Capítulo 7

1 0 0
                                    


🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Então Roxy entra na casa de Roxanne, ele fecha a porta e vai ao banheiro.
Ele fica de frente ao espelho de cabeça baixa, apoiando suas mãos na pia.
Roxy chorava amargamente, ele não podia se conter.

No palácio do rei Sleepy...

Então lá estavam eles, Roxanne, Fox, Freddy e os quatro elementos.

-Nós fracassamos...- Roxanne sussurra -Nós perdemos... por quê meu Deus?...

Roxanne chora, Fox à abraça.

-Roxanne, vai ficar tudo bem.- Fox.

-Não, não... o meu namorado está triste Fox... como você pode me dizer que vai ficar tudo bem?- Roxanne.

-Vamos nos acalmar e pensar.- Jade.

-Posso contar a fofoca?- Bruno.

-Pode.- Andressa.

-NÃO!- Ian.

-Gente, ao invés da gente ficar discutindo por causa de porcaria de fofoca, agente deveria acalmar a Roxanne e pensar como sair daqui!- Jade.

-Vixi, deixa eu contar logo!- Bruno.

-Bruno, cala a boca!- Ian.

-Cala você, sua cachorra!- Bruno.

-Olha, eu tive uma ideia: eu posso ligar para o Roxy.- Freddy.

-Liga, deixa eu falar com ele.- Roxanne.

Na casa da Roxanne...

Roxy tinha saído do banheiro e ido para o quarto de Roxanne tem a cama de casal.
Ele se deita na cama e fecha os olhos.
Logo o seu celular toca, ele atende.

-Freddy?- Roxy.

-Oi Roxy, sua mulher quer falar com você.- Freddy.

-Passa pra ela.- Roxy.

-Oi amor.- Roxanne.

-Minha gatinha.- Roxy.

-Você tá legal?- Roxanne.

-Sim meu amor. Mas o que importa é vocês estarem bem.- Roxy.

-Estamos meu amor.- Roxanne.

-Desculpa gata, eu cometi um erro. Eu me desesperei, eu saí e deixei vocês para trás. Eu vou me esforçar para concertar isso.- Roxy.

-Tudo bem amor, não se preocupe.- Roxanne.

-Se eu não tivesse te conhecido, nada disso estaria acontecendo...- Roxy.

-Roxy, você está completamente errado! Eu te amo, e nós vamos ficar juntos, não importa o que aconteça!- Roxanne.

-Eu vou ajudar vocês há sair daí.- Roxy.

-Ok meu amor.- Roxanne.

-Tchau gostosa.- Roxy.

-Tchau gostoso.- Roxanne desliga o celular e o entrega para Freddy.

Roxanne sente saudade de Roxy.
Do calor dele, de sua ousadia, ele é muito importante para ela.
Roxanne solta um suspiro, ela se sente triste com o fato de não poder fazer nada para ajudar.

-

Olha, agente pode tentar arrombar a porta da jaula.- Fox.

-Não temos força o suficiente.- Freddy.

-Sim gente, deixa eu falar a fofoca!- Bruno.

-FALA LOGO BRUNO!- Jade.

-Eu ouvi o rei dizer que guarda todas as chaves das jaulas debaixo do tapete da entrada.- Bruno.

-Seu retardado! Por quê você não falou antes?- Ian.

-Vocês não deixaram eu falar, né sua cachorra!- Bruno.

-Rápido, liga pro Roxy.- Roxanne.

Freddy ligou, porém o celular não foi atendido. Roxy tinha acabado de colocar o seu celular pra carregar.
Roxy foi a cozinha, ele não sentia fome, mas procurava comer alguma coisa (seria meio difícil sem a sua mulher em casa).
Logo Roxy sai para fora e se senta em uma pedra que tem ao lado da porta da casa.
Ele chora.

-Deus, eu sinto uma angústia enorme... por favor, vem a meu encontro, me diz o que fazer...- Roxy diz chorando e olhando para o céu.

As nuvens ficaram negras e a luz da lua entre elas, as estrelas pareciam estar encostadas nas nuvens, pois elas brilhavam como o sol.

-Roxy, vá ao palácio, pegue as chaves debaixo do tapete e vá libertar os seus amigos.- Deus.

-Eu devo ir agora?- Roxy.

-Não, os soldados ainda estão acordados. Mas eu os farei cair em um sono profundo. Vá para lá daqui a um minuto.- Deus.

-Sim senhor.- Roxy.

Quando se passou um minuto, Roxy correu até o palácio.
Ele levantou o tapete e pegou as chaves, logo notou que a porta estava aberta, então ele entrou.
Logo seguiu um corredor longo e ao olhar para o lado viu a jaula onde estavam os seus amigos e a sua mulher.

-Benzinho!- Roxanne.

-Meu amor!- Roxy.

Roxy encaixa uma das chaves no trinco da porta e assim ele abre a porta da jaula para os amigos saírem, e eles saem.

-Por que demorou tanto menino?- Bruno.

-Eu estava falando com Deus.- Roxy.

-O que foi que Deus te falou?- Fox.

-Eu explico no caminho, agora vamos antes que todos acordem.- Roxy.

Então eles correm e passam pelo portão do palácio, assim eles vão direto para a casa da Roxanne.
Assim que chegam, a Roxanne entra primeiro e vai arrumar os quartos para os amigos.

-Então Deus te falou isso e fez os soldados caírem em sono profundo?- Fox.

-Isso mesmo.- Roxy.

-Isso é muito lindo, Deus foi ao seu encontro para poder nos soltar.- Roxanne.

-E o que fazemos para recuperar os nossos poderes e a Sakura?- Jade.

-Eu não sei, mas Deus sabe. Está nas mãos de Deus.- Roxy.

Então eles vão dormir, cada um para seu quarto. Roxy e Roxanne vão deitar, eles se beijam e vão dormir.
Logo Roxy cai no sono e tem um seguinte sonho: um homem de branco ao lado do tronco cortado de Sakura e aponta para ela. Roxy se aproxima e passa a sua mão no tronco e assim no tronco morto começa a brotar raízes e folhas.
Roxy acorda. E logo ele já sabe o que fazer, isso não foi um sonho, foi uma revelação.
Ele dorme de novo, e tem o mesmo sonho. Ele acorda de manhã.
Ele se levanta e vai para a cozinha onde seus amigos e sua mulher estão.
Eles estavam falando de Sakura, eles estavam tristes pelo o que aconteceu.

-Bom dia gente!- Roxy.

-Como você pode dar 'bom dia' depois do que aconteceu?- Bruno.

-Eu sei que estão tristes. Mas vai ficar tudo bem.- Roxy.

-Como você sabe amor?- Roxanne se aproxima dele, eles estão sorrindo e seus narizes estão quase encostando um no outro.

-Vamos até a Sakura, e com a ajuda de Deus, ela vai reviver.- Roxy.

Então eles tomam café, logo depois o grupo vai até a Sakura.
Ela estava podre, logo Roxy se aproximou.
E pôs sua mão no seu tronco morto...

🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃

A árvore SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora