Eu seria uma ômega e vocês?
_
O cio de Camila sempre começava ao anoitecer e sempre dava seus sintomas horas antes. Como não tinha que trabalhar em seus períodos, acordou um pouco mais tarde e tomou um café reforçado. Seu lobo já lhe exigia nutrientes. Depois da morte de Shawn, Camila teve apenas um cio e foi o mais intenso que já teve. Seu lobo a castigou como jamais fez. Mesmo que sem consciência do que acontecia, uma parte de si, uma parte profunda, tentava lutar contra seu lobo. Nunca havia sentido tanta dor num único período, sentia que estava sendo torturada, rasgada e queimada.
Sentia-se apavorada pela hipótese de passar por isso outra vez.
Lauren chegou pouco depois das 14h. Passaria os próximos sete dias com Camila. Nem precisou pedir, Clara fez questão de se comprometer a ficar com as crianças. Levou uma bolsa com algumas roupas, pois não sairia do lado da ômega.
- Como se sente? - do outro lado da ilha da cozinha, Lauren perguntou.
- Tensa. - confessou, enquanto secava os últimos copos. A alfa pôde sentir sua insegurança, caminhou devagar até ela e tocou seu braço quando lado a lado.
- Vou estar com você o tempo todo, não vou deixar que nada te aconteça. - falou, olhando para os olhos cinzas já marejados.
- Tenho medo, Lauren. E se meu lobo tomar conta de mim? Vou perder a noção e virar uma selvagem. - falou de uma vez só com a voz embarga.
- Não vai. - abraçou a ômega. - Não vou deixar. Prometo. Nunca vou deixar que nada te machuque. - as duas nunca haviam ficado tão próximas num contato físico, o abraço durou e nenhuma recuou. Camila sentiu os braços protetores envolvendo seu corpo e respirou o cheiro da alfa sem qualquer barreira, permitiu-se envolver e aproveitar a sensação. Lauren, por sua vez, inalou o cheiro gostoso do cabelo de Camila, ousou efetuar uma carícia na região e sorriu ao sentir a ômega apertando sua cintura de leve.
Afastaram-se apenas o bastante para olharem uma para a outra. Enchendo-se de coragem, Camila segurou nas mãos de Lauren e encarou os verdes chamativos.
Queria dizer que com todas as letras que a alfa lhe devolveu a sensação de conforto e de segurança que nem sequer lembrava mais. Queria dizer alto e em bom som que se sentia bem ao lado dela e que contava as horas para ficarem próximas todos os dias.
Levou uma das mãos à face da alfa e acariciou, sentindo a delicadeza e maciez da pele pela primeira vez. Considerava Lauren a mulher mais bonita que já viu em toda sua vida e não apenas por fora.
- Quero que seja minha alfa.
Lauren sorriu abertamente, queria ouvir tais palavras, mas não esperava naquele momento. Uma felicidade sem tamanho a invadiu. Quis erguer Camila e girá-la, quis gritar o quão feliz estava. Viu o sorriso e face corada da ômega e se aproximou devagar, mas parou, aguardando a carta branca para prosseguir. E novamente Camila a surpreendeu. Eliminou o restante da distância e a beijou.
Os lábios se uniram num encaixe exato, sentindo a respiração uma da outra na própria face, deram continuidade. Não havia pressa no movimentar dos lábios, apreciavam a maciez e o sabor único uma da outra.
Camila arrepiou-se ao receber a língua por entre seus lábios, cedeu passagem e a sugou devagar. A alfa apoiou uma mão no centro das costas da ômega e a outra na lombar, puxando a mulher para si.
Lauren estremeceu quando teve o lábio inferior mordiscado. Suas mãos nervosas subiam e desciam pelas costas de Camila que sentia sua pele cada vez mais quente. Intensificou o beijo, comandando com movimentos ansiosos, porém precisos, subia e descia as unhas pelos braços da alfa, deixando rastros avermelhados por onde passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God is a Woman - One Shots LÉSBICOS
FanficUma sequência de diversos hots em formato de one shots, alguns privilegiados com continuação, tendo em vista que fui levemente ameaçada a mostrar o que aconteceria em seguida rs Sendo a maioria CAMREN e com diversas participações especiais, como Jen...