🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸-O que você quer saber primeiro, meu amor?- Roxanne.
-Você me chamou de 'meu amor'?- Roxy.
-É, mas é costume.- Roxanne.
-Ah, ok, então... por que aquela garota, a Mangle, me falou tudo aquilo, ela até falou de Deus.- Roxy.
-O rei sabe manipular, por quê a princesa não ia saber?- Roxanne.
-Atá, então ela mentiu pra mim, só para me matar depois.- Roxy.
-Isso mesmo. Agora deixa eu ver se eu acho um remédio para sua perna.- Roxanne.
Então ela vai até o armário do seu quarto, e pega um frasco com um líquido rosa.
Ela volta para a sala e senta no sofá ao lado do Roxy.-Estica a perna.- Roxanne.
Ele bota a perna no colo dela.
Ela passa o líquido na perna dele levemente. Ele sente um pouco de dor, estava muito inflamada.-Doí muito...- Roxy.
-Eu sei, mas isso vai ajudar há curar rápido.- Roxanne.
Então quando ela termina de passar ela pega um pedaço de pano e coloca na sua perna.
Ele para de gemer um pouco.
Então ele encosta no braço do sofá.-Eu vou arrumar a sua cama e depois vou fazer uma sopa para você.- Roxanne.
Ela sai de novo.
Roxy observava a sala, ele achou a decoração bem bonita. Quadros de lobos, estátuas de lobos (algumas com um lobo caçando um alce), águias com um lobo (provavelmente a águia era amiga do lobo.)
Roxanne volta. Ela olha para o Roxy e sorri. Indo para a cozinha e começa a fazer a sopa.Dois minutos depois...
Ela voltou com uma tigela de sopa para ele. Ela sentou ao seu lado e começou a dar a sopa na boca dele.
-Você tem mais alguma dúvida, meu amor?- Roxanne.
-Por enquanto não.- Roxy.
Logo ele termina a sopa e Roxanne leva a tigela para a cozinha, e a coloca na pia.
Ela volta e coloca a cabeça de Roxy no seu colo e acaricia-o.
Aos poucos ele vai pegando no sono.
E assim ele dorme, e ela pega ele no colo e o leva para a cama e o encobre, logo depois ela dá um beijo na bochecha dele, ele acorda, (cara que sono leve!)-Você me deu um beijo?- Roxy.
-Sim, por quê?- Roxanne.
-Isso também é costume?- Roxy.
-É sim.- Roxanne. -Antes que durma de novo, você tem mais alguma dúvida?
-Você ama muito responder perguntas, não é?- Roxy.
-Na verdade você tinha dito que ainda não tinha dúvidas no momento.- Roxanne.
-Ah sim. O líquido rosa, o que era?- Roxy.
-Era tipo uma poção, foi feita com pétalas da árvore Sakura.- Roxanne.
-E Deus deixou?- Roxy.
-Deus me deu.- Roxanne.
-Você faz mais alguma coisa aqui?- Roxy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A árvore Sakura
Fantasy🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜 Sakura é uma árvore que Deus criou para proteger a natureza que o homem vive destruindo. Ela se localiza no centro da cidade de Tenvate, no Japão. A cada pétala que vai caindo do ipê, se transforma em uma fumaça ou em um...