Eram 18:00 horas e o treino tinha acabado, chamei o Bruce para ir lá em casa pra gente pedir uma pizza e ele falou que ia passar na casa dele tomar um banho e ia.
Estava voltando para casa quando vi Vance virando a esquina, corri para me esconder atrás de um arbusto.
Graças aos céus Vance não me viu.
Cheguei em casa e fui direto pro banho e escutei a campainha.
- S/nnnnnnnnnnn!!!! é o Bruce. - Robin gritou la de baixo.
- Manda ele entrar, eu já desçoo!! - Gritei em resposta.
Sai do banho e fui me trocar quando escutei uma música, vindo lá de baixo.
Era só uma batida.
Mas era uma batida legal.Quando estava pronta desci para ver oque era.
- Oi meu amor. - Beijei o Bruce desconfiada.
Quando eu estava descendo as escadas a música de repente parou.
E agora Robin e Bruce estavam olhando um para a cara do outro segurando uma risada.- Oque que ta acontecendo aqui mocinhos? - Eu perguntei olhando para eles.
- Fiz um declaração de amor para você minha linda, quer ver? - Bruce piscou para Robin.
- Eu ajudei! - Robin disse.
- Vamos lá, me mostrem.
Bruce levantou e pegou o controle da tv.
e Robin pegou alguns rosas que estavam no quintal.Bruce começou.
"S/n.......
Você é o queijo do meu presunto.
Você é o arroz do meu feijão.
Você é o Robin do meu Finn...Enquanto Bruce cantava aquela letra SUPER vergonhosa.
Robin ria e jogava rosas nele.Eu ria enquanto batia palmas.
Quando Bruce acabou ele veio e me deu um beijo.- É a melhor canção de amor que qualquer um já ouviu. - Eu disse colocando a mão no coração ironizando eles.
- Claro né maninha, fomos nós que fizemos. - Ele apontou para si mesmo e para o Bruce.
Bruce concordou com a cabeça.
- Vocês são uns convencidos! - Eu disse saindo de lá.
- Aonde vai meu queijinho. - Bruce disse para me irritar.
- Se me chamar assim de novo corto sua língua Bruce Yamada.
- É apelido carinhoso amor - Ele me abraçou e eu tentei me soltar do abraço, mas ele não deixou.
Pedimos uma pizza e assistimos Operação Dragão pelo milésima vez.
[Quebra de tempo]
Hoje todo mundo (os nossos amigos no caso) decidiu ir ao clube.
Estava muito calor e era o dia perfeito para nadar.
Coloquei um biquíni roxo, discreto mas bonito.
Eu estava linda (na minha opinião e na opinião do meu tio)Meu Tio levou a gente e quando chegamos tinha uma menina loira, incrivelmente magra e alta conversando com o Bruce.
Fiquei com um leve ciúmes porque ela era bonita, MUITO bonita.Fui andando em passos acelerados até Bruce.
- Oi amor - Cheguei dando um beijo nele.
- Oi - Ele me deu um abraço. - S/n essa é a Natalie.
- Natalie Hopper, prazer em revê-la S/n - Ela disse.
- Me rever? peraí, você é a irmã do Vance! - Eu disse finalmente reconhecendo.
- Sim! conheci você na época em que vocês namoravam. - Ela disse me dando um beijo na bochecha.
- Namoravam? - Eu e Bruce dissemos juntos.
- Foi oque ele me disse. - Ela deu de ombros.
- Foi só um beijo, e era tudo uma aposta boba dele com os amigos - Eu esclareci
- Entendi - Ela respondeu - Então... eu estava falando aqui com o Bru, que o dia está perfeito hoje né.
- Quem é Bru? - Eu perguntei meio que já sabendo a resposta.
- O Brucezinho - Ela apontou para o MEU namorado.
- A, a sim o dia está lindo. - Eu disse meio constrangida - Eu já volto, vou falar com o Finn.
Na verdade eu não ia, só foi uma desculpa para sair dali.
Bruce levantou e veio atrás de mim.- Tudo bem queijinho? - Ele perguntou rindo por conta do apelido.
- Tudo "Bru" e NÃO me chame de queijinho - Eu respondi andando mais rápido.
- Está brava querida? - Ele perguntou.
- Não amor não estou, mas só queria falar com o Finn, faz um tempinho que não falo com ele.
- Ta bom então, vou lá falar com a Naty, me encontra depois ta. - Ele disse.
Eu só saí, sem responder, fiquei um pouco estranha depois de ouvir ele chamar a Natalie de Naty.
*Pare de ser ciumenta S/n* eu pensei.
Encontrei Finn e realmente fui falar com ele.
———-
Eai gente gostaram da Natalie? ou como diz o Bruce, a "Naty"Espero que gostem desse capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e uma rosas // Bruce Yamada
RomanceS/n e Bruce ficam trancados em uma sala de equipamentos e a partir disso, o romance começa...