Oiis Chopuchais
Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto possam conhecer a incrível história deles.
●●●●
Enquanto isso na escola.
Para todos da escola, Langordyan comunicou a todos que por causa da saude de Krist, ele havia sido afastado das atividades escolares para receber devidos cuidados.
Porém, seus amigos sabiam que aquilo não se passava de uma grande mentira para esconder todo o problema que estava por trás disso tudo.
ㅡ Eu não acredito que o diretor esta fazendo isso ㅡ Kasumi reclamou nervosa
ㅡ Krist não é um monstro e nem merece isso ㅡ Lui suspirou chateada
ㅡ Nos sabemos que ele é um dos melhores da escola, mas o diretor esta fazendo isso a troco de que? ㅡ Shyro disse revoltado
ㅡ Para mim, isso é medo de que algo aconteça caso Krist perdesse o controle ㅡ Kasumi comentou
ㅡ O que mais me deixa mal, é ver como Singto esta com tudo isso, querendo ou não, Krist se aproximou dele e conseguiu fazer com que ele interagisse mais ㅡ Lui comentava ㅡ Agora ele fica como quando entramos na escola, pelos cantos, ignorando qualquer um que chega perto dele...
ㅡ Eu tenho a impressão de que Krist é o ponto de paz de Singto ㅡ Kasumi disse pensativa ㅡ Eu sinto que eles são como YinYang, juntos são um perfeito equilíbrio, mas separados é o caos.
O grupo de amigos tentava viver suas vidas dentro da escola, mesmo querendo a todo momento saber sobre como Krist estava e era sempre as mesmas coisas que ouviam dos professores e instrutores de cada casa.
O que deixava Singto cada vez mais chateado consigo mesmo, já que ele sabia a verdade, mas por causa disso, Langordyan tirou sua voz e controlava todas as suas ações.
Singto se amaldiçoava todos os dias por não poder fazer nada por Krist, seu coração quebrava em pedaços todos os dias quando escutava seu nome.
A única coisa que restava para Singto era esperar e torcer para que Krist retornace vivo e não carregado por algum centauro como já teve que presenciar varias vezes em todos os seus anos de vida.
Já tinham se passado mais de cinco semanas e nada de Krist voltar, isso já estava deixando todos na escola extremamente preocupados, principalmente seus amigos e Singto.
O diretor queria intervir, mas também tinha que saber o quão poderoso Krist era já que toda sua vida já fora estudada por ele.
Todos os dias Langordyan e Nyarka iam ate a entrada da floresta para ver se Krist chegava, mas nada aconteceu pelos dez dias seguintes.
Ate mesmo Nyarka que é uma pessoa de sangue frio, começou a se preocupar já que ela havia feito um pedido extremamente impossível de ser feito.
ㅡ Eu vou dar Krist como morto ㅡ Langordyan disse olhando para Minja, uma das professoras da escola e seu braço direito
ㅡ O senhor não pode fazer isso, temos que esperar Krist aparecer ou o Centurião traze-lo sem vinda ㅡ Minja dizia esperançosa que Krist voltaria vivo.
ㅡ Senhor!! SENHOR! ㅡ Nyarka apareceu no meio da sala ㅡ estou sentindo a presença de Krist se aproximando da entrada da floresta
Ao ouvir aquilo todos ali presentes se dirigiram para a entrada da floresta a esperada de Krist. Todos estavam apreensivos sobre como veriam-no.
Alguns minutos se passaram e o silêncio entre todos ali era ensurdecedor para todos.
Ate que finalmente a imagem de Krist caminhando em direção a eles fora percebida por todos que perceberam que não era apenas a áurea de Krist que estava vindo em sua direção. Algo estava diferente deixando todos atentos.
ㅡ todos estão esperando por ele, mas não vou deixa-lo voltar, até que possamos estar dentro da escola, ou melhor na enfermaria.
Ao chegar a frente de todos, e ver o quão assustados seus olhares estavam, seu sorriso fora a primeira coisa que fizera a eles
ㅡ Aqui sua flor ㅡ Krist disse olhando para Nyarka que arregalou os olhos surpresa com aquilo
ㅡ Isso é impossível ㅡ Nyarka se aproximou paraa pegar a flor ㅡ Obrigado... ㅡ Nyarka se curvou para Krist ㅡ Mestre.
Krist levou seus olhos para Langordyan e se aproximou do mesmo entregando tudo que o mesmo havia pedido.
ㅡ Eu trouxe tudo que me pediu e também aproveitei para trazer essas ervas que ajudam no tratamento de alguns alunos que estão na enfermaria ㅡ Krist dizia como se nada tivesse acontecido ㅡ Eu não sou um monstro como o senhor pensa diretor, posso não entender o que sou, já que sou um humano, mas nada é impossível para mim.
ㅡ Obrigado por trazer essas ervas Krist ㅡ Minja agradeceu
ㅡ Você realmente cumpriu com o desafio e mostrou que é capaz de fazer tudo o que quiser, mas também pensou em seus colegas ㅡ Langordyan olhava para Krist, orgulhoso mas ainda sim receoso ㅡ Parabéns por sua coragem e determinação.
ㅡ Obrigado senhor ㅡ Krist respondeu sorrindo, mas logo seus olhos se encontraram com os de Singto que havia chego naquele momento.
Singto olhava para Krist incrédulo por ve-lo totalmente intacto, e principalmente por estar com todas as coisas que foram-lhe desafiado. Sua vontade era correr até o mesmo e abraçar-lo, mas sabia que não podia fazer isso.
Porém, Krist caminhou ate ele parando a cinco passos do mesmo o olhando nos olhos e sorrindo
ㅡ Esta orgulhoso de mim? ㅡ Krist perguntou mentalmente
ㅡ Eu estou
ㅡ que bom, mas eu ainda estou chateado com você
Singto percebeu que Krist estava estranho, pois o mesmo estava ficando com os olhos tremendo, e assim deu alguns passos em direção ao mesmo colocando a mão em seu ombro
ㅡ esta tudo bem, eu estou aqui
Ao ouvir aquilo, Krist sorriu e fechou os olhos deixando seu corpo amolecer e cair nos braços de Singto. Que rapidamente segurou o mesmo.
Antes de qualquer reação das outras pessoas, apenas pegou Krist e levou rapidamente para o quarto que o mesmo recebia cuidados antes de toda essa loucura.
Sabia que Krist precisava de cuidados e descansar de tudo que passou. Mas dessa vez, Singto deixou claro que ia ficar o tempo todo com Krist, ate que o mesmo acorde.
• Não se esqueçam de curtir o capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Slytherin
Fiksi PenggemarTodos queriam saber o porque aquele rapaz possuir marcas em seu corpo, como se fossem escamas, pois suas tonalidades eram entre brancas e pretas, mas ninguém conseguia chegar perto dele, era impossível qualquer forma de contato com ele, mas mesmo as...