Olá eleitoras antes de vocês mergulharem nesta viagem é preciso que lhe passe algumas informações sobre a fic ok.
Primeiramente está não é uma fic como as outras isso vocês vão descobrir ao longo da leitura, ela vai conter cenas, imagens e gifs com conteúdo impróprio para menores de 18,vai ter gatilhos de estupro,agressões,violência, palavras de baixo nível.
Ao ler a fic em caso vocês se sintam desconfortável com cenas e capítulos,peço por gentileza que pare e vai respirar um ar, ou procure outra coisa mais leve para ler, aqui não vai ser nenhuma historinha da Disney.
Algumas referências de filmes e séries serão usadas, porém algumas cenas e seguimentos do filme marvel vingadores serão descritas diferentes pois este é o Multiverso onde tudo pode acontecer.
A História é Focada na Sarana que tem prioridade suas descobertas, ela tem uma personalidade só dela.. a minha no caso, coisas que vou colocar na história aconteceram comigo na vida real, e caso vocês se identificarem é sobre isso a vida imita a Arte.
Teremos os personagens da Marvel nesta fic, inclusos pois a trajetórias de alguns deles é importante para história e alguns personagens da marvel das HQS serão inclusos, talvez até novos personagens imaginação trabalha muito.
NÃO QUERO MIMI POIS COMO JA FALEI NÃO VOU SEGUIR ROTEIROS DOS FILMES POR COMPLETO ALGUMAS COISAS SERÃO COLOCAS OUTRAS SERÃO DE HQS OUTRA DE MINHA PRÓPRIA AUTORIA, JÁ DISSE MULTIVERSO É CHEIO DE LOUCURA.
SOBRE A SARANA.. GENTE TEM ALGUMAS IMAGENS DELA QUE DEVE NÃO ESTA DE CABELOS ROSA DÁ TRABALHO FAZER EDIÇÃO E TUDO.. POR FAVOR USEM A IMAGINAÇÃO SEI QUE VOCÊS SÃO CRIATIVOS.
ATENÇÃO CENAS HOTS NÃO TEM FRESCURA NADA DE MIMI POR FAVOR, AQUI E TUDO BEM BOLADO.
ALGUNS CAPÍTULOS HAVERÁ AVISO DE GATILHOS,TORTURAS, E HOTS.
FIC VAI CONTER CENAS ENGRAÇADAS TAMBEM, PRECISAMOS DE HUMOR AS VEZES.
SARANA É MINHA PERSONAGEM EXCLUSIVA E RECUSO QUE ALGUÉM A COPIE POIS ELA ESTA EM MINHA VIDA DESDE OS MEUS 13 ANOS, E CHEGOU A HORA DE APRESENTALA AO MUNDO.
TEMOS PLAYLIST NO SPOTFY TANTO DO BUCKY COMO DA SARANA
MY CELESTIAL E BUCKY BARNES PROCURAR POR BLACK LADYOBS: Pode conter alguns erros ortográfico pq escrevo pelo celular. Mas com tempo serão revisados.
Espero que gostem .. segue o baile
My Celestial está pronta para dominar a sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Celestial -Bucky Barnes
FanfictionMy Celestial, é uma fanfic criada para maiores de 18 anos, a história vai contar sobre minha personagem chamada Sarana que é uma Celestial. Não aceito que copiem minha história,pois o relatos nelas alguns fazem parte da minha vida,e todas sabem qu...