🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸Os soldados do rei estavam cortando árvores para fazer a cidade de Tenvate crescer mais.
Os animais que ficavam nas árvores, saíram de tanto medo. Logo o céu escureceu por causa das nuvens, no meio delas aparecia a luz do sol, e o vento soprava bastante.-Aí vem chuva!- disse um dos soldados.
Logo saiu uma voz vinda da luz, uma voz severa.
-Ide, Sakura.- disse Deus.
Logo caiu uma pétala do Ipê, e surgiu uma grande águia em chamas que tinha seis asas. Seu canto era alto e sônico. Ao cantar saía fogo de seu bico. Queimando todos os machados e motosserras dos soldados, poucos soldados conseguiram fugir, o resto morreu com o fogo.
O resto dos soldados que sobreviveu com um pouco de queimaduras dissera ao rei o que aconteceu.
O rei ficou muito furioso ao ouvir.-Vocês perderam para uma árvore? Rebanho de imbecis!- diz o rei.
-Vossa alteza, mais errado que nós é o soldado Roxy. - disse um dos soldados se ajoelhando perante o rei e, apontando para um adolescente de 13 anos.
Ele era um jovem branco, alto e magro, com cabelos brancos com mechas avermelhadas. Tinha olhos vermelho sangue, e usava uma causa jeans preta rasgada no joelho, all star preto com uma listra vermelha, camiseta branca e uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura.
-Ele ficou parado, não fez nada. Ele deveria ir embora!- diz o soldado.
O rei nunca gostou de receber opinião, mas desta vez ele aceitou e mandou o soldado Roxy ir embora. E ele foi. Enquanto Roxy ia calado olhando para o chão, ele via as pétalas rosas do ipê, elas estavam normais, quando a fênix apareceu por conta das pétalas, e por isso Roxy achou que elas deveriam estar queimadas. Logo ele chegou até a Sakura, ele ficou parado na frente dela e olhando para suas flores.
-Quem é você?- diz alguém.
Roxy se vira.
-Eu sou Roxy.
-Prazer, sou Mangle.- diz ela.
Ela é uma garota de pele pálida de cabelos loiros, usa uma camiseta, uma causa jeans azul, um sapato branco e olhos azuis.
-Quantos anos você tem?- Roxy.
-Tenho 16 anos. E você?- Mangle.
-Tenho 13. O que você faz aqui? Onde você mora?- Roxy.
-Quais são as suas intenções para comigo?- Mangle.
-Que é isso, só fiz duas perguntas.- Roxy.
-Ok, eu protejo os animais quando Deus manda a Sakura agir. Mas também ajudo a lutar quando são muitos soldados, aqueles idiotas!- Mangle.
Roxy fica meio vermelho.
-Ei, por quê você está vermelho?- Mangle.
-Eu era um dos soldados, mas o rei me demitiu por causa de eu não querer cortar as árvores.- Roxy.
-Ah, então você está tentando me convencer a confiar em você?- Mangle.
-Não precisa confiar em mim se não quiser.- Roxy.
-Como posso saber se devo realmente achar que você é um cara legal?- Mangle.
-Eu... bem, posso lhe mostrar uma coisa.- Roxy.
-Que coisa?- Mangle.
-Deixa de tanta pergunta e vem logo!- Roxy.
Então Roxy puxa a garota até o palácio do rei, onde ambos chegam e se escondem para ouvir a conversa.
O rei estava falando sobre o que rolou com o Roxy e de tudo que ele não fazia como cortar as árvores.
Ambos ouvem passos e decidem fugir, então Roxy pega a mão de Mangle e corre, ela faz o mesmo, até que finalmente chegam até a Sakura.-E então? Agora você acredita?- Roxy.
-Vai que vocês combinaram!- Mangle.
-Por favor, não sou igual a eles...- Roxy.
-Ok, eu vou te levar pra minha casa, mas ouça, se ousar me trair e falar onde está eu e a Sakura, você vai se dar muito mal!- Mangle.
Então Mangle faz sinal para o Roxy que quer dizer 'me siga'. Então ambos andam um do lado do outro, mas não tão perto.
-Me fale mais um pouco de você.- Mangle.
-Por que?- Roxy.
-Você é bem bonito.- Mangle.
-Está dando em cima de mim?- Roxy.
Então ela puxa uma alavanca e prende-o numa espécie de forca, mas de um jeito diferente, ele está amarrado pelas mãos.
-E então, por que você não diz oi aos seus velhos amiguinhos soldados? Eles já já vão chegar!- Mangle ri.
Até que Roxy nota que o abdômen dela está sangrando, e depois ela cai. Alguém lançou uma kunai nela. Então dá mata sai uma garota com duas kunais, uma em cada mão.
-Quem é você?- ela pergunta.
-Eu sou Roxy.- ele responde.
A garota era magra de pele pálida. Tinha cabelos negros com uma mecha branca, usava uma camiseta branca com um lobo cinza na frente, calça moletom branca com três listras pretas, all star vermelho e tem um olho vermelho e o outro azul (ela nasceu com heterocromia). Roxy achou ela muito linda. Ela corta a corda e liberta o garoto. Ambos ficam de frente um para o outro e Roxy nota que ela é meio baixa (ela chega até seu queixo.)
-Eu me chamo Roxanne.- diz a garota estendendo a sua mão para cumprimentar Roxy.
-Prazer em conhecer.- Roxy diz comprimentando-a.
Então ela sorri para ele, um sorriso bem simpático. Roxy achou o sorriso dela muito lindo. Ele não confiou muito nela depois do que aconteceu.
Mas a garota parecia bem legal.-Você acreditou no que ela disse, não é?- Roxanne.
-Bem, ela parecia ser confiável...- Roxy.
-Acontece que ela era a filha do rei Sleepy, e ele queria ver do que ela era capaz, então ele pediu para que ela te mata-se.- Roxanne.
-Como você sabe?- Roxy.
-Deus me falou.- Roxanne.
-E como sei que posso saber que você é confiável?- Roxy.
Logo ouviram os soldados do rei procurando pela Mangle e o Roxy.
-Vem comigo!- Roxanne.
Logo ela nota que ele machucou a perna, provavelmente quando caiu na armadilha.
Então ela se transforma em um lobo preto com patas vermelhas (seus olhos continuam do mesmo jeito.)
Ela falou pra ele montar nela, e ele fez, com um pouco de dificuldade, mas conseguiu.
Então ela correu uns 40km e chegou até uma toca, onde é a sua casa. (Desta vez Roxy nem pediu, e ela aceitou levar ele pra casa dela.)-Seja bem-vindo!- Roxanne.
-Gostaria de saber mais um pouco sobre você, não é ousadia, apesar de eu ser ousado.- Roxy.
-Tudo bem. Eu falo. E eu até que gosto de meninos ousados.- Roxanne.
Roxy fica meio vermelho.
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A árvore Sakura
Fantasia🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜 Sakura é uma árvore que Deus criou para proteger a natureza que o homem vive destruindo. Ela se localiza no centro da cidade de Tenvate, no Japão. A cada pétala que vai caindo do ipê, se transforma em uma fumaça ou em um...