Cheguei meu povo desculpa a demora estou de férias e colocando muita coisa em ordem em casa, mas entrego mais um cap para vocês
STEVE
Sarana
Depois de uma noite mal dormida, me viro para lado pegando o celular e vendo que era 8:00 horas da manhã, me levando e vou tomar um banho para despertar, após isso arrumo minhas coisas, não tinha muita coisa espalhada, preciso voltar para minha casa e descansar, sim eu tenho um lar, que construí ao longo do tempo, meu refúgio longe de tudo e de qualquer localização.
Assim de saio do quarto desço as escadas do hotel, vejo uma movido saguão a frente, alguns cochichos em italiano, então um senhor de cabelos grisalhos e óculos, para ao meu lado.
-Mi scusi, potrebbe dirmi cosa sta succedendo? Pergunto ao Senhor
-C'è stato un attacco agli Stati Uniti, un'invasione aliena, gli Eroi sono riusciti a evitare il peggio! ele disse que teve um ataque e os heróis conseguiram deter.
-Grazie! Digo ao senhor me aproximo da televisão, pelo que o jornal local falava o ataque foi ontem a tarde, mas que heróis denominado como Vingadores tinham derrotado os alienígenas.
Porém quando a TV mostrou as imagem do exército de Chitauri, alguém me chamou a Atenção, já conhecia os outros Heróis, como Thor e seu irmão Loki que resolveu fazer essa bagunça, Hulk e Tony que virou Homem de Ferro, tinha a Natasha e o Clint, mas ele seria possível que Capitão América, era mesmo o Steve Rogers.
Não poderia ser verdade Rogers estava vivo, depois de anos, eu precisava ter certeza que era mesmo ele, será que ele sabia da Peggy.
Não perdi tempo, arrumei minhas malas e saí do hotel, fui em direção ao um beco, sem que ninguém visse, abri o portal para minha casa, lá não tinha como chegar por qualquer meio de transporte, meu lar é um local escondido, meu refugio no campo afastado de tudo.
Lar doce lar, desfaço minhas malas, arrumo todos meus pertences, não penso em descansar, apenas me preparo para encontrar com Steve, queria saber como ele sobreviveu, talvez saber sobre seu amigo.
Sabia do Museu que fizeram uma parte com heróis de guerra mas, nunca visitei quem sabe agora teria uma oportunidade.
Procuro estudar em como chegar ate ele, procuro no computador algumas informações do que preciso, passado um tempo e já tento tudo que preciso, abro um portal para NY, é hora de encontrar o Capitão.
♥︎♡Narradora
Sarana chega em Nova York e chama atenção por onde passa, ela esta sua forma natural, seus cabelos rosas estão soltos, sua beleza se destaca entre as pessoas, porem ela não liga, até gosta, so mantém os disfarces nas suas missões, claro que as vezes um apagar de memória resolvia o problema, mas ela as vezes precisa sentir se livre, estar entre as pessoas a tornava alguém comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Celestial -Bucky Barnes
FanfictionMy Celestial, é uma fanfic criada para maiores de 18 anos, a história vai contar sobre minha personagem chamada Sarana que é uma Celestial. Não aceito que copiem minha história,pois o relatos nelas alguns fazem parte da minha vida,e todas sabem qu...