Voltei com mais um capítulo para vocês, semana esta corrida, mas espero que vocês gostem e aproveitem chegamos ao futuro, novo acontecimentos estão para surgir na vida da nossa Celestial.. espero que gostem.IBIZA-Parte 1
Sarana
-Juro não sei mais o que vestir, nada fica bom, quando não é o sapato, é o vestido, quando não é o vestido é sapato.. affs cansei não tenho nada novo... ! Diz uma garota raivosa chamada Lucy que esta no meu quarto revirando sua mala de viagem
-Calma Lucy sei que vai achar algo, ou saímos para comprar, afinal depositaram uma boa quantia na nossa conta para fazer o serviço! Estou deitada na cama lendo uma revista não muito interessante ao meu ver.
-Você fala isso porque tudo que você veste fica perfeito Sarana, até se você vestir um saco de batatas vai ficar linda. - E olha que você nem precisa de maquiagem, parece uma Deusa, você passa e os caras babam, até as agências de modas te querem.. mas você precisa ir por esse caminho de ser uma assassina fria sem coração! Lucy me olha com braços cruzados, revirando os olhos, por ver e que eu estava prestava mais atenção a revista, do que ela me falava.
- Assassina sim, sem coração talvez, não gosto de maquiagem... batom e rimel já é suficiente, não sou uma Deusa, sou normal, não gostoso de me expor prefiro o ser anônima, nosso trabalho pede isso, seria interessante um vestido de saco de batatas, esse "homens" só querem transar comigo, eu não estou disponível! Digo folheando mais umas duas páginas da revista.
Lucy se joga ao meu lado da cama um so tédio, temos uma missão a cumprir precisamos ir para uma festa as 20:00 da noite, o filho de um diplomata vai estar lá, esse riquinho mimado estuprou mais de 20 garotas ele as dopava e além cometer tal crime fazia vídeo delas e vendia na deep web e nunca foi preso por conta de seu pai.
A última vítima foi a filha de um CEO de uma empresa de tecnologia, só que desta vez ele não sairia impune, eu teria o prazer de matá-lo.
O CEO que me contratou me deu um bom pagamento para que eu fizesse todo o trabalho e mandasse um presente para provar que eu fiz meu trabalho mandaria a cabeça do rapaz.
Ah a Lucy veio para conferir que eu fizesse o trabalho, ela trabalha para o meu contratante, ela é uma hacker incrível, conseguiu impedir que o vídeo da filha do chefe dela fosse para deep e ainda apagou o das outras meninas, pena que mesmo como provas não eram o suficiente para levar preso.
Mesmo as meninas que iriam depor contra ele, foram ameaças e por medo não fizeram.
Em pleno 2012 ainda acontece isso mulheres com medo de denunciarem seus agressores, e a justiça sempre cega ajudando quem tem poder e dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Celestial -Bucky Barnes
FanfictionMy Celestial, é uma fanfic criada para maiores de 18 anos, a história vai contar sobre minha personagem chamada Sarana que é uma Celestial. Não aceito que copiem minha história,pois o relatos nelas alguns fazem parte da minha vida,e todas sabem qu...