⛓️⃤Exercícios

244 9 0
                                    

▪︎Só para avisar que esses exercícios eu fazia ou vi que outros Shifter faziam!

: Este primeiro mexe com um pouco da lei da atração! Mas vamos lá esse exercício dá ao foco e a intenção, então você irá colocar uma frequência para escutar e irás afirmar algo pequeno como "vou ganhar um elogio de tal pessoa"  irá focar nisso, iras desejar isso, sinta como se este desejo fosse real use a visualização para sentir melhor as sensações, isso pode ajudar na hora da concentração para dr.

: Já que estamos falando de foco, uma coisa que eu recomendo para testar sua atenção é colocar uma música agitada ou um áudio de pessoas falando muito alto e feche os olhos e tente sentir as sensações do seu corpo ignorando todo o barulho, ou colocando um som alto e tente escutar outro som mais baixo e depois veja quanto tempo você consegue se concentrar sem desistir do exercício até conseguir se sentir em paz e focado no que estais fazendo.

: exercícios dos 5 sentidos! Tente sentir a sensação de tocar, cheirar, ouvir, olhar  e degustar algo sem ele estar ali ou existir naquele local, isso ajuda a visualizar melhor.

: respiração tente voltar para o aqui e agora através da sua respiração, respirando por 3 segundos, segurando por 5 segundo e soltando por 3 segundos. Recomendo fazê-lo com bastante calma para se concentrar no que estais fazendo e sentir a sensação do agora.

:teste de realidade, veja se você tem mais dedos que o comum ou puxe-os, tente prender a respiração, o motivo disso é para você meio que queria um hábito para caso tenha um sonho lúcido você possa tentar ir para dr.

:E falando em sonho Lúcido comece a fazer auto hipnose de sonho Lúcido para praticar a ida através dele.

:Hipnose para crenças limitantes, um exercício para eliminar as crenças além de fazer afirmações positivas, pois fazendo os dois pode acelerar um pouco o processo de reprogramação,pois estais mostrando a você mesmo que queres mudar essa crença.

: Escute frequências boas antes de tentar ir para aumentar suas vibrações, além de que podes aproveitar para relaxar e pensar sobre o dia, para ir mais relaxada .

: imagine e fanfique a vontade o'que aconteceu na dr, isso ajudará a criar uma motivação para ir realizar tudo aquilo em que você imaginou, se sinta na dr e aja com se estivesse lá.

10°:treine a autoconfiança e o autoconhecimento, faça meditação guiada ou não guiada para isso, pois isso ajudará você a conseguir se conhecer e a convencer que você irá ir para dr.

11°: "porque?" Este exercício é basicamente uma forma de auto conhecimento, ao qual irá perguntar a si mesmo o porquê de tal coisa como "porque eu quero shiftar?".

『 Rotina shifting 』 Onde histórias criam vida. Descubra agora