Chegamos com mais capítulo, era para ter postado ontem, mas fiquei perdida com a semana kkkk, acontece. Espero que gostem votem e comentem.
1991 Parte-2
Sarana
Estou subindo as escadas que me levam até a entrada principal do evento, tento chamar menos atenção, o que é impossível com esse vestido que a Carter me arrumou, ele é justo e marca todas as curvas do meu corpo, fora meus seios que estão quase pulando para fora,odeio essas roupas de gala, gostava mais das roupas de época.
Isto que Peggy pediu para ser discreta.. como se discreta vestida a vácuo impossível, e ainda chamando muita atenção.
Tem muita gente, fotógrafos, jornalistas imprensa em peso na entrada, droga.. tento passar com grupo de pessoas... e consigo chegar até a moça que estava confirmando a entrada dos convidados na lista.
-Nome por favor?! Uma mulher de estatura mediana, cabelos cacheados e de olhar profundo, me pergunta.
-Lang,Lana Lang!Afirmo entregando a ele a o convite formal, a qual Carter tinha conseguido para mim.
-Ok Senhorita Lang, sua entrada está liberada! Ela diz com um sorriso encantador e piscando para mim. Pensamento bem safadinhos ela tem... (nota pegar o telefone dela depois)
Tento não usar muito meus poderes de telepatia dão muita dor de cabeça depois,até porque só uso em casos necessários, mas tem vezes que gosto de saber o que as pessoas pensam quando me olham, as vezes até me arrependo de ler alguns.
Sigo em direção ao local onde um aglomerado de pessoas estavam, pessoas muito finas e elegantes, com seus nariz em pé, esse tipo de gente me faz embrulhar o estômago, um garçom passa por mim e pego a taça de champanhe observando bem o local, a pasta que Peggy tinha me dado continha tudo que eu precisava saber sobre o prédio, sua arquitetura, onde ficava o laboratório que Howard guardava as amostras, senhas de acesso, troca de segurança, câmeras, e paniel de controle.
Tudo que eu precisava era ir até o toalete, e abrir o portal para o laboratório, pegar o soro e depois destruí-los, acessar os painéis de controle invadir o sistema e pagar todos dados de formulas. Claro que antes precisava, acessar as câmeras para que eu não fosse filmada.. bom simples assim.
Então vamos ao primeiro passo, sigo para uma porta próximo ao saguão principal, a porta da uma sala vazia então puxou umas da meninas que estão trabalhando lá para dentro, ja hipnotizo, acho que temos o mesmo manequim, visto suas roupas, saio com a bandeja da garçonete, e sigo em direção a cozinha, vejo uns dos corredores que dão acesso a sala de vídeos e segurança, em uma distração do homens de preto que estão ali, consigo passar pelo corredor, entro rapidamente na sala onde tem dois guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Celestial -Bucky Barnes
FanfictionMy Celestial, é uma fanfic criada para maiores de 18 anos, a história vai contar sobre minha personagem chamada Sarana que é uma Celestial. Não aceito que copiem minha história,pois o relatos nelas alguns fazem parte da minha vida,e todas sabem qu...