Presentinho de páscoa para vocês, mais um capitulo espero que gostem..... desculpem a demora.
Conflitos
Sarana
Após a conversa com Steve segui até o Museu Histórico de NY, nunca tinha entrado nele, talvez não gostasse de ficar relembrando o passado.
Mas era preciso as vezes reviver algumas lembranças, apenas para não se perderem no tempo.
Deixo a moto em estacionada em uma das ruas próximas,e sigo para entrada do local, passo pela bilheteria assim começas as exposições, vejo algumas até interessantes, uma viagem ao passado,mesmo estando no presente, seguindo pelo caminho com algumas crianças que estão em excursão com seus professores e guias do museu.
Entrando na parte sobre história da Guerra e seus heróis, me deparo justo com Capitão América logo na entrada uma estátua dele, alguns filmes em painéis passavam, contando a aventuras dos heróis de Guerra, mas um painel me chamou a atenção, James Buchanan Barnes.
Li o pouco da história sobre ele, o jovem que era melhor amigo do Capitão, assim como na vida passada dos dois, incrível isso, não contei detalhes para Steve de que ele era praticamente a reencarnação de Arthur ou até poderia ser da linhagem dele....será que Bucky também era...
Penso mais comigo mesma, nem tive tempo o suficiente para conhecê-lo, depois de tantos anos, estar com ele novamente e não poder nem ao menos ter uma vida normal com ele.
Sinto meus olhos marejados, uma lagrima teimosa que cai, mas logo assim eu seco.
Vou seguindo pelo local, até que avisto uma placa escrita " Era Mediaval" vou até a sala onde tinha algumas histórias sobre a era dos conquistadores, Reis e rainhas, tinha algumas coisas sobre Camelot, mas a maior parte de sua história estava na Inglaterra, algumas ilustração em desenhos e pinturas de Arthur e seus cavaleiros, não estava nada parecido com eles, confesso que dei uma risada um pouco alta o que chamou atenção de algumas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Celestial -Bucky Barnes
FanfictionMy Celestial, é uma fanfic criada para maiores de 18 anos, a história vai contar sobre minha personagem chamada Sarana que é uma Celestial. Não aceito que copiem minha história,pois o relatos nelas alguns fazem parte da minha vida,e todas sabem qu...