Capítulo 2

30 4 10
                                    

    Mas um cap liberado para vocês ainda esta bem leve calma que vai tudo se adaptar no caminhar da jornada, comentem .. espero que vcs façam uma boa leitura..  🥰🥰🥰

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                    Reencontros

Pov Sarana

Quem diria que depois de quase 15 séculos eu estaria de volta a Inglaterra, depois que sai de Camelot, percorri o mundo conheci outros povos, culturas, participei de algumas lutas, fui aprendendo a controlar meus poderes e parecia que a cada século eu descobria um poder novo, aperfeiçoando minhas habilidades de luta, aprendi a utilizar novas armas, fiz amigos e muitos inimigos também, tive incríveis aventuras, pena que com o tempo os anos vão passando e as pessoas se vão, e então  novas amizades começam, e seu voltei amar, bem depois de Lancelot, eu conheci outras pessoas homems e mulheres, mas tive medo de me entregar, pois tive medo de acontecer a mesma coisa quando ele morreu, então  eu enterrei este sentimento junto com ele, e melhor deixar assim...

Agora o ano é 1944  mundo esta vivendo pela segunda vez uma Guerra mundial, eu tenho uma equipe de rapazes  estamos pegando informações de onde Hitler possa estar escondido, não  podemos nos arriscar de sermos descobertos, nem pelo nossos próprios aliados, sempre tem um espião  infiltrado e temos que ser espertos e ágeis, estamos atrás  de informações sobre um Coronel Hans Landa, usaremos ele para chegar a Porco do Hitler não  vejo a hora de torturalo com minhas mãos.

Eu e o Tenente Aldo estamos em um bar jogando cartas, adoro jogos e sou boa sempre ganho, o local esta lotado de soldados, alguns dançam com algumas garotas, outros bebem e fumam, curtindo a noite pois algumas infantarias já iriam partir daqui a algumas semanas. Na mesa de jogo estão mais 5 pessoas dentre elas um informante, mas precisamos saber se ele é  confiável, Aldo ira cuidar disso, eu só preciso distrair ou outros.

-Full House!! Eu grito mostrando as cartas.

-Impossível! Essa Biscate está trapaceando! Diz um dos jogadores  bêbado e indignado.

-Meu bem aceite perder para mulher isso só  prova que somos muito melhores em qualquer coisas que homens não são, já  você  é  um perdedor, só ainda não perdeu as calças pois ninguém gostaria de ver essa sua cueca rasgada que guarda sua minúscula minhoquinha, e Biscate para mim é  elogio! Digo com um sorrio mais sarcástico  o que tira risos dos outros homens, e faz o babaca ficar vermelho  de raiva.

Ele levanta da cadeira com raiva me pegando pelos meu pulso,me levando junto quando eu ia dar um soco nele, um rapaz intervém, pegando o homem pelo colarinho e jogando no chão dando um soco seu rosto.

-Sua mãe  não  lhe ensinou  como se deve tratar uma dama seu verme! O rapaz deu mais um soco nele. - Acho que devo mostrar a você bons modos! E  chute na barriga foi dado, ninguém do bar se meteu na briga, inclusive continuavam bebendo e rindo,como se o picadeiro tivesse armado e aquele espetáculo  fosse normal.

- Vamos peça desculpas a dama e não  volte mais aqui! O rapaz diz com cara de bravo.

-De..de..desculpa! Fala o traste

- Obrigada! Digo seca.

O babáca sai do bar correndo, mesmo assim tropeçando pelas pernas,olho para o rapaz que agora tem sua atenção  voltada a mim, sim é ele nesta vida,meu coração acelera  pois estamos próximos, mas não  posso me abalar.

- A senhorita esta bem? Ele pergunta me olhando de cima abaixo.

- Sim, mas não  precisava sei me cuidar muito bem, não sou tão  indefesa assim! Digo séria para ele.

My Celestial -Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora