Desculpem pela demora pelo capítulo de hoje tive um contratempo, porém chegamos ao novo século, espero que gostem votem e comentem.
1991 - Parte 1
Sarana
12 de dezembroMorei em Karma-Taj por 46 anos, aprendendo mais sobre as artes místicas, com a Anciã, e descobrindo novas habilidades, e aprendendo como manipular todo meu poder, bom eu explico o porque de controlar ele, o meu corpo humano não aguenta tanto poder para ser gerado, o que se torna desgastante, até recuperar a energia que flui, se não teria que viver em minha forma celeste,o que seria estranho por que um ser cósmico com mais de 300 metros de altura iria deixar todos com medo.
Anciã disse que eu poderia canalizar meu poder em um objeto e assim transferindo ele, meu corpo poderia suportar a forma humana e celeste, não perderia todo poder e ficaria apenas com 50% dividindo assim e quando eu precisasse poderia utilizar aos poucos, escolhi um livro o tornando um livro de mágica super poderoso, fazendo dele meu Grimório. Imagina se caísse em mãos erradas, porém teria um feitiço de proteção e somente eu por ser sua dona me permitiria a utilizar, o que me deixava mais tranquila, além de que ele iria ficar muito bem guardado na cidade.
Após deixar Karma-Taj parto em direção aos Estados Unidos, Peggy queria me ver, se ela pediu as estrelas, ela praticamente gritou e exigiu, me dando uma ordem, o que me deixou brava e demorei quase 5 anos para vê-la, não ira comprometer meu treinamento, e pelo que eu senti não era tão urgente.
A volta para os E.U.A foi tranquila, sim eu viajei de avião mesmo sabendo abrir portal para ir o quanto antes, não sou dessas que fica usando magia para esses tipo de coisas, tudo tem seu tempo. Aqui na cidade de Nova York precisava localizar a tal base da S.H.I.L.D.E , pois fui informada que Peggy agora trabalha lá.
Quando estou proxima a entrada de um prédio, me dirigido até a recepção, e informo a recepcionista do local que gostaria de falar com a senhorita Peggy Carter, falo com tom autoritario, e a mesma me olha de cima a baixo, achando que só poderia ser alguma brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Celestial -Bucky Barnes
FanfictionMy Celestial, é uma fanfic criada para maiores de 18 anos, a história vai contar sobre minha personagem chamada Sarana que é uma Celestial. Não aceito que copiem minha história,pois o relatos nelas alguns fazem parte da minha vida,e todas sabem qu...