Capítulo 3

2 0 0
                                    


🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Roxy e Roxanne estão sentados em um local da colina, eles estão vendo o por do sol.
Ambos estão sentados um do lado do outro, e muito próximos um do outro.
Roxy coloca o braço envolta do pescoço de Roxanne, ela parece ter gostado, pois ela encosta a cabeça em seu ombro. Roxy da um beijo na cabeça dela e, encosta sua cabeça na dela. Logo escurece e eles se levantam.

-Você é bem romântico, e eu nem gosto muito de romance. Mas você, já é bem diferente.- Roxanne.

-Valeu! Mas vê se não fica meio carente.- Roxy.

Ela sorri. Então eles voltam para casa de mãos dadas.

No palácio do rei Sleepy...

-Como assim os soldados morreram? Nós já estamos ficando sem soldados!- diz o rei.

-Sinto muito senhor...- diz o soldado que conseguiu fugir.

-Rápido, chame o resto dos soldados que restou no palácio e diga que amanhã de manhã é para encontrar essa tal árvore Sakura!- disse o rei muito irritado.

Na casa da Roxanne...

Roxy e Roxanne estão deitados numa cama de casal que tinha em um quarto ao lado do quarto de Roxanne.
Ambos estão olhando para o teto.
Roxy se deita de lado e se aproxima de  Roxanne. Ele encosta sua cabeça na dela.

-Você gostou de ver o por do sol comigo?- Roxy sussurra no ouvido da Roxanne.

-Sim, foi muito lindo.- ela responde.

-Você é bonita.- Roxy.

-Obrigado, você também.- Roxanne.

Roxy se vira e fica olhando pro teto.

-Não responda se não quiser mas... o que aconteceu com os seus pais?- Roxy.

-Bem... eles morreram... os soldados os mataram. Eu ainda tinha cinco anos, e me lembro que meus pais me esconderam de baixo da cama por que os soldados estavam vindo atrás de nós. Quando eles chegaram... mataram os meus pais...- Roxanne diz já com uma lágrima no olho esquerdo.

-Meus pais também morreram. Eu fui criado pela minha tia que também morreu quando eu completei dez anos, antes dela morrer ela me contou isso.- Roxy diz acariciando ela.

-Então você não conheceu seus pais?- Roxanne.

-Não. Nem meus avós, nem ninguém. A única da família que eu conheci... foi a minha tia... e logo depois... ela morreu...- Roxy.

Roxanne queria saber como ela tinha morrido, mas não quis chatear o amigo. Então ela ficou quieta.
Eles se sentam na cama, logo depois ambos se abração.

-Fico feliz em ter te conhecido.- Roxy sussurra.

-Eu também, você é um cara legal.- Roxanne.

Então os dois se soltam e vão fazer o jantar.

No palácio do rei Sleepy...

-Vá separar os melhores soldados que sobraram!- Sleepy.

-Sim senhor.

A árvore SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora