Eu queria ter faltado na escola mas meu tio não deixou.
Fui com a maior cara feia do mundo e Robin nem ousou falar comigo.
Mas puxei assunto para não ficar naquele silêncio constrangedor.- Ontem o Finn me chamou de gatinha - Eu disse
- É eu sei, foi uma aposta, se ele chamasse você de gatinha na frente do Bruce, eu dava 5 balas para ele.
- A que ótimo! eu e Bruce brigamos sabia? - Eu falei perdendo a paciência.
- A foi só uma brincadeira, e no final vocês sempre se resolvem.
- Nos terminamos - Eu disse e Robin ficou em silêncio. - Não foi por isso, foi pela Natalie.
Pelo oque parece ele prefere ela.- Que babaca! quer que eu de umas porradas nele? - Robin perguntou socando o ar
- Por enquanto não - Eu respondi rindo.
- Tudo bem então, mas estou ao seu dispor - Robin fez uma reverência patética e entrou na escola.
Eu entrei logo após ele é fui direto para sala de matemática.
Tinhas umas 3 pessoas lá e uma delas era a Natalie, ai que ótimo..
Me sentei e vi Bruce entrar e vir em minha direção.
- Oi queijinho - Ele disse chegando perto de mim.
- A não me venha com essa seu fingido. - Eu disse virando os olhos para ele.
- Eu sei que não gosta do apelido amor, mas pra que me chamar de fingido? foi por conta da briga de ontem?- Ele disse
- A Bruce va a merda seu babaca. - Eu me levantei e fui em direção ao banheiro.
Senti alguém me seguir.
Era Bruce.- Olha aqui, depois da carta SUPER SECA que você JOGOU no meu quarto ontem, eu não quero ver você nem pintado de ouro!
- S/n que carta? S/N QUE CARTA? - Bruce gritou porque eu estava andando mais rápido do que ele.
- A QUERIDINHO NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO. - Eu disse - E SAIA DAQUI ANTES QUE EU CHAME O ROBIN.
Ele saiu.
Medroso.Esperei o sinal tocar para voltar para a sala.
Quando eu entrei a professora estava falando.- Natalie como a sua letra é linda pode por favor escrever essa questões no quadro?... Aa dona S/n está 2 minutos atrasadas.
- Grande coisa. - Eu respondi sem pensar.
- Olha o respeito S/n!! - Natalie falou com a voz fininha dela.
- o dona letra bonita porque não pega logo a merda da caneta e vai escrever no quadro antes que eu enfie a caneta NA SUA GUELA.
- S/n! você quer ir para diretoria?! porque se você não quiser é melhor fechar a boca. - A professora disse para mim e fez sinal para Natalie ir para lousa escrever.
Resolvi ficar calada e me sentei no meu lugar.
Quando Natalie escreveu "números" na lousa foi que eu percebi que o N dela era bem parecido com o de Bruce... e ainda mais parecido com o N de Natalie da carta.
Será que?...Já sabia oque eu ia fazer! só bastava eu esperar o intervalo.
[ Quebra de tempo]
O sinal para o intervalo tocou e eu fui atrás da criança com mais cara de trouxa que eu conseguia encontrar.
Finalmente encontrei e dei um refrigerante e uva para ela ir até Natalie e falar.
"shippo muito você e Bruce, pode escrever Natalie+ Bruce nesse papel por favor? "AI EU IA PODER COMPARAR AS LETRAS !
Bem, deu tudo certo a criança me deu o papel e eu dei o refri.
guardei no bolso e fui para a aula.
Chegando em casa eu ia descobrir a verdade.[Quebra de Tempo]
Fui embora com o Robin e quando chegamos em casa não falei com meu tio que estava na cozinha, subi direto para o meu quarto.Peguei a carta do lixo e comecei a conferir.
E...——————————————
Eai gente oque vcs acham???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e uma rosas // Bruce Yamada
RomanceS/n e Bruce ficam trancados em uma sala de equipamentos e a partir disso, o romance começa...