⛓️⃤Dicas

154 7 0
                                    

: essa dica pode parecer boba mas realmente ajuda: tente ir quando tiver vontade não se force ou se culpe por não conseguir.

:Medite! A meditar ajuda a nos acalmarmos e melhorar nossas Frequência, além das meditações guiadas ajudarem no foco/concentração e intenção na hora de fazer algo .

3°: exercícios de respiração para ajudar você a se acalmar durante o método .

:fanfique a vontade! Isso ajuda e muito na hora de visualizar e na concentração na hora do método!

: Aproveite o momento, pense que se não for naquela fez vai ter outras chances apenas relaxe e aproveite.

: não fique louco pela dr! Se frustrando por não ir pois isso não ajuda, caso isso aconteça foque na CR!

: cuide do seu emocional na dr, às vezes O'que mais atrapalha é você estar exausto mentalmente e tentar usar shifting como saída. se você está mal na CR você não irá conseguir focar muito bem e ter uma intenção boa para ir( pelo menos é O'que normalmente acontece quando estamos cansados e queremos fazer algo, fazemos mal feito e dá errado, gerando a frustração).

: Se quiseres podes fazer alongamentos para evitar dores caso fores tentar ir pra dr sentando.

9°: essa dica é caso você se mexe muito ou abre o olho, saiba isso não atrapalha, em questão do olho abrindo é normal então use um tapa olho caso você ache que fique melhor pra você.

10°: Estudo tudo O'Que puder para responder suas perguntas em questão ao shifting assim você ganha mais confiança que Realmente podes ir!

『 Rotina shifting 』 Onde histórias criam vida. Descubra agora