⛓️⃤Reprogramação mental

333 9 3
                                    

Reprogramação mental, meio que o próprio nome já diz né?mas em resumo é o ato de reprogramação de sua mente.

Não entendeu?

Tudo bem, vamos imaginar assim:

Você é um computador e sua mente é o disco de memória. Imagine que nesse disco existem 3 níveis(ou camada como quiser chamar)  onde se encontram sua consciência,inconsciência e seu subconsciente.

Agora imagine que você descobre que 1+1 não é igual a 2.

A princípio no consciente  você realmente acredita nessa informação, mas aí vem o inconsciente que começa a duvidar da informação por ser algo novo e diferente do que você está acostumado, agora essa informação chega ao subconsciente que quando se depara com a informação se assusta com a duvidar, pois desconhece essa nova informação, gerando um medo ao qual você em primeiro momento não nota e você tenta, tenta e tenta.

Mas não você não conseguiu, gerando uma frustração que se acumula com o medo, meio que  só o "confirmando "  que a informação de não ser algo seguro estava correta.

É para reprogramar a memória do disco  devemos saber quando começou esse medo e o porquê dele estar ali.

Então podemos combater esses medos e inseguranças através de afirmações opostas  a crenças negativas, e para reprogramar basta querer, ter foco e vontade para reprogramar.

Mas antes que você diga "como descubro elas?".

Lembra do que eu disse sobre a meditação? Que serve como uma forma de autoconhecimento? Então é assim que irás descobrir.

E assim que descobrir podes fazer afirmação, escutar subliminal ou gravar as afirmações só para ficar escutando enquanto faz outras coisas como estudar etc.

『 Rotina shifting 』 Onde histórias criam vida. Descubra agora