Jake estava parado na frente da porta do prédio onde você trabalha. Ele estava nervoso, iria ter o seu primeiro encontro com alguém em muito tempo.
Mas estava animado por isso, desde a primeira vez que te viu entrando na sala, usando o seu terninho caro, falando no telefone, exalando um cheiro delicioso, ele ficou enfeitiçado.
--- Olá Sr. Donfort, sou S/n Specter, da Pearson Hardman, serei a sua advogada.
Ele te viu colocar uma maleta na mesa, abrir e tirar alguns papéis, e enquanto você falava as suas estratégias, ele ficava quieto apenas te ouvindo.
Havia se passado 2 semanas desde que você conseguiu a soltura dele, Jake levou um tempo para conseguir te chamar para sair, ora porque você é uma advogada de renome, e ele foi um dos seus clientes e também porque ele te achava muito inacessível, ele imaginou que para sair com você no mínimo o cara teria que ter um cartão black ilimitado.
Mas depois de algumas visitas a ele na prisão, ele te achou tão encantadora que jurou que se conseguisse sair, ele iria te convidar para um encontro, não iria perder nada mesmo, e para ser bem franco, Jake não estava tão seguro sobre sair da cadeia, imaginou que no mínimo você conseguiria uma redução da pena para ele.
--- Boa tarde Sr. Donfort, tenho boas notícias.
Ele entra na sala que você já estava, você puxa uma cadeira para ele e volta a se sentar.
--- A nossa proposta foi aceita, sobre você se tornar um consultor para o FBI.
--- O que?
--- Mas não é tão simples, ainda vai ter que fazer 600hs de serviço comunitário, ensinando informática a crianças carentes.
--- Espera, espera. Não estou entendendo.
--- O Sr. não se recorda da nossa última conversa?
Ele não lembrava, Jake estava ocupado demais observando as ondas de seu cabelo, o formato de seus lábios, a cor de seus olhos.
--- Você deu um trabalhão para o governo desse país, mesmo tendo o sistema mais impenetrável você conseguiu quebrar, eu sugeri que contratassem você como hacker pessoal, ao invés de invadir você vai proteger, identificar os erros, ajudar nos crimes cibernéticos, e aceitaram.
Jake estava de queixo caído, você não só o tirou da prisão como também deu um emprego a ele.
--- Se não pode vencê-los, se junte a eles, não é o que dizem?
--- Uau, isso é inacreditável.
--- Os casos que você descobriu já estão em investigação, vou ser bastante franca com você, alguns lá estão bastante bravos com você. --- Você riu.
Ele adora esse sorriso, Jake sonhou com ele naquela noite.
Depois que finalmente saiu e teve o seu primeiro dia de trabalho, Jake recebeu olhares tortos e comentários desagradáveis, mas ele pouco se importou depois de ver o salário que receberia.
Jake encontrou os seus perfis em todas as suas redes sociais, ele quase te mandou uma solicitação um milhão de vezes, mas sempre acabava desistindo.
Ele sabia que você era inteligente e conceituada, mas a admiração aumentou ao ver o seu perfil no LinkedIn, você era a única que aceitava casos pró bono, e nunca perdeu um caso sequer.
Alguns dias depois ele estava olhando suas fotos no Instagram, Jake deixou cair molho de seu hambúrguer na tela e acabou curtindo sem querer, ele se desesperou e retirou a curtida, mas o erro se repetiu de novo na mesma foto.
Jake já estava hiperventilando quando recebeu uma mensagem sua, ele jogou o celular na mesa, levantou esfregando o rosto, andou de um lado para o outro até tomar coragem de conseguir ler.
Você: Gostou da foto? :)
Jake: É muito bonita.
Ele enviou a mensagem e sentiu as mãos suarem, foi ao banheiro jogar água no rosto e voltou correndo para ver se você havia mandado mais alguma coisa.
Você: Como está sendo trabalhar do lado luminoso da força?
Jake como um bom nerd se sentiu um adolescente sorrindo, só porque a mulher de quem estava afim fez uma referência a um de seus filmes favoritos.
Depois dessa ocasião, vocês começaram a trocar mensagens diariamente, geralmente sempre sobre seus trabalhos ou sobre coisas que gostavam, até que ele finalmente te chamou para sair e quando você aceitou, Jake quase sentiu o peito explodir de felicidade.
--- Com licença, estou procurando por S/n Specter.
Ele pergunta para Donna, a sua recepcionista.
--- Estou aqui, Jake.
Ele te vê deslumbrante com um vestido social, saltos, completamente harmoniosa e charmosa.
--- Donna, não vou levar o celular, você anota os recados para mim?
--- Claro S/n. --- Ela pisca para você.
Você e Jake saem pela porta, é visível o quanto ele estava nervoso, mesmo com o seu salto ele ainda era maior que você, e mesmo assim ele parecia um doce, fofo, adorável e tímido garoto.
--- Tem um restaurante na 5° Av que--
--- O que acha de um hambúrguer?
Você o interrompe.
--- Batata frita e Milkshake, nossa eu sou capaz de matar alguém por um Milkshake nesse exato momento.
Jake não sabia que podia gostar ainda mais de você, ele concordou e vocês tiveram o primeiro de muitos encontros.
🌜
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑌSKᗯOOᗞ
Fanfiction♡Imagines baseados no jogo Duskwood♡ ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ♡Personagens pertencentes a distribuidora Everbyte, não tenho domínio sobre eles. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são ape...