Intenções Proibidas

32.9K 922 527
                                    

O som da campainha ecoa pela casa, chamando a atenção dos anfitriões da noite.

- Querida, eles chegaram! - do andar de baixo, John avisa para que Lauren escute.

Deslumbrante, ela aparece no topo da escada, usando um belo vestido vermelho, não muito decotado, mas que acaba realçando seus seios, levemente colado às coxas, mostrando o quão torneadas são e nos pés, um par de saltos de uma coloração mais escura puxada para o vermelho sangue.

- Você está maravilhosa. - com os olhos brilhando, John elogia a esposa.

Sorrindo, Lauren desce os degraus com cuidado. Cavalheiro, ele estica a mão para pegar na dela. E juntos, vão até a porta.

- Sejam bem-vindos! - John diz, após abrir a porta e ver o casal de amigos.

- Veja o que trouxemos! - fala Klaus, enquanto mostra bonita garrafa de vinho ao melhor amigo.

- Você está linda, Lauren. - Camila a abraça.

- Obrigada por virem. - Lauren agradece, correspondendo ao abraço da melhor forma.

- Venham, vamos entrar.

- Amor, poderia providenciar algumas taças? Precisamos experimentar essa belezinha. - Ansioso para o vinho, John pede a Lauren.

- Claro, meu bem.

- Eu te ajudo, Laur. - Camila se oferece. - Aposto que esses homens vão ficar falando de futebol.

- E vamos mesmo. Você sabe que os Giants jogam hoje, precisamos fazer apostas. - animado, Klaus argumenta.

- Vem, deixa eles. - sorrindo, Lauren chama Camila.

Juntas, vão para a cozinha e Lauren abre uma parte do grande armário em busca das taças.

- Precisa de ajuda? - por trás, bem próxima ao ouvido da outra, Camila pergunta, tocando a cintura de Lauren com delicadeza. E por uns segundos, Lauren chega a esquecer do que estava prestes a fazer.

- Naquela gaveta tem um abridor de vinhos, pode pegar? - natural, Lauren pergunta, enquanto aponta para a gaveta correspondente.

- Claro.

- Está usando o vestido que lhe dei. - Lauren observa.

- Sim. Achei que a ocasião viria a calhar. - Camila sorri, enquanto se livra da rosca do vinho.

- Ficou bem em você, Camz. Sabia que você ficaria linda. - Lauren elogia, admirando o quão perfeita Camila estava no vestido preto que possuía um rasgo na lateral, deixando à mostra certa parte de sua coxa.

- Vamos beber um pouco dessa gracinha, antes que aqueles dois se animem. - Camila diz, já enchendo uma das taças que Lauren lhe estende e vindo a repetir o ato numa segunda taça.

- Tem um cheiro maravilhoso. - Lauren comenta, após inalar a essência do conteúdo em sua taça.

- Vamos, experimente. Quero ver a sua cara. - animada, Camila fala.

A morena observa a de olhos levando a taça aos lábios de batom vermelho e admira a expressão  de prazer que ela tem ao tomar um pequeno gole.

- Isso é delicioso! Meu Deus!

- Sabia que você iria gostar. - convencida, Camila fala, vendo Lauren tomar outro gole.

- Sempre que experimento algo tão bom, fico com receio de nunca mais tomar algo a altura.

Camila escuta, tomando um gole de sua taça.

- Existem muitas coisas deliciosas nesse mundo, não é mesmo? - a morena pergunta.

God is a Woman - One Shots LÉSBICOSOnde histórias criam vida. Descubra agora