Finn e eu estávamos conversando quando...
- Oi Finney, oi S/n - Vance chegou me assustando.
-Oque você quer? -Perguntei
- Quer mesmo que eu responda? - Ele piscou pra mim.
Olhei para o lado e vi Bruce e Natalie vindo na nossa direção.
- Vance!!! maninho- Natalie quase pulou em cima do menino.
-Natalie!!! já voltou do colégio interno? - Vance perguntou
- Colégio interno? - Perguntei.
- É, Natalie aprontava muito aqui, e aí nossa mãe mandou ela para o colégi- - Vance falou mas Natalie tampou a boca dele.
- Interessante... - Eu falei segurando a risada.
Se Vance ja aprontava muito, imagina Natalie, a menina deve ter matado alguém.
- Interessante por que garota? - Ela falou me olhando de cima a baixo.
- Vamos pra piscina S/n? - Finn falou antes mesmo de eu responder.
- Vamos Finn! - Peguei na mão dele, e o segui
Só consegui ouvir a Natalie dizer bem assim para o Bruce "Olha la sua namorada pegando na mão de outro."
Quase voltei para bater nela! era só o Finn ! nos somos amigos.
Eu e Finney encontramos Robin e apostamos uma corrida até a piscina.
Robin escorregou no meio do caminho, oque rendeu muitas risadas.Bruce entrou na piscina junto com a gente.
E adivinhem quem veio atrás dele?
a "Naty"- Ai Bruce me segura eu vou cair. - Ela falava com aquela voz fininha dela.
Bruce não ligou muito.
Ele ficou junto com os meninos do treino.- Gente, vamos pedir alguma coisa para comer? - Perguntei para Finn e Robin
Eles concordaram e então fomos até o restaurante que ficava dentro do clube.
- Podem me falar o nome de vocês? - o moço do caixa perguntou.
- S/n, Finney e Robin - Respondi. No nome de Robin minha voz falhou um pouco mas acho que o moço entendeu.
- Ok então. S/n, Finney e Roberto? - Ele falou.
Naquele momento Finn e eu nos olhamos e começamos a rir.
Nos contorcíamos de tanto rir e Robin xingava a gente.- É Robin moço! - Robin falou para ele.
- A Roberto não tenha vergonha do seu nome maninho! - Eu disse fazendo Finn rir mais ainda.
- Calem a boca por favor.
Queria que Bruce tivesse visto aquilo, mas ele ficou na piscina com a Natalie.
Nos comemos batatas fritas e voltamos para a piscina.
- Amor, pode ir comigo na sorveteria aqui perto? não quero ir sozinha - Falei chegando perto do Bruce.
- Claro amor - Bruce disse ja saindo da piscina
- A nãoooo!!! Bruuu fica aqui queridinho - Ela disse passando a mão no ombro dele.
- Olha aqui "queridinha" Ele é MEU namorado, e vai comigo! - Eu puxei Bruce e fomos para a sorveteria.
- Oque foi aquilo queijinho? - Bruce perguntou
Acho que ele realmente tinha gostado daquilo de me chamar de queijinho.
- Esse apelido é ridículo. - Eu disse rindo.
- Não foge da pergunta S/n - Ele me disse serio.
Fiquei em silêncio, e Bruce não insistiu.
Voltamos para o clube com uns 10 picolés.
Para todos os nossos amigos.- Bruuu!! você voltou. - Natalie chegou e abraçou Bruce.
- Claro que ele voltou minha querida, achou que eu tinha levado ele para um cativeiro e matado ele la? - Eu disse sem paciência alguma para aquela garota.
- Calma S/n não precisa ser grossa. - Bruce disse.
Eu ia começar a discutir com ele quando Finn chegou vermelho.
Ele estendeu a mão pra mim e disse- Bora voltar pra piscina gatinha - Ele ficou mais vermelho ainda.
- Espera um pouco Finn, ja ja eu vou. Ahh e se quiser sorvete eu trouxe o seu preferido. - Eu disse e volto a olhar para Bruce.
Natalie já tinha saído de perto e Finn saiu também.
- Então eu não posso te chamar de queijinho, mas o Finn pode te chamar de gatinha e você não fala nada? - Bruce cruzou os braços.
- É O FINN! Finn é meu AMIGO - Eu disse.
- Você esteve grudada no Finney o dia inteiro S/n! nem me chamaram para nada - Bruce disse
- A GENTE NÃO TE CHAMOU? ESSE ERA PARA SER O NOSSO DIA, MAS VOCÊ SÓ DEU BOLA PARA NATALIE - Eu não aguentei e comecei a gritar com ele.
- EU GRUDADO COM A NATY? CLARO QUE NÃO. - Ele respondeu.
- Bruce! me entenda, a menina deu em cima de você o tempo inteiro!!!!!! - Eu falei
- Claro que não S/n! - Ele respondeu
- Quer saber cansei! vou embora, vai lá com a Naty - Eu peguei a minha bolsa e me virei para tentar achar Robin na piscina.
- Robin! estou indo embora - Só gritei e já saí de lá.
Bruce não veio atrás de mim, mas eu já não esperava que ele viria.
Natalie, Natalie, Natalie...
Você vai se arrepender.[Quebra de tempo]
Já tinha tomado banho e agora estava na minha cama olhando para o nada.
Quando eu fui fechar a minha janela, um avião de papel entra no meu quarto.Ele dizia
" S/n, é o Bruce, quero terminar, prefiro a Natalie. "
*isso é mentira* pensei, mas fui analisar a letra e era realmente a de Bruce.
Que droga! eu te odeio Bruce, eu te odeio Natalie.
Que vocês dois se ferrem.—————-
Oque acharam desse capítulo ein galera?Familia Hopper sempre estragando tudo ein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e uma rosas // Bruce Yamada
RomanceS/n e Bruce ficam trancados em uma sala de equipamentos e a partir disso, o romance começa...