Cap.1→|Algo que acho interessante saberes é que não são os métodos que te levam para dr, mas sim a intenção e desejo ir para aquela realidade. Então o método é como um guia, podes usa-lo para treinar o foco e a intenção antes de se acostumar a fazer sem método|←
▪︎Irei citar alguns métodos e o resumos deles:
—Método intenção: na hora de dormir realize uma visualização e afirme tendo intenção de ir para dr;
—Método fanfic: podes fanficar durante o dia sobre a dr para na hora ter mais foco e vontade, e assim que for dormir comece a fanficar sobre a dr a firmando que irá acordar lã;
—Método 54321:você irá deitar e deve visualizar 5 coisas que você possa ver 4 que possa sentir 3 que você possa escutar 2 duas que você possa cheirar 1 uma que você possa sentir o gosto todas elas relacionada a dr(de preferência em seu quarto lá enquanto estais deitado.
—Método imersão: esse método consiste em você focar no aqui e agora, focar nos cheiro, gostos e sensação da CR e até começar a sentir o da CR.
—Métodos dança: você irá colocar uma musica ao qual você se sente confortável e se sinta conectado com a dr, enquanto a música toca iras dançar com seu personagem desejado enquanto afirmas , após isso assim que a música acabar seu personagem irá levá-la para uma porta, e irá perguntar se você está pronto, se você se sentir pronto entre na porta e afirme sobre seu outro eu de lá (ex: meu nome é xxx/seu nome da dr)
—Método playlist/ método rose: esse método deve ser feito através de 5 áudios. 1 áudio de relaxamento/ meditação, 3 músicas que te lembre a dr para visualizar ,1 áudio de ambiente ou frequência alta.
—Métodos ???:Este método consiste em você ou em pé ou sentado focar na dr, se visualizar e se sentir lá ou meditar, após isso irás dormir pensando que você já fez sua parte de tentar ir agora podes dormir tranquila .
— Método reprogramação: invés de ler o script você irá escutá-lo, então deveras transformar seu script em áudio e irá dormir escutando(obs: afirmação sem no presente como se você já estivesse lá como "eu amo passear no xxx").
—Método sonho Lúcido: nesse método você deve induzir um sonho lúcido, após isso você deve se focar em ir para dr abrindo um portal para dr e entrar nele afirmando.
—Método 50/50: se trata de colocar o despertador para tocar 90 minutos dps que você for dormir, assim irá acordar no meio da noite e tentaram ir para a sua de (motivo: quando acordamos nossa mente ainda está meio consciente e mais propicia a expansão de consciência)
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 Rotina shifting 』
Non-Fiction✎Uma rotina para treinar shifting 📃 ·Neste documento iras descobrir técnicas, métodos e estudos para sua jornada de shifting! [Livro feito em 2022]