Hoje na escola passei o intervalo com o Bruce, e ele nem tocou no assunto sobre a carta.
-Bruceee!! - Eu gritei para ele na hora da saída - Ainda vamos sair hoje? é que você não falou nada.
- Claro que vamos, não falei nada porque vou guardar para o nosso encontro.
- Encontro? - Eu perguntei.
- Não! Sim... So se você quiser. - Bruce disse confuso
- Ah pode ser, na cafeteria?. - Respondi.
Bruce concordou com a cabeça.
Fui embora e me deparei com o Vance Hopper na esquina da minha rua.
Passei por ele sem nem olhá-lo no rosto.- Oi Arellano. - Vance disse andando atrás de mim.
- Oque foi? - Parei e me virei.
- Seu cabelo está maravilhoso. - Vance pegou uma mecha e começou a enrolar no dedo
- Pode soltar meu cabelo Vance? - Perguntei com a cara mais brava que pude fazer
- Lembra do mês passado quando nós beijamos? - Vance comentou
Sim eu perdi o meu bv com Vance Hopper no mês passado.
- Lembro Vance, na verdade eu lembrei do nosso beijo ontem e comecei a passar mal na hora.
- Você não cansa de ser chata garota? - Vance disse pegando mais uma mecha.
- Preciso ir embora - Eu soltei o meu cabelo da mão do Vance e fui correndo pra casa.
Porque eu aceitei beijar ele? porque eu estava desesperada para perder o meu bv.
Ele foi lá e pediu e eu aceitei na hora, pra no final ele falar que era uma aposta.
Eu fiquei tão abalada naquele dia.[Quebra de tempo]
Estava me arrumando para o "encontro" com o Bruce quando Robin entrou no meu quarto- Minha irmãzinha linda do meu coração. - Robin chegou me abraçando.
- Quer dinheiro é? - Perguntei
- Na verdade, pode falar para o titio que vai comigo na casa do Finn para estudar?
- Ue, porque eu tenho que falar isso? - Perguntei desconfiada
- S/n, eu quero sair com uma garota, mas o titio falou que eu só ia poder sair quando eu tirasse uma nota boa em matemática. - Robin falou fazendo beicinho
- Por que você mesmo não fala que vai no Finney para estudar?
- Porque semana passada fiz isso e ele me viu no fliperama. - Robin respondeu - Agora se você falar que vai junto ele vai acreditar.
- Ok Robin vamos.
Nos descemos e eu falei com o nosso tio e ele deixou Robin sair.
Depois que saímos de casa cada um seguiu seu caminho.
Cheguei na cafeteria e peguei uma mesa, Bruce chegou uns 3 minutos depois.
- Oi, você está linda. - Ele disse sentando
- Obrigada, você também está lindo - Respondi - Vamos pedir?
Pedimos e Bruce pegou a minha mão.
- S/n, talvez eu esteja começando a me apaixonar por você.
- Talvez? Isso é uma aposta né - Eu disse desconfiada
- Aposta!? não, eu realmente acho que estou começando a me apaixonar por você. - Bruce disse e aquilo pareceu ser sincero - Talvez eu não esteja completamente apaixonado, porque não nos conhecemos a tanto tempo assim, mas eu acho que gosto de você.
- Não tenho certeza se gosto de você, mas depois do nosso quase beijo, eu só pensava em beijar você. - Eu disse sinceramente.
- Ainda quer me beijar? - Bruce perguntou
- Não! sim! só se você quiser - Eu disse confusa
- Roubou a minha frase mocinha - Bruce disse sentando ao meu lado.
Eu olhei fixamente para a boca dele.
- Se continuar olhando para minha boca acho que vou ter que te beijar. - Bruce disse dando um sorriso
- Então vou continuar olhando.
Bruce encostou a boca na minha quando...
- Surpresa! - Vance apareceu e sentou na mesa com a gente
Bruce nem consegui me beijar direito.
Mais uma vez Vance estraga tudo.—————-
(oi gente, espero que tenham gostado desse capítulo!
se tiverem ideias pode deixar no meu último vídeo do tkk {pottzxx})
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e uma rosas // Bruce Yamada
RomanceS/n e Bruce ficam trancados em uma sala de equipamentos e a partir disso, o romance começa...