🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Todos ficaram calados e observando a cena. Roxy passava a sua mão no tronco e enquanto ele passava a sua mão no tronco, ia brotando caules, raízes e folhas.
Logo Roxy se levanta e da dois passos para trás olhando a árvore.
O seu tronco crescia lentamente e ao mesmo tempo ia crescendo folhas e raízes. Assim que ela terminou de crescer, as flores do ipê voltaram há crescer.
E os amigos de Roxy conseguiram seus poderes de volta.-Roxy, você conseguiu!- Roxanne.
-Não meu amor, nós conseguimos, com a ajuda de Deus.- Roxy.
Eles se beijam, Freddy e Fox se olham.
-Eles formam um belo casal, não é mesmo?- Freddy.
-Sim, é incrível o como eles se amam.- Fox.
-Ei Fox, você quer ser minha namorada?- Freddy.
-Sim!- Fox diz super alegre.
Fox e Freddy se beijam.
Roxanne e Roxy param o beijo e vêem ambos.-Eu sabia que eles se amavam.- Roxanne sussurra para Roxy.
-Eu também.- Roxy sussurra.
Logo Fox e Freddy notam que estão observando e param.
-Quanta ousadia de vocês dois!- Fox.
-Olha quem fala.- Roxanne ri.
-Pelo menos tudo ficou bem agora!- Jade.
-E o que vai acontecer agora?- Bruno.
-Roxanne, você quer se casar comigo?- Roxy.
-Ah, Roxy!- Roxanne sorri. Mas logo ela fica séria de novo. -Acho que não vai dar...
Roxy se entristece e vê que sai sangue da boca de Roxanne.
Roxy olha para baixo e vê que uma flecha atravessou a barriga de Roxanne.-ROXANNE!- Roxy grita desesperado.
Roxanne cai no chão.
Roxy se ajoelha e chora, ele encosta a sua cabeça no abdômen de Roxanne, até que fica molhado por conta de suas lágrimas.Jade se aproxima, ela olha a cena enquanto os outros se aproximam.
-Roxanne...- Roxy não consegue se conter.
-Vocês são mais difíceis do que eu pensei.- Sleepy se aproxima com os seus soldados.
Roxy olha indignado, ele chora de raiva. E se levanta.
-Vocês deveriam ter me escutado, assim todos teriam morrido juntos!- Sleepy.
Roxy roda e vai para trás dos soldados, e ele pega a sua espada.
-Olha, acho que o amiguinho de vocês quer se juntar há nós.- Sleepy.
-Ele nunca faria isso. Roxy nunca nôs abandonaria, até mesmo por quê você matou a namorada dele!- Jade.
-É isso aí! Falando nisso...- Bruno.
-Bruno, agora NÃO É HORA DE FOFOCA!- Ian.
-Homofóbico! Não era isso!- Bruno.
-Gente, vocês vão começar a brigar agora?- Andressa.
-O que importa, é que vocês estão mais fracos agora.- Sleepy.
-Não acho que isso seja verdade.- Fox.
Sleepy olha para trás, e vê que seus soldados estavam caídos no chão e cobertos de sangue.
-Seu desgraçado, você vai pagar muito caro por ter matado a minha mulher.- Roxy.
-Nós podemos conversar, afinal quis me vingar pelo o que você fez.- Sleepy.
Roxy se aproxima dele com a sua espada coberta de sangue.
-Do que está falando? De eu ter te abandonado, ter matado seus soldados, por eu ter revivido a Sakura com a ajuda de Deus? Saiba que eu não me importo.- Roxy.
-Se fosse só isso, estava tudo bem.- Sleepy.
Todos o encaram sem entender muito bem do que se trata.
-Sua ex mulher, matou a minha filha, Mangle.- Sleepy.
-O que? A Mangle era a sua filha?- Roxy.
-Sim, e como não bastasse minha mulher ter morrido a minha filha tinha que morrer também.- Sleepy.
-Então você ficou mal por causa disso?- Jade.
-Não. Eu sempre fui mal, e também não me importava muito com a minha mulher. Só a minha filha que era muito especial.- Sleepy.
-Sinto muito pela sua filha e pela sua mulher.- Ian.
-Não me importo com os seus sentimentos.- Sleepy.
-Grosseiro! Você nem merecia ter nascido!- Fox.
-Eu não perguntei nada há você.- Sleepy.
-Acho bom você tomar cuidado com o jeito que fala com a minha mulher.- Freddy.
-E o que você vai fazer?- Sleepy diz sendo sarcástico.
-Escuta aqui, rei do vômito, me fala logo o que você e de presente eu te dou a morte. Pode ser?- Roxy.
Sleepy se aproxima dele, com olhar irritado.
-Você nem imagina o quanto estou bravo com você, Roxy.- Sleepy.
-Olha a minha cara de preocupado!- Roxy diz dando um sorriso.
-Quanta coragem, você não tem medo da morte?- Sleepy.
-Falou o "rei" que só fica cercado de soldados, tenho umas hipóteses sobre isso.- Roxy.
-Que hipóteses?- Sleepy.
-Bom, sobre todos os soldados ficarem ao seu redor toda hora quero saber, por acaso você é...- Roxy.
-NÃO!- Sleepy.
-Ok, eu acho melhor você falar logo o que você quer.- Andressa.
-Bom, na verdade eu já matei a futura esposa de Roxy. Foi bom para ele, assim ele sabe o que eu senti. Então, acho que não quero mais nada.- Sleepy.
Então Sleepy vai embora, mas Roxy não aceita deixar sua mulher ali.
Então ele decide levar ela para casa.
Freddy o ajuda.
Na verdade, Freddy ajuda por educação, ele não tem tanta esperança de Roxanne reviver. Há não ser por um milagre.
Eles chegam na casa de Roxanne.
Roxy coloca Roxanne na cama de casal deles.
Freddy olha para Roxy e coloca a sua mão no ombro de seu amigo, um conselho silencioso.
Roxy tenta não chorar, óbvio que é impossível! Quem é que não chora por um ente querido? Só uma pessoa muito ruim para não se importar com a sua família.
O que mais deixa Roxy triste, é por conta do casamento.
Ele planejou se casar com Roxanne debaixo da árvore Sakura, e simplesmente seu projeto foi a buraco abaixo.-Roxy.- Freddy.
-Hum...- Roxy.
-Não perca a esperança. Deus te ajudou antes, e agora tenho certeza de Ele vai te ajudar de novo.- Freddy.
-Valeu Freddy.- Roxy enxuga as lágrimas. -Você é o melhor amigo que existe. Será que você pode...
Freddy faz que sim com a cabeça e sai do quarto.
Roxy fecha a porta, e foi orar.
Ele se ajoelhou ao lado da cama e orou com muita fé.
Quando ele se levantou, viu um homem com asas ao outro lado da cama, esse homem era um anjo.
O anjo estava com uma de suas mãos acima de Roxanne, logo ela voltou a respirar e o anjo sumiu.-Roxy.- Roxanne diz sorrindo com a voz um pouco baixa. -Eu aceito me casar com você.
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A árvore Sakura
Fantasy🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜🌼💜 Sakura é uma árvore que Deus criou para proteger a natureza que o homem vive destruindo. Ela se localiza no centro da cidade de Tenvate, no Japão. A cada pétala que vai caindo do ipê, se transforma em uma fumaça ou em um...