixou totalmente em choque ja que a ultima vez que eu havia estado no mundo humano eu tinha apenas seis anos de idade.

ㅡ Gostou? ㅡ Krist perguntou enquanto estava olhando para o céu

ㅡ Eu estou completamente apaixonado pelo que estou vendo ㅡ Respondo enquanto olhava ao redor ㅡ Eu deveria ter saído mais vezes da escola para vir a este mundo

ㅡ Você deveria sair mais vezes mesmo ㅡ Krist disse rindo ㅡ Mas é bom vê-lo assim maravilhado com algo novo

ㅡ Eu realmente estou feliz e achando tudo aqui tão bonito ㅡ Digo dando alguns passos pelo espaço onde estávamos

ㅡ Nem tudo aqui é bonito P' ㅡ Krist disse calmamente e logo me olhou dando um breve sorriso ㅡ Venha, quero te mostrar mais coisas ㅡ Krist novamente pegou em minha mão e seguiu em direção a uma roxa

Eu apenas segui Krist para dentro do local onde ele estava indo, mas fiquei atento a tudo e observando cada detalhe daquele lugar, enquanto Krist explicava as coisas dali e como ele sempre ia naquele mesmo lugar quando se sentia triste para poder conversar com seus pais que haviam falecido quando ele nasceu, claramente percebi que ele me levou ao seu lugar de paz, onde nada e nem ninguém consegue ver ja que ele protegeu aquele lugar com magia.

Krist me mostrou um lugar de grande importância para ele, isso significa que ele se sente confortável comigo?

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

O Segredo de SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora