🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
-Ah, graças a Deus!- Roxy diz super alegre.
Logo Ian aparece.
-Licença.- diz Ian abrindo a porta do quarto. -Posso chamar os outros?
-Mas é claro.- Roxanne.
Logo Ian chama eles, e já estão todos no quarto.
-Ela está viva de novo?!- Ian.
-Você é cego? Não tá vendo a menina viva aí respirando? Mas você é bobo mesmo!- Jade.
-Vocês já vão começar com a arruaça de vocês? Uma hora dessa!- Fox.
-Ninguém te chamou na conversa!- Andressa.
-Acontece que acabou de acontecer um milagre e vocês ficam discutindo!- Roxy.
Eles ficam meio, irritados com esse comentário do Roxy. Mas ele até que tem razão.
-Bom, não sei que milagre foi esse que Bruno ainda não tocou no assunto de "fofoca".- Jade.
-Falando nisso, cadê o Bruno?- Freddy.
Todos olham pelo quarto todo mas ele não está lá.
-GENTE!- Bruno grita quando chega no quarto.
Freddy pula pro colo de Roxy por conta do susto. Roxy fica meio vermelho.
-FOFOCA!- Bruno.
-É O QUE?- Roxy grita e sem querer deixa Freddy cair no chão.
-De novo, Bruno?- Ian.
-QUE FOI? NÃO PODE MAIS CONTAR FOFOCA NÃO?- Bruno.
-PAREM DE GRITAR E CONTA LOGO O QUE FOI BRUNO!- Roxanne, ela parece ter se irritado.
Todos ficam em silêncio esperando que Bruno fale.
-Bem...- ele diz finalmente - tem um povo lá fora, e eu acho que é o rei Sleepy e os soldados dele.
Freddy vai olhar na janela da sala discretamente.
-Olha, nada vai acontecer, não é nada! Agente está bem!- Fox.
-Agente tá ferrado!- Freddy volta.
-Valeu pelo apoio moral, amor.- Fox.
-A verdade tem que ser dita por mais que doe.- Freddy. -Enfim, não é o rei e os soldados, se fosse isso tava de boa.
-O que é de tão ruim então?- Andressa.
-Não deve ser nada de tão ruim, agente vai viver.- Roxy.
-São canibais.- Freddy.
-Fudeu. Vamo morre.- Roxy.
-Não vamos não.- Roxanne. -Aqui, embaixo do meu quarto tem uma passagem secreta que leva ao porão. Lá embaixo há outra passagem onde podemos sair e chegar até a Sakura.
-Então vamos, todos arrumem suas malas com muito silêncio para que eles não nos ousam.- Roxy.
Então eles vão.
Bruno vai pegar comida, óbvio! Logo ele vai abrindo a porta do armário da cozinha, ela range. Obrigada, agora já sabem que tem alguém em casa!
Um canibal olha pela janela da sala e não vê ninguém.
Todos já arrumaram as malas.
Assim Roxanne se ajoelha no chão e tira um pedaço de cerâmica que estava solta e bota de lado. Avia uma porta ali, ela abre e faz sinal para todos descerem as escadas.
Todos passam e resta Roxy e Roxanne.-Passa primeiro.- Roxy sussurra no ouvido dela.
Ela obedece, logo ele passa e fecha a porta. Assim Roxanne e Roxy descem as escadas. O último degrau rangeu.
Raios! Um barulho veio de lá de cima.
Os canibais entraram.-Vamos rápido! Não quero virar raposa assada!- Fox sussurra.
Então Roxanne vai até uma parede e abre uma porta cheia de teias de aranha.
Já era de se esperar, um porão sempre é sujo.-Espere. Vamos levar algumas coisas daqui.- Bruno sussurra.
-É bom mesmo, tem armas e facas bem alí.- Roxanne sussurra e aponta a um armário velho.
Eles pegam tudo.
Opa! Um som vindo do quarto de Roxanne.
Raios! Raios! Eles tem de sair logo!
Então eles passam pela porta e assim faltam Roxanne e Fox.-É melhor você ir primeiro por conta daquilo.- Fox. -Afinal, o Roxy sabe?
-Ainda não.- Roxanne.
Maldição! Passos vindo da escada.
Roxanne passa primeiro e depois Fox.
Elas fecham a porta.
Logo todos vêem uma floresta com um caminhosinho e começam a correr.
Mas Roxanne fica pra trás. Roxy nota e volta.-Amor, tem como ir mais rápido?- Roxy.
-Não.- Roxanne.
-Por que?- Roxy.
-Queria que fosse surpresa, mas...- Roxanne.
A porta do porão se abre, e para a "surpresa" lá estão a porcaria dos canibais!
-...eu estou grávida.- Roxanne termina a frase.
-Raios!- Roxy.
Jade e Bruno voltam.
-O que foi?- Jade.
-Ela está grávida, vai em frente.- Roxy.
-Mas Roxy...- Roxanne.
-Vai ficar tudo bem.- Roxy.
Então eles vão.
Roxy vê os canibais se aproximando dele, ele fica de lado e puxa um pouco o cabelo e mostra seu pescoço.
Os canibais param e vão embora.
Roxy seguiu seu caminho.
Os amigos chegaram até Sakura, e viram Roxy se aproximando.-Como foi que...- Ian.
Roxy mostrou o seu pescoço.
Uma tatuagem de um lobo com três cabeças.-Eles se assustaram com a sua tatuagem?- Ian.
-Não. Naverdade canibais não comem pessoas tatuadas.- Roxy.
-Ah, então ele pensou que nós também tivéssemos tatuagem e não nôs seguiu?- Fox.
-Não sei. Talvez sim, talvez não.- Roxy.
-O que vamos fazer agora? Onde vamos morar?- Roxanne.
-Na nossa caverna.- Jade. -Lá é muito bonito, vocês vão gostar.
Roxy e Roxanne se olham.
-Vamos logo.- Roxanne volta a ficar seria e olha para o chão.
-O que foi?- Roxy.
-O bebê vai nascer...- Roxanne.
-RÁPIDO! VAMOS!- Roxy.
Então eles tentam correr mas Roxanne não consegue.
Bruno tem a idéia de usar o seu poder de vento para fazer uma nuvem para ela ir até lá. E é isso que ele faz.
Logo eles vão.
Atravessam uma mata ao lado que leva ao rio, chegam ao rio que leva até a caverna dos quatro elementos.
Logo quando eles chegam lá Jade leva Roxy e Roxanne para o quarto.
Assim ela sai e deixa eles dois lá.
Roxanne grita, é isso acontece.
Roxy segura a mão dela e diz coisas motivadoras.
Logo ela para de gritar e se ouve o choro de bebês.
Espera um pouco, tem mais de um!
Jade vai até lá no quarto, os amigos esperam a frente da porta.-Gente, são dois! São gêmeos!- Jade diz, ela parece muito feliz!
Todos eles vão ver, e lá estão Roxy e Roxanne estão segurando dois bebês.
Um menino e uma menina.-A menina se chama Raquel e o menino se chama Riven.- Roxy diz segurando o menino enquanto Roxanne segura a menina.
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A árvore Sakura
Fantasy🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜 Sakura é uma árvore que Deus criou para proteger a natureza que o homem vive destruindo. Ela se localiza no centro da cidade de Tenvate, no Japão. A cada pétala que vai caindo do ipê, se transforma em uma fumaça ou em um...