- S/n... - Era só isso que Bruce conseguia dizer.
- Você acreditou no Vance ao invés de acreditar em mim, sua namorada. - Eu disse fazendo levemente uma cara de deboche.
- Eu tive meus motivos e você sabe disso S/n - Ele disse saindo do transe.
- Sei. - Eu disse ja saindo de perto dele.
Ele me puxou e me beijou.
Tentei ficar brava com Bruce mas aquele beijo...
Aquele beijo era a melhor coisa do mundo.- Isso não foi nada justo. - Eu disse rindo.
- Estava com saudade disso. - Ele me abraçou.- Mas eai? Tudo bem entre a gente?
- Vou pensar, talvez mais um beijo resolva tudo. - Eu disse passando a mão pela nuca dele.
Bruce me deu so um selinho e segurou a minha mão.
- Vamos assistir um filme lá em casa? - Perguntei.
- Vamos! aproveito para resolver uma coisinha.
Fomos caminhando até minha casa.
Quando chegamos, Bruce foi age Robin e ficou cochichando com ele.- É sério isso Bruce Yamada? você veio até minha casa pra ficar conversando com meu irmão.
- Calma amorzinho, Robin vai me ajudar em uma coisa. - Ele piscou para mim.
Eles saíram.
Fui atrás deles.- Oque estão fazendo. - Eu disse vendo eles indo em direção a casa dos Hopper.
- Estamos indo dar uma lição no Vance. - Robin falou dando um sorriso de canto.
Vance saiu e Bruce foi ate ele dando- o um soco bem no seu nariz.
Vance tentou acertar Bruce mas Robin entrou na frente dando um chute em sua barriga.- GENTE JÁ DEU PELO AMOR DE DEUS - Eu disse desesperada - OS VIZINHOS PODEM CHAMAR A POLÍCIA.
Vance deu um soco no olho do Bruce ao mesmo tempo que deu um chute na perna de Robin.
Empurrei Vance para longe dos meninos, e ele acabou me dando um soco, achando que eu era o Robin.
Cai no chão porque a dor era muito forte, nunca tinha levado um soco antes.
Vance saiu correndo e Bruce e Robin foram até mim.- Vamos matar aquele desgraçado - Bruce disse.
- Se você tivessem deixado ele quieto isso não teria acontecido. - Eu disse levantando e indo em direção a minha casa.
- Eu estava bravo meu amor, tente entender meu lado. - Bruce disse passando o braço pelo meu ombro.
- Estou tentando entender o seu lado o dia todo. -Eu disse indo mais rápido, fazendo que o braço dele caísse do meu ombro.
- Não fiquei brava por favor. - Ele e Robin disseram em coro.
- Não estou brava. Estou cansada. - Eu disse abrindo a porta da frente e entrando.
Abri a geladeira e peguei um saco de ervilhas congeladas, coloquei no canto da boca, que era onde Vance tinha dado o soco.
- Acho melhor eu ir embora. - Bruce disse indo em direção a porta.
- Por que? perdeu a vontade de assistir o filme? - Eu disse conseguindo ver o sorriso de canto do Bruce ao me escutar.
- Quer que eu fique? - Ele perguntou
- Claro que quero.
Bruce veio em minha direção e deu um selinho no outro canto da minha boca ( que não estava machucado)
- Vocês estão me deixando constrangido pombinhos. - Robin disse saindo.
Eu e Bruce rimos.
Fizemos pipoca e assistimos o filme.
Depois do filme resolvemos conversar.- Eu amo você sabia? - Ele me disse
- Obrigada - Eu disse zoando com a cara dele só para ver oque ele iria fazer.
- Obrigada? você não me ama não bonita? eu te dei MIL E UMA ROSAS porque eu TE AMO e você NÃO ME AMA MOCINHA?! - Ele fez cara de choro
- Claro que eu te amo seu bobão.
Ele me abraçou.
- Eu já ia chorar meu amor. - Bruce falou com sinceridade.
- Serio? - Eu falei rindo.
- Claro ne, imagina se você não me amasse? oque seria de mim sem a minha menina?? - Ele disse beijando minha testa.
—————
SINTO MUITO MESMO PELA DEMORA GENTE!!DESCULPA DESCULPA DESCULPA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e uma rosas // Bruce Yamada
RomanceS/n e Bruce ficam trancados em uma sala de equipamentos e a partir disso, o romance começa...