Capítulo 10

0 0 0
                                    


🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

O menino tinha um olho vermelho e o outro azul, ele puxou os olhos da mãe.
Tinha o cabelo preto com mechas vermelhas e brancas, também era pálido. Roxy colocou nele uma roupinha preta com um lobo branco na camisa.
A menina já tinha os olhos vermelhos e o cabelo era igual ao do irmão, também era pálida. Roxanne colocou uma roupinha branca nela com um lobo preto na camisa.
O menino estava com sua mãozinha na boca.

-Ei menino lindo, tira a mão da boca.- Roxy diz puxando a mão de Riven de leve, o bebê ri.

Uma faísca aparece na frente de dos quatro elementos e de Freddy e Fox.
Todos olham para Jade.

-Não foi eu!- Jade diz e levanta as duas mãos.

-Melhor agente sair daqui.- Fox.

-Ah que...- Bruno.

-Sem xingar, vamos logo!- Roxy.

Eles tentam sair pela entrada, mas na frente já está totalmente coberta de fogo.

-Venham, por aqui!- Andressa.

Ela os leva para um cômodo que provavelmente seria uma sala de jantar, lá tem uma janela grande o suficiente para todos passarem.

-O casal e os filhos primeiro.- Freddy.

Roxy entrega o bebê para Freddy, ele passa e Freddy entrega o bebê de volta. Roxanne faz o mesmo, assim que ela passa Fox devolve o outro bebê. O casal os espera e todos saem de lá.

-Estão todos aqui?- Fox.

Bom, aí está Fox, Freddy, Roxy, Roxanne, os três elementos... Pera, não eram quatro? Cadê o Ian? Só falta ele ter ficado lá para poder apagar o fogo! Mais que coisa!

-Oi, voltei.- Ian.

Nossa o abençoado voltou! Que notícia, aonde ele estava?

-Eu estava apagando o fogo.- Ian.

Eu sabia... ousado!

-Me agradeçam! Eu salvei a nossa casa!- Ian.

-Você poderia ter morrido!- Bruno. -Mas de qualquer forma agente não sentiria saudade de você mesmo!

-Bruno você burro?- Jade.

-Bruno é burro, burro, burro, burro, burro!- ri Andressa.

-Obrigado pelo "elogio"! Por quê eu sou burro?- Bruno.

-Como é que Ian vai morrer no fogo se ele tem poder de água?!- Jade.

-Morrendo ué, nunca duvide!- Bruno.

-Nossa, vocês queriam mesmo que eu morresse né?- Ian.

-Sim.- Bruno.

-Não.- dizem Fox, Freddy, Roxy e Roxanne.

-E Jade e Andressa?- Ian.

-Você morto ou vivo não vai fazer diferença!- Roxanne.

-Que é isso?!- Jade e Bruno.

-Desculpa, é convivência com vocês.- Roxanne.

-Então, como não tem mais nenhuma confusão além dessa dos quatro elementos, que agente ir dormir?- Freddy.

-Eu quero cume primeiro!- Bruno.

-Lá ele!- Jade.

-Para menina! Mente poluída!- Bruno.

-Vamos ver o estado da caverna.- Roxy.

Eles entram lá dentro e vêem o jeito que a caverna está. Bem queimada, cheia de fumaça, algumas coisas quebradas... valeu Ian.

A árvore SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora