Lauren - Alfa Sigma
Camila - Ômega DeltaCamila tem uma personalidade cruel
Lauren é doce e inseguraCamila é poderosa e perigosa
Lauren é auto depreciativaCamila é temida e impõe sua presença
Lauren gostaria de ser invisívelCamila já matou
Lauren tem medo da agressividadeCamila é dura, suas palavras machucam
Lauren gostaria de não ser capaz de ouvirAmbas são visivelmente opostas.
Terra e Mar
Céu e Inferno
Confusão e Compreensão
Possessividade e Altruísmo
Medo e Coragem
Indiferença e Afeto
Carência e Autossuficiência
Amor e Ódio
Histórias dizem o tempo todo que os opostos se atraem, mas a lógica não. Ninguém seria capaz de dizer ou de até mesmo supor que Camila Cabello um dia demonstraria algo por alguém que não o desprezo, muito menos que um dia ela chegaria a amar verdadeiramente alguém. E o que dizer sobre Lauren Jauregui? Uma criatura com fobia social que gostaria de ter o superpoder da invisibilidade. Uma alfa esquisita, anormal e com defeito, era o que seu irmão dizia. E de tanto dizer, repetir e repetir, dezenas e dezenas de vezes ao longo dos anos, a zombaria cruel se tornou uma verdade para ela.O destino não se importa com a lógica.
Ele já havia feito sua escolha.
Mesmo sem se conhecerem, mesmo sendo completamente opostas, mesmo havendo uma diferença de sete anos entre as duas, suas vidas estavam interligadas e destinadas a darem sentido uma para a outra desde muito antes de existirem, porque as duas já dividiam um laço muito mais forte que qualquer mordida entre um alfa e um ômega, elas eram companheiras de almas.
-
Alfa: Essência lobo/humana presente nos genes desde o momento da formação do feto com forte influência genética. Geralmente, possuem personalidade forte, são seres fisicamente mais fortes com alto instinto de proteção. Nascem com predisposição para liderar. Possuem um cheiro forte bastante amadeirado, característico da espécie e bastante perceptível. Têm órgão genital masculino.
Beta: São os seres mais próximos dos antigos humanos. Não possuem instinto interior a ser despertado, bem como não passam pelos ciclos do cio. Seu cheiro é quase imperceptível e normalmente são pessoas amigáveis e dignas de confiança. Como humanos normais, homens nascem com pênis e mulheres com vagina.
Ômega: Essência lobo/humana presente nos genes desde o momento da formação do feto com forte influência genética. Comumente possuem personalidade calma, são seres afetuosos e prestativos por natureza. Assim como a fragilidade nata que os acompanha desde o nascimento, o que faz a espécie precisar de proteção. Apresentam um cheiro adocicado capaz de ser notado num raio de 500 metros, caso estejam em período de cio. Nascem com órgão genital feminino, assim, tanto homens quanto mulheres podem engravidar.
Alfa Sigma Α/Σ: Uma nova substância foi identificada nos genes da espécie Alfa e os cientistas a a batizaram de Sigma, a mesma possui o significado literal de simbólico do Movimento Integralista, Sigma serve para indicar a soma dos infinitamente pequenos. A nova espécie é uma evolução dos Alfas e nascem para serem líderes mundiais, seu nascimento é anunciado e festejado como se um novo pilar do mundo agora existisse. Possuem um cheiro mais específico que a espécie original. Após um tempo, a espécie parou de nascer. O mundo aguarda pelo anúncio do próximo.
Ômega Delta Ω/Δ: Uma nova substância foi identificada nos genes da espécie Ômega e os cientistas a a batizaram de Delta, o qual representa a soma de todas as coisas, a totalidade do Universo, tendo em vista que associa os quatro elementos básicos da natureza, estando associado a expressões como começo, meio e fim. Diferente da espécie Ômega original, pois podem possuir um gênio e físico forte, como Beyonce e Michelle Obama. Uma espécie altamente capaz de liderar e de mudar a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God is a Woman - One Shots LÉSBICOS
FanficUma sequência de diversos hots em formato de one shots, alguns privilegiados com continuação, tendo em vista que fui levemente ameaçada a mostrar o que aconteceria em seguida rs Sendo a maioria CAMREN e com diversas participações especiais, como Jen...