Baseado no universo de Harry Potter.
Algum potterhead por aqui?
Demorei, mas chegay
Vamos ou bora?
*
A história se passa trinta anos depois da guerra entre Harry Potter e o bruxo das trevas, Voldemort. O mundo bruxo conseguiu se reestabilizar pouco a pouco. O Ministério da Magia, também conhecido como a Suprema Corte, órgão jurídico máximo do mundo bruxo, apesar da reforma pós-guerra, tornou-se ainda mais intolerante em relação relação a qualquer desvio de conduta que ameaçasse a ordem.
Pequenos delitos passaram a ser duramente rechaçados.
Mas as famosas regalias aos seus membros permaneceram válidas no código das leis mágicas. Não apenas o atual ministro da magia, como também os antigos, deviam ser julgados por uma corte especial, em caso de condenação severa como pela prática de crimes envolvendo organizações ou magias das trevas, não seriam enviados para Azkaban como criminosos comuns, mas para uma prisão especial.
As escolas de magia e bruxaria ao redor do mundo possuíam uma estrutura interna semelhante, a divisão em casas.
Em Hogwarts há quatro casas.
Grifinória: Lar dos bravos e cavalheiros, seu símbolo apresenta em seu estandarte um orgulhoso leão, acompanhado das cores vermelha e amarelo-dourada. A Casa valoriza feitos de coragem e superação pessoal que costumam ser realizados por altruísmo. Seus estudantes tendem a ser bastante aventureiros, mas se destacam, sobretudo, pela lealdade. Alvo Dumbledore, Harry Potter e Minerva McGonagall são alguns dos membros mais conhecidos da Casa.
Lufa-Lufa: Os estudantes da Lufa-Lufa são dedicados, pacientes e honestos. Suas admiráveis características os tornam trabalhadores árduos e modestos, sendo receptivos a todos os demais tipos de bruxos. Por outro lado, o excesso dessas qualidades pode se tornar um ponto negativo: justamente por sua flexibilidade e compreensão, os alunos podem ser complacentes e muito dependentes de outras pessoas, tornando-se ingênuos.
O estandarte da Lufa-Lufa apresenta vívido amarelo e preto como as principais cores, com um astuto texugo como mascote. Seus membros mais conhecidos são Newt Scamander, Cedrico Diggory e Ninfadora Tonks.
Corvinal: Os bruxos pertencentes à Corvinal se destacam por sua exímia inteligência. Nesse contexto, suas principais características são relacionadas a sabedoria, criatividade e personalidade única, o que garante a eles certa excentricidade. Contudo, a valorização exacerbada do academicismo pode torná-los perfeccionistas, frios, insensíveis e demasiadamente críticos em relação às outras Casas.
Um misterioso corvo (ou uma águia, conforme algumas representações), acompanhado das cores azul e bronze, compõe o estandarte da Corvinal. Entre seus membros mais populares, estão Luna Lovegood, Gilderoy Lockhart e Garrick Olivaras.
Soserina: Sonserina é a Casa com a pior reputação. Parte dessa fama é, de certa forma, justificável, já que ela abrigou alguns dos maiores bruxos das trevas enquanto ainda eram estudantes. Entretanto, muitos de seus membros têm boas qualidades que redimem a má fama, o que os torna grandes alunos e líderes natos. Os membros da Sonserina têm como características, sobretudo, a ambição e a busca pela grandeza, por isso estão sempre se dedicando a alcançar e expandir metas e se empenhando com inteligência em diversas áreas da magia.
Com uma imponente serpente como mascote, o estandarte da Sonserina é colorido com verde e prata. Alguns de seus membros mais populares são Merlin, Tom Riddle, Draco Malfoy e Dolores Umbridge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God is a Woman - One Shots LÉSBICOS
FanficUma sequência de diversos hots em formato de one shots, alguns privilegiados com continuação, tendo em vista que fui levemente ameaçada a mostrar o que aconteceria em seguida rs Sendo a maioria CAMREN e com diversas participações especiais, como Jen...