Eu juro...

591 56 22
                                    

Fui até a casa do Bruce antes de ir para a escola, eu sabia que ele ainda não havia saído de casa, então fiquei esperando no quintal.
Quando eu ouvi a porta abrir eu fui até ele.

- Oque você quer? - Bruce perguntou revirando os olhos ao me ver.

- Bruce... vamos conversar meu amor - Eu disse chorando.

- meu amor??! - Bruce disse dando um gargalhada. - saia daqui, vai lá com o Vance.

- BRUCE YAMADA! por favor da para me escutar??? - Eu gritei.

- Fala logo caramba, não quero chegar atrasado.

- Eu não queria beijar ele Bruce! eu juro, eu te amo!! eu amo VOCÊ - Eu disse chorando.

- Você me ama? - Ele perguntou

- Claro Bruce.

- Eu também te amava. - Ele disse andando rápido.

- Amava? você não me ama mais? - Eu disse tentando acompanhar o ritmo dele.

- Você acha que eu ainda vou conseguir te amar? olha oque você fez! - Ele disse acelerando mais ainda.

- Não é assim que funciona, você não pode parar de me amar Bruce! por favor... - Eu disse chorando.

Vi uma lágrima cair do olho do Bruce.

- Saia daqui por favor. Se você me ama... saia daqui. - Ele disse com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Eu deixei ele continuar sozinho.
Fui até a minha casa porque não iria aguentar ir para a escola.

Vi meu irmão no quintal tentando acertar uma pedra na janela do quarto do Vance.

- Robin, oque está fazendo aqui? vai faltar também? - Eu perguntei chegando perto dele.

- Estou doente - Disse Robin tossindo forçadamente.

- Sei..

- Oque aconteceu? seus olhos estão vermelhos - Ele disse chegando perto de mim.

Não aguentei e comecei a chorar.
Meu irmão me aconchegou em seus braços.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo querida. - Ele disse fazendo carinho no meu cabelo.

- Você me chamou de querida? - Eu disse dando uma gargalhada no meio do choro.

- Você escutou querida? eu quis dizer fedida. - Ele disse dando risada.

Eu não queria sair daquele momento.

- Tenho uma ideia. - Ele disse me soltando do abraço - Pegue o meu gravador, vá até a casa do Vance, e faça ele confessar, sem saber que você está gravando.

- ROBIN!! ESSA IDEIA É ÓTIMA.

Eu abri um sorriso e corri até o quarto dele.
Peguei o gravador e fui até o fliperama (Vance sempre matava aula lá)

Cheguei e já ele lá dentro.

-Vance - Eu disse entrando - Venha aqui, quero conversar com você.

Os amigos do Vance piscaram e deram batidinhas no ombro dele.

- Sentiu saudades do meu beijo? - falou Vance chegando perto de mim.

Eu liguei o gravador discretamente.

- Se eu senti saudades do beijo que você ROUBOU de mim? óbvio que não né. - Eu disse ríspida.

- Foi só um beijo roubado, certeza que você gostou.

- Bruce não sabe que foi um beijo roubado! ele acha que eu quis beijar você. - Eu disse ficando vermelha de raiva.

- Você não quis? - Ele perguntou fazendo beicinho.

- CLARO QUE NÃO! você armou tudo aquilo Vance Hopper.

- Eu sei, agora se seu namorado sabe... ele nunca vai acreditar em você.  - Vance disse rindo.

- Quer saber? Cansei de falar com você.

Falei e sai com um sorriso no rosto, porque tinha gravado tudo que ele falou.
Fui até a escola para esperar Bruce.

Vi ele saindo e corri até a direção dele.

- Você de novo? - Ele disse ríspido.

- Bruce, vai acreditar em mim?

- Depende.

- Eu juro... Que não estava lá para beijar ele.

- Eu vi S/n, vamos parar de mentir?! - Ele disse

- Escuta isso aqui - Eu disse ligando o gravador

Bruce escutou tudo.

- S/n...

————-
(DESCULPEM A DEMORA GENTE!!)

Mil e uma rosas // Bruce Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora