Por que esta me ligando tão tarde?

741 71 55
                                    

Quando o Vance apareceu, eu levantei e pedi para o garçom embrulhar o pedido para viagem.
Bruce fez o mesmo.
Então nós pagamos e fomos embora.
Cada um para a sua casa.

Até que eu esqueci de um detalhe, quando eu coloquei os pés no quintal de casa lembrei que meu tio achava que eu estava junto com o Robin, então eu teria que inventar alguma desculpa.
Abri a porta e vi meu tio sentando no sofá assistindo.

- Hola querida sobrina, ¿dónde está tu hermano?
(Olá querida sobrinha, onde está seu irmão?) - Perguntou meu tio

- Está na casa do Finn, eles estão super focados, Robin ia fazer umas anotações mas lembrou que deixou o caderno aqui, então vim buscar. - Eu respondi.

- Lo tengo, creo que está en su mochila.
(Entendi, acho que está na mochila dele.) - Falou meu tio.

- Ok - Eu dei um tchauzinho com as mãos e subi as escadas.

Meu tio devia estar muito feliz, porque ele só fala espanhol quando está muito animado.

Entrei no quarto do Robin e tirei as comidas de dentro a embalagem, sentei na cadeira de sua escrivaninha e comecei a comer, pensando no que tinha acontecido.

Bruce encostou seus lábios no meu...
Até Vance estragar tudo.
Será que o beijo de Bruce é bom?
Será que Bruce ainda é bv?

Estava absorta em meus pensamentos quando escutei um barulho na porta que me trouxe de volta para o mundo real.
Meu Deus, será que era Robin.

Desci as escadas como o flash e encontrei Robin indo até a sala falar com o nosso tio.

- Robin!!! não achei seu caderno - Pisquei para ele.
Acho que ele entendeu o recado.

- Aa S/n tudo bem, eu nem precisava tanto assim - Robin respondeu.

- Mas e as anotações? - Perguntou meu tio.

- Marquei em uma folha do caderno do Finn. - Robin respondeu.

- Posso ver - Nosso tio perguntou e deixou Robin nervoso.

- Vejo que você não tem nada nas mãos Robin, acho que ele esqueceu na casa do Finn titio. - Eu falei e Robin olhou para mim com um olhar de agradecimento.

- Esqueci, mas na escola ele me devolve, vou ligar para ele avisando que deixei lá. - Robin passou por mim e subiu as escadas.

- E eu vou tomar um banho- Falei para o meu tio e também subi.

[Quebra de tempo]
Eram 23h30 e eu estava morrendo de sono, eu não tinha falado com Bruce desde o nosso encontro, e quanto mais pensava nele, mais vontade eu sentia de beija-lo.
Deitei na cama e capotei.

Mas as 3h40 da madrugada fui acordada com o meu telefone tocando.
Levantei tropeçando na minha pantufa e fui até o telefone.

- Alo - Eu disse com uma voz sonolenta.

- Oi, ta acordada? - Era uma voz masculina.

- Oque você acha? que estou sonâmbula? - Eu respondi grossa, porque aquela pessoa tinha me acordado - Quem é você?

- Meu Deus S/n, não está reconhecendo minha voz? É o Bruce.

- QUE? - Despertei - Bruce porque está me ligando tão tarde? são 3h40.

- Porque você não sai da minha cabeça garota! - Bruce respondeu - Eu não vou conseguir dormir até te beijar.

- Você também não sai da minha cabeça Bruce - Eu respondei e logo depois bocejei - Mas não posso te beijar amanhã?

- Mas amanhã vai demorar muito! - Bruce disse parecendo uma criança fazendo birra.

- Meu querido Bruce, eu estou morta de sono, boa noite! - Eu falei e desliguei o telefone.

Voltei a para a cama mas não consegui dormir.
Bruce também estava na minha cabeça.
Eu fiquei me remexendo na cama por uns 15 minutos até que ouço um barulho de algo batendo na minha janela.
Parecia uma pedrinha.

Levantei e fui ver oque era.
Quando olhei para baixo vi Bruce no quintal da minha casa.
Esse menino tinha saído da casa dele as 4 da manhã só para vir me beijar?!
Ele é louco?

Desci e o encontrei no quintal.

- Você é doido Bruce? - Eu disse indo na direção dele. - Imagina se meu tio vê a gente aqu..

Bruce me beijou antes que eu pudesse terminar a minha frase.
Aquele foi o melhor beijo da minha vida!
Ele colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu cabelo.

- E agora S/n? - Perguntou Bruce cortando o beijo.

- E agora oque?

- Como vou dormir longe de você? - Bruce disse com cara de apaixonado.

—————-
(finalmente saiu um beijo descente gente!! espero que tenham gostado ein)

Mil e uma rosas // Bruce Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora