Capítulo 6

1 0 0
                                    


🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Já estava de noite e o quarteto já estava do lado de fora do palácio. Roxanne e Fox se transformam e os meninos montam nelas.
Logo elas correm em direção há colina.
Elas correm super rápido sem se cansar, parece até que estão na fórmula 1. Elas passam por um riacho, era o riacho de antes.
Então elas param de correr e os meninos descem de cima delas, elas voltam a ser humanas.

-QUATRO ELEMENTOS! ONDE VOCÊS ESTÃO? POR FAVOR, APAREÇAM!- Roxanne grita.

Eles estavam em frente à uma caverna escura.
Roxanne grita de novo.
Aparece uma luz laranja saindo da caverna.
Era o elemento de fogo.

-Olá Roxanne.- disse ela.

O elemento de fogo era uma garota negra meio clara (parda), de lindos olhos castanhos e cabelo cacheado castanho escuro. Ela usava uma blusa de manga longa com listras rosas e uma causa legue preta.
Seu nome era Jade.

-Como podemos ajudar?- ela para de pegar fogo.

-O rei quer cortar a árvore Sakura.- Roxy.

-Você deve ser Roxy, o antigo soldado do rei, não é?- Jade.

-Sim, mas... como você sabe?- Roxy.

-Nós sabemos de tudo.- Jade.

Logo aparece mais três elementos.
O elemento do ar, o da água e o da terra.

-Esses são Ian, Bruno e Andressa.- Jade.

Ian era alto e magro de cor negra clara (pardo) com cabelos negros. Usava uma camisa branca e causa azul. Esse é o elemento da água.
Bruno era magro de cor negra clara (pardo) e tinha cabelos castanhos escuros. Usava uma camisa azul e causa preta. Esse era o elemento do ar.
Andressa era fortinha, de pele negra clara (parda) e tinha cabelos negros.
Usava um óculos, uma camisa vermelha e causa azul claro. Esse é o elemento da terra.

-Então vocês podem nos ajudar?- Freddy.

-Mas é claro. E...- Andressa.

-IAAAAN! PARA DE APAGAR O MEU PODER DE FOGO! SEU ATENTADO!- Jade grita enquanto Ian só ri da cara dela.

-Ian é muito abusado!- Bruno. -Falando nisso: tem uma fofoca pra contar!

-O que isso tem haver comigo?- Ian.

-Merd*! Nós estamos perdendo tempo, por favor, vamos logo!- Roxy.

-Desculpa, mas eu acho que você pode esperar!- Andressa.

-VOCÊ SE ESQUECEU QUE ÁRVORE SAKURA CORRE PERIGO? SE A SAKURA MORRER, NOSSOS PODERES TAMBÉM VÃO MORRER!- Jade.

-Ah.- Andressa.

-Simbora!- Roxanne.

Roxanne e Fox se transformam e os meninos montam nelas.
Jade começa a pegar fogo e se rasteja como uma serpente.
Andressa abre uma passagem no chão com o seu poder de terra.
Bruno começa a voar com o seu poder do ar.
E Ian se transforma em água e segue Jade se rastejando.

Na montanha de gelo...

-Aquele desgraçad*  mentiu! Roxy seu miserável!- Sleepy.

Então o rei se vira e vê a cidade de Tenvate, logo ele avista Sakura no centro.

-Vamos até lá!- Sleepy.

Eles entram na carruagem de novo e seguem até o centro.
Roxy e companhia chegam até o riacho.

-Estamos quase lá.- Fox.

-Não sei não, está sendo fácil de mais...- Roxanne.

-Tenho fé Roxanne.- Freddy.

Logo eles chegam até Sakura.
O rei e os soldados já estavam lá, com suas serras elétricas e alguns soldados estavam com espadas, outros com arcos e flechas, e o resto estava com armas.

-Não se aproximem, será pior para vocês!- Sleepy.

Bruno voa alto e usa o seu poder de ar para formar um enorme tornado que leva cinco soldados para longe.
Alguns soldados tentam atirar, mas Jade protege os amigos com um escudo de fogo que faz derreter as balas.
Andressa usa seu poder e abre um buraco no chão e três soldados caem lá dentro e morrem.
Logo Roxanne e Fox correm até dois soldados e com suas presas afiadas, elas arrancam suas cabeças, sai sangue de seus pescoços.
Roxy e Freddy conseguem matar alguns dos outros soldados, por mais que estejam feridos.
Um soldado faz um corte nas costas da Roxanne, ela grita.
Fox vai até o soldado, ele fere o pescoço de Fox, mas consegue morder o pescoço dele.
Ian joga água nas cerras elétricas de três soldados fazendo com que eles sejam eletrocutados, e eles morrem.
O rei Sleepy pega uma espada e vai na direção de Freddy, mas Roxy o bloqueia com sua espada e fere um dos seus braços. 
Sleepy acerta a ponta de sua espada no olho Roxy, fazendo sair um pouco de sangue.
Roxy arrasta seu pé e derruba o rei, aproveita essa chance e arranca um dos seus olhos com a ponta da espada, o rei grita de dor.
Freddy estava lutando com um soldado enorme. Ele tenta atingir Freddy com sua espada, mas Freddy desvia e consegue enfiar a espada no peito do soldado fazendo sair sangue da boca de seu peito. Freddy tinha acertado no coração do soldado.
Jade vê que Roxanne está muito ferida então um soldado tenta
atingi-la, mas Jade queima o soldado.
Fox acabou de arrancar a cabeça de um soldado que tentou matar Freddy.
Logo se ouve um barulho de uma árvore caindo, todos olham, o resto dos soldados começam a rir.
Sakura foi cortada.
Jade, Bruno, Andressa e Ian perdem seus poderes.
Fox e Roxanne voltam a ser humanas, elas se olham super tristes.
Roxy chora, Freddy se aproxima dele e o abraça.

-É assim que vocês mostram ser incríveis e imbatíveis, rebanho de otários! Lutaram por nada!- Sleepy ri.

Então os soldados os pegam de novo pelo braço e os levam para o palácio.

-Está na hora de fazermos uma festa para comemorar a nossa vitória! Amanhã sedo será a morte de todos vocês!- Sleepy.

Roxy consegue se soltar dos soldados e então ele corre para casa da Roxanne.

-Senhor, um deles...- soldado.

-Deixa ele ir amanhã agente pega ele e assim agente pode matar a mulher dele na frente dele, ao vivo e a cores!- Sleepy.

Então os soldados levam o Fox, Roxanne e os quatro elementos para o palácio, enquanto isso Roxy chega na casa da Roxanne.

🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃

A árvore SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora