Oque você está fazendo com ele??

638 55 29
                                    

Eu estava arrumando meu novo quarto, que estava ficando perfeito quando eu lembro que amanhã eu tenho prova de matemática e preciso estudar.

Peguei a minha mochila para procurar o livro mas não estava lá, oque era super estranho porque eu levei o livro para a escola hoje.

- Robin, viu me livro de matemática?? - Eu gritei para o meu irmão que estava no quarto dele (que era do lado do meu)

- Eu não. - Ele respondeu.

-Robin, certeza que você não viu? já são 20:30 e preciso estudar.-perguntei

- Não vi caramba.- Ele respondeu

- Ta bom, grosso.

Procurei no quarto inteiro e não achei, até que um aviãozinho de papel entrou pelo minha janela.

Put* Merda Vance, até quando voce vai ficar enchendo o saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Put* Merda Vance, até quando voce vai ficar enchendo o saco.

Eu desci as escadas batendo os pés e fui até a casa dos Hopper.
Adivinhem quem atendeu?
Isso mesmo, a fadinha do fliperama.

Eu entrei e nem olhei para ele.

- Cadê meu livro Vance Hopper?

- Sabia que você ia vir me visitar hoje a noite.

- Não enche! - Eu disse - Se não me der o livro agora vou ligar pra polícia e falar que você roubou meu livro.

- Venha sua chata, ta no meu quarto. - Ele subiu e eu subi atrás dele.

O amigo dele estava lá.
Vance chegou perto dele sussurrou alguma coisa e o garoto saiu.

- Pode me devolver o livro agora seu ladrao de livros? - Eu perguntei ironicamente

- Espera, só deixa eu me lembrar de onde eu deixei...

Eu estava de costas para a porta e senti que alguém estava parado lá olhando para nós.
Eu nem me virei para ver quem era porque na sabia que podia ser o amigo do Vance.

- Vai Vance, eu to com pressa.

- Ta bom, tem certeza de que quer isso? - Ele perguntou chegando um pouco mais perto.

- Mas é claro que eu quero seu idiota, eu preciso disso.

- Mas e o Bruce? - Ele perguntou dando mais um passo na minha direção.

- E oque que o Bruce tem haver com isso? É só um l.... - Eu fui falar e Vance me beijou.

Eu me afastei na hora e senti a pessoa que estava na porta correr.
Dei um tapa na cara de Vance.

- Voce está louco seu otario? eu te odeio Vance Hopper, eu namoro você não lembra? e eu amo o Bruce! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM.

Vi que o meu livro estava na mochila dele, peguei e desci correndo as escadas.

Quando sai da casa dos Hopper vi Bruce no quintal.

-OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ELE? - Ele gritou ao me ver.

- Era você na porta? - Eu perguntei.

- Sim S/n, era eu, Vance falou que você queria um beijo dele e ia se encontrar com ele essa noite, e me convidou para ver se era mentira.
Eu vim porque jurei que era uma mentira.

- Mas era mentira meu amor! - Eu respondi desesperada.

- S/n eu vi tudo, ELE PERGUNTOU SE VOCÊ TINHA CERTEZA E VOCÊ CONFIRMOU S/N!

- PORQUE EU ACHEI QUE ELE ESTAVA FALANDO DO LIVRE BRUCE! - Eu respondi começando a chorar.

- Não quero mais olhar para você. - Bruce respondeu e foi embora correndo.

Eu me sentei no chão do quintal e chorei baixinho absorvendo tudo que tinha acontecido.

—————-

Mil e uma rosas // Bruce Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora