Antes de tudo primeiramente obrigada por estarem aqui, sei como é difícil,escrever uma fic assim da Marvel, mas darei o meu melhor, espero que tenham uma boa leitura, comentem e votem... e façam uma boa jornada, sem ameaças por favor.
-----------------------------♥︎♡----------------------------Sarana
A CriaçãoEscuridão,depois explosão, o cosmo,a luz, um brilho e então eu nasci, um ser cósmico,nascida de dois seres poderosos,entre o tratado deles eu fui criada.
Meu nome foi escolhido Sarana,sou criação da Eternidade uma entidade cosmica, junto com Beyonder, me tronando uma Celestial, cada um dos Celestiais nascem com um propósito, mas o meu teria que descobrir sozinha.
Assim como todo ser criado ou recém-nascido por assim dizer, gosto de explorar o universo, já nasci com certa sabedoria sobre o universo desde sua criação, confesso que alguns planetas me intrigam, e até mesmo acho interessante, mas tem um que me fascina, tenho um amor especial a terra,os humanos são criaturas interessante de serem estudados. Sim Terra, Gaia é aqui que eu quero habitar.
-Eternidade,Beyonder? Eu os chamo para comunicar minha decisão
- Sim filha! Os dois respondem
- Já tomei uma decisão, escolho a Gaia para habitar!
-Tem certeza Sarana a tantos outros planetas para você ,alguns muito melhores! Beyonder diz um tanto incerto pela minha escolha.
- Respeite a decisão dela, se ela escolheu a Terra , então que seja, pois ela tem uma imortalidade toda para ver outros planetas! Eternidade diz com uma certa ternura na voz ,o que faz com que meu Beyonder não negue minha decisão.
-Pois bem Sarana, que Gaia mostre para você seus conhecimentos, lembre-se seus poderes ainda estão se desenvolvendo, ele vai crescer, quando você absorver os conhecimentos! Meu pai diz com sorriso de canto.
Agradeço aos dois por não terem intervindo na minha escolha,bom Terra eu estou chegando.
Terra Era Medieval
Chego na terra e observo de longe os humanos, suas roupas seus costumes,seu as fazeres, eu posso escolher um lugar do planeta para ficar e me adaptar, escolho a Inglaterra, um pais interessante para se conhecer.
Quando chego preciso me transformar em uma humana não posso ficar na minha verdadeira forma, logo mudo minha forma para humana, minha pele fica branca, meus cabelos ficam rosados, meus olhos azuis em tons esverdeados,porém estou nua ,sem vestimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Celestial -Bucky Barnes
FanfictionMy Celestial, é uma fanfic criada para maiores de 18 anos, a história vai contar sobre minha personagem chamada Sarana que é uma Celestial. Não aceito que copiem minha história,pois o relatos nelas alguns fazem parte da minha vida,e todas sabem qu...